Debate da Tertúlia Benfiquista

ForçadoBloqueio

Citação de: MaKaKinho em 08 de Maio de 2009, 03:57
ForçadoBloquei ja pareces o Jesualdo Ferreira diz q nao fala mas depois fala smp!

mais aserio tas convidado a ir ver o proximo jogo comigo
30min antes na fonte do colombo ta bom para ti?

Estou no Porto!

Fiz uma proposta a uma malta do fórum do FCP para aparecerem à porta do Dragão no Domingo para vermos o Porto-Nacional porque eles duvidam que eu seja Portista....não sei porquê.... :crazy2:

:whistle2:

Filipe F

Para mim continua a ser o melhor programa da BenficaTV de longe!

mMateus

Citação de: Filipe F em 08 de Maio de 2009, 19:11

x2

Sem dúvida o melhor programa da Benfica TV ...  :slb2:

MaKaKinho

épa foi agr o blog e ate deu para me rir...

http://tertuliabenfiquista.blogs.sapo.pt/923046.html

Pedro F. Ferreira
"possivelmente, terei contribuído para o engano de alguns outros benfiquistas. Se assim foi, peço-lhes desculpa."

Mats Ture

Domingo, 10 Maio 2009 Já nada podemos ganhar, mas ainda temos algo a perder. Escrever nos momentos de derrota é sempre uma escrita difícil. Mas também sempre aprendi que as coisas fáceis são para todos e as difíceis não.

Nestas duas jornadas que faltam jogar o nosso Benfica já nada tem a ganhar. Tem apenas a necessidade de não perder ainda mais do que tem perdido nestes últimos meses.

Pessoalmente ganhei uma desilusão proporcional à esperança, fundada, que o nosso Director Desportivo nos trouxe no início da época com um reforço qualitativo do plantel. Além disso, perdi a crença definitiva de que basta um bom plantel para ter bons resultados no futebol português. Perdi definitivamente a crença de que o "Apito Dourado" seria importante para a regeneração do corrupto futebol português. Perdi a fé que depositei na possibilidade de ter Quique Flores como nosso treinador para a próxima época. Enganei-me no meu optimismo e, possivelmente, terei contribuído para o engano de alguns outros benfiquistas. Se assim foi, peço-lhes desculpa.

No entanto, não me enganei, nem enganei nenhum dos leitores, relativamente à forma como deliberadamente alguns árbitros, observadores e delegados da Liga contribuíram para a derrota desportiva que constitui esta época. Não foi o único factor, mas foi decisivo.

No meio de tantas perdas, há coisas que não perdi. Não perdi a crença de que aceito como único tirano a voz da minha consciência e esta obriga-me a dizer que mantenho a fé no nosso actual Director Desportivo e na equipa que o acompanha. E esta é uma crença pessoal que se baseia no privilégio que tenho tido de poder observar e testemunhar pessoalmente a dedicação total e o trabalho que Rui Costa e os seus colaboradores têm realizado.

Como disse, nada há a ganhar, mas ainda há algo a perder. Repito-me: faltam duas jornadas, cumpramo-las com a dignidade do benfiquismo, fazendo sentir o descontentamento, mas sem ofensas gratuitas entre benfiquistas e sem lutas fratricidas que apenas servem para o enfraquecimento do benfiquismo. Se perdermos esta dignidade, perdemos tudo.

http://tertuliabenfiquista.blogs.sapo.pt/923046.html

----
saudações benfiquistas.

Pedro F. Ferreira

Utah Jaz

Citação de: Filipe F em 08 de Maio de 2009, 19:11

É interessante, costumo ver tds os episódios. No entanto exageram muito a falar de arbitragens, há coisas que concordo com eles mas noutras são um bocado facciosos.

MaKaKinho

quero ver e o q estes rapazes vao dizer do discurso do LVF...

MaKaKinho

http://benfiquismoprocurase.blogspot.com/2009/05/vira-o-disco-e-toca-o-mesmo.html

um gajo tipo este na tvbenfica é q era :metal:

dá para se falar uma bekinha do Benfica e do seu presidente? :huh:

ou só a tenpo para as piadas sobre o scp e fcp? :blah:

46Rossi

Para quem não gosta deste programa perdes muito tempo a falar dele...

renton

Não vês que é sado-maso?!? Deve ver o programa como eu via os filmes de terror quando era xavalo, a tapar a cara com metade de uma almofada...

MaKaKinho

Citação de: 46Rossi em 12 de Maio de 2009, 11:36
Para quem não gosta deste programa perdes muito tempo a falar dele...

sou como tu pá! :amigo:
tb nao gosto do futebol do Benfica mas perco mto mto tempo a falar dele ;)

ou como eles q tb nao gostam mto do porco e dos lagartos mas perdem mto tempo a falar deles :tonge:

quero ver se eles vao falar do discurso do LVF....

46Rossi

Eu perco é demasiado tempo a falar com quem não vale a pena...

MaKaKinho

Citação de: 46Rossi em 12 de Maio de 2009, 17:53
Eu perco é demasiado tempo a falar com quem não vale a pena...

sorry mandei uma dica lixada! :coolsmiley:

é pena estes rapazes falarem do q nao vale a pena...

faneca_slb4ever

Há nick que dizem tudo...(ah e lider de claque tb)

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Maio de 2009, 23:33
Ponto prévio - vou simplesmente ignorar os inergumes que se parasitam por aqui....

Tertulianos, deixem-me fazer uma sugestão que não é inédita mas teria o seu quê de interessante. Que me dizem a entregar em mão o "Bidé D´Ouro" às personagens premiadas? Lembro-me de acontecer algo semelhante penso que na "Noite da Má Língua"! Para além da situação inevitavelmente embaraçosa causada ao premiado, poderia ainda funcionar também como uma forma de pressão (muito ténue é certo) sobre essas personagens para saberem que pelo menos nós aqui na Benfica TV falamos deles e não branqueamos a pouca vergonha em que sistematicamente participam os vencedores de tão prestigiado prémio....

Pensem nisso....

Tertulianos, espero bem que esta moção seja levada a votação no vosso próximo programa!  :coolsmiley: