Plantel para 2009/2010

lonstrup

mas qual possivel? então o homem fez de tudo para sair do porto e de portugal, e agora passado um ano voltava logo e a receber menos guita?

Special_Red

Citação de: lonstrup em 13 de Maio de 2009, 09:25
mas qual possivel? então o homem fez de tudo para sair do porto e de portugal, e agora passado um ano voltava logo e a receber menos guita?

Por empréstimo nao recebe menos guita.

Tb concordo que só em último caso voltará para Pt. Mas vai depender se haverão outros clubes interessados nele ou não (por ex clubes do camp. ingles)

Mr.Costa

Citação de: Special_Red em 13 de Maio de 2009, 09:27
Citação de: lonstrup em 13 de Maio de 2009, 09:25

Por empréstimo nao recebe menos guita.

Tb concordo que só em último caso voltará para Pt. Mas vai depender se haverão outros clubes interessados nele ou não (por ex clubes do camp. ingles)

do camp ingles tambem nao deve haver... nao fez nada no chelsea...

agora talvez para o espanhol fosse 1 bom jogador... 1 valencia, 1 atletico de madrid(caso saia alguem) , ..

para o Benfica talvez por troca com Di Maria ou yebda+ dinheiro ... de resto nao tou a ver ninguem que se tenha falado ou que o Mourinho aprecie

franciscoafonso

Se quiséssemos ir buscar Quaresma não havia desculpa para não ficar com Reyes. Não havendo dinheiro para o espanhol, muito menos há para o português.

Almada

O negócio do Quaresma não me parece impossível.
O Inter já constatou o barrete que enfiou e não o quer de volta. Emprestou-o ao Chelsea, ele não joga. A forma de recuperar o investido é colucá-lo em clube onde possa voltar a dar nas vistas, para tentar recuperar parte do capital. Nessa perspectiva, o empréstimo ao Benfica, pode colocar o Quaresma na montra, uma espécie do que fez com o hondorenho. O interesse em Di Maria poderia ajudar no negócio.
O SLB receberia de empréstimo um jogador que não é mais caro que o Reys e pode tentar aqui recuperar o prestígio perdido, indo de novo à selecção etc. e não me parece que, em termos desportivos, renda menos que o Reys.

PiccoloBomber

Troca por troca, não me parece que o Benfica queira.
Agora, numa possibilidade de empréstimo com opção, isso já é mais credível.
Mas, primeiro acho que devemos garantir o Reyes.

lonstrup

ok, fiquem na vossa que eu fico na minha.

eu penso que esbarra logo numa questão, não vejo qualquer tipo de vontade do quaresma voltar a portugal e muito menos ao benfica.

não acredito também que os porcos não tenhama acautelado algum tipo de clausula prevenindo a sua vinda para portugal.

slb2tuga

este ano tinhamos condições para um onze inicial mais ou menos assim se fosse o jesus o treinador tendo em conta a forma de jogar do braga

quim

maxi pereira luisão david luiz  leo

ruben amorim

katsouranis pablo aimar josé antonio reyes

cardozo suazo

para o ano ainda quero ver se vamos ter condições para uma equipa tão boa

carrepos

Atenção:

O fcp, quando vendeu o Quaresma ao Inter, ficou com um direito de opção caso ele regresse a Portugal.
Não sei se isto é valido em caso de empréstimos, mas em caso de compra é.

Mas eu não quero este gajo no nosso clube!
É um jogador mimado que causa mau balneário! E desses problemas já nós estamos cheios.

PiccoloBomber

Citação de: lonstrup em 13 de Maio de 2009, 09:33
ok, fiquem na vossa que eu fico na minha.

eu penso que esbarra logo numa questão, não vejo qualquer tipo de vontade do quaresma voltar a portugal e muito menos ao benfica.

não acredito também que os porcos não tenhama acautelado algum tipo de clausula prevenindo a sua vinda para portugal.
Deixa lá, se não for verdade, vai dar para vender muito papel.

RedEyes

Quaresma?

Só pode ser brincadeira....não?

arref#dassse!!

FILO64

Citação de: slb2tuga em 13 de Maio de 2009, 09:39
este ano tinhamos condições para um onze inicial mais ou menos assim se fosse o jesus o treinador tendo em conta a forma de jogar do braga

quim

maxi pereira luisão david luiz  leo

ruben amorim

katsouranis pablo aimar josé antonio reyes

cardozo suazo

para o ano ainda quero ver se vamos ter condições para uma equipa tão boa

Se fosse o Jesus , ou se fosses tu?

PiccoloBomber

Citação de: carrepos em 13 de Maio de 2009, 09:39
Atenção:

O fcp, quando vendeu o Quaresma ao Inter, ficou com um direito de opção caso ele regresse a Portugal.
Não sei se isto é valido em caso de empréstimos, mas em caso de compra é.

Mas eu não quero este gajo no nosso clube!
É um jogador mimado que causa mau balneário! E desses problemas já nós estamos cheios.

Estive a ver no comunicado à cmvm, e não diz lá nada disso.

kadelao

estranho que os porcos não tenham acautelado uma possível vinda do quaresma para Portugal...

zespanhol

O Quaresma no GLORIOSO para que? Para correr, jogar sozinho e tentar fintar já temos o DiMaria...