Plantel para 2009/2010

Mov3rty

Caraças...voçês já viram o que era ter isto pro ano:

Bruno

Maxi      Luisao      Sidnei       D.Luiz

Amorim
               Martins           Micael

Quaresma                           Reyes
                    Óscar Cardozo

Golden

Monraigon

Citação de: Mov3rty em 13 de Maio de 2009, 03:33

Bruno  :bah2:

Maxi      Luisao      Sidnei       D.Luiz  :bah2:

Amorim  :bah2: (não é aqui)
               Martins  :bah2:           Micael  :bah2:

Óscar Cardozo

Mov3rty

Rui Costa: ''Só inclui o plantel do benfica quem quiser estar, quem não quiser sai''.

Será que o Cigano quer vir?  :drool: :drool: :drool:

Pika^^

Por acaso acho que faz falta um 6. Um Petit. É que o único que temos é o Bynia, mas ele não sabe jogar futebo, sabe correr atrás da bola só...

Golden

Citação de: Mov3rty em 13 de Maio de 2009, 03:36
Rui Costa: ''Só inclui o plantel do benfica quem quiser estar, quem não quiser sai''.

Antes desse chegar eu quero que o outro cigano que cá temos, saia.

Joaoac

Citação de: Mov3rty em 13 de Maio de 2009, 03:33

Bruno

Maxi      Luisao      Sidnei       D.Luiz

Amorim
               Martins           Micael

Óscar Cardozo

ja começam com as tangas do "ja viram o que era" Voçes nao aprendem é sempre tudo a grande  :estrelas:

miguel.ferreira

Citação de: Golden em 13 de Maio de 2009, 03:38
Citação de: Mov3rty em 13 de Maio de 2009, 03:36

Antes desse chegar eu quero que o outro cigano que cá temos, saia.

Lol é mesmo, vamos por partes!

Shoky

Já viram o que era Aimar, Suazo, Reyes e Cardozo...ui ui...vamos limpar tudo...pera lá...ups! :buck2:

Mov3rty

AINDA este mes quero que a questão reyes esteja resolvida e que o slb compre o passe na totalidade e ainda espero que tenhamos a questao do coach tb resolvida, fique quique ou venha outro...( malesani? ). Se possivel o GR contratado ainda este mes seria a cereja no topo do bolo. Faltando só 1 lateral esquerdo, 1 médio defensivo, 1 médio direito ( quaresma??!) e 2 avançados estes contratem no mes de junho e julho.

klik

O Bruno é cobiçado pela Selecção Nacional e pelo Benfica.... Não era mal pensado. Li hj que  querem trocar com o Moretto.

24-7SLB

Quaresma??? WTF???

O Benfica ainda tem valores, ou já estão todos esquecidos das merdas que este gajo nos fez, SLB filhos da puta etc etc..

Pode ser um bom jogador, mas não tem carácter para jogar no Benfica, acho que esse aspecto também deveria ser levado em conta, a quando da escolha de jogadores, mas como acho que isto são apenas especulações para vender jornais, dificilmente esta noticia será verdade

RedNight

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2009, 03:44
Já viram o que era Aimar, Suazo, Reyes e Cardozo...ui ui...vamos limpar tudo...pera lá...ups! :buck2:

O que nos sobrou de talento em campo, faltou-nos fora das 4 linhas...e tem-nos faltado no backoffice... :-X

Golden

Citação de: 24-7SLB em 13 de Maio de 2009, 03:48
Quaresma??? WTF???

O Benfica ainda tem valores, ou já estão todos esquecidos das merdas que este gajo nos fez, SLB filhos da puta etc etc..

Pode ser um bom jogador, mas não tem carácter para jogar no Benfica, acho que esse aspecto também deveria ser levado em conta, a quando da escolha de jogadores, mas como acho que isto são apenas especulações para vender jornais

Adapta-te aos tempos. O Benfica precisa de bons jogadores, e os bons jogadores não têm passado, desde que claro, não se chamem Maniche.. ou Paulo Sousa... venha o diabo e escolha...

Mov3rty

ya secalhar quaresma n é boa opção...faz muita birrinha como a ti maria. Deixem tar o balboa, este vai calar muita gente! Ja mostrou algum do seu potencial no ultimo jogo