Bruno Carvalho

Ruud

Wampyro

Citação de: nightcrowler em 13 de Maio de 2009, 18:20
o bruno carvalho aqui espalhou-se ao comprido.

uma coisa é exigir eleições antecipadas (que até concordo para o novo presidente não passar o primeiro ano a herdar algo que não pode controlar); outra é ser achado quanto ao futuro treinador... :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

quer dizer, se eu me assumir como candidato também poso ter voto na matéria??

não faz lógica nenhuma ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Ainda por cima, estamos a falar de alguem que segundo os estatutos, não pode concorrer a estas eleições... :S

VALEBEM

Forçabenfica

Cada vez fico mais convencido que este gajo é mesmo um labrego do car**** á procura de protagonismo. Coitado...

Denim

Citação de: Wampyro em 13 de Maio de 2009, 18:39
Citação de: nightcrowler em 13 de Maio de 2009, 18:20
o bruno carvalho aqui espalhou-se ao comprido.

uma coisa é exigir eleições antecipadas (que até concordo para o novo presidente não passar o primeiro ano a herdar algo que não pode controlar); outra é ser achado quanto ao futuro treinador... :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

quer dizer, se eu me assumir como candidato também poso ter voto na matéria??

não faz lógica nenhuma ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Ainda por cima, estamos a falar de alguem que segundo os estatutos, não pode concorrer a estas eleições... :S
ou se calhar até pode...

fnhe

Citação de: Pedro Neto em 13 de Maio de 2009, 18:23
Obviamente que acho um disparate o senhor Vieira andar a escolher treinadores. Mais disparatado ainda seria essa escolha ser feita com uma opinião do BC. Cada ano que passa penso que faz cada vez mais sentido um Conselho da Águia, tal como há o Conselho Leonino.

Muda pro sporting

Joaoac

Citação de: Forçabenfica em 13 de Maio de 2009, 18:43
Cada vez fico mais convencido que este gajo é mesmo um labrego do car**** á procura de protagonismo. Coitado...

de labrego o BC nao tem nada,a nao ser que estejas a dizer que o pessoal do porto é labrego, mas uma coisa é certa ta mais do que visto que as suspeitas levantadas na altura em que ele foi escrever po tal blog estavam certas,ele queria mesmo esse protagonismo e que se iria candidatar a presidencia do benfica

jocapeixoto

Citação de: fnhe em 13 de Maio de 2009, 18:50
Obviamente que acho um disparate o senhor Vieira andar a escolher treinadores. Mais disparatado ainda seria essa escolha ser feita com uma opinião do BC. Cada ano que passa penso que faz cada vez mais sentido um Conselho da Águia, tal como há o Conselho Leonino.

Muda pro sporting

??? Concordo que deve haver um conjunto de benfiquistas mesmo com opiniões diferentes do Presidente que se reúnam a discutir em vez das decisões serem tiradas entre o presidente e o DD e mais uns amigos nortenhos.

Golden

Seria completamente favorável a criação de um conselho benfiquista. Mas infelizmente seria uma medida contrária aos objectivos de alguns.

Didiman

Citação de: jocapeixoto em 13 de Maio de 2009, 18:53

Muda pro sporting

??? Concordo que deve haver um conjunto de benfiquistas mesmo com opiniões diferentes do Presidente que se reúnam a discutir em vez das decisões serem tiradas entre o presidente e o DD e mais uns amigos nortenhos.

Eu proponho que a malta do norte seja o Gang Da Ribeira do Pidá, o Gang de Valbom, e o Gang de Miragaia do Natalino.
Tirando o nosso DD seria tudo malta do mesmo nível...

VALEBEM

O Benfica é um clube dmocrático, onde todos os sócios valem o mesmo, e não faz sentido haver órgãos elitistas, na minha opinião...
Temos é que escolher melhor os nossos representantes, algo que não temos feito nos últimos tempos...

Darkboy

Citação de: Darkboy em 09 de Maio de 2009, 13:24
Outro que quer ser conhecido a nível nacional através do Benfica... Sem tirar mérito à sua carreira.

:whistle2:

Golden

Citação de: VALEBEM em 13 de Maio de 2009, 19:04
O Benfica é um clube dmocrático, onde todos os sócios valem o mesmo, e não faz sentido haver órgãos elitistas, na minha opinião...
Temos é que escolher melhor os nossos representantes, algo que não temos feito nos últimos tempos...

Não via a criação de um conselho benfiquista como um orgão elitista. Pelo contrário, poderia ser uma forma de ligar o Benfica (instituição e seus representantes) aos Benfiquistas anónimos, desde que feito da forma correcta.

diabo1989

Querem ver que ele já é presidente e ninguém sabe  ;D

Pedro Neto

Muda pro sporting

Argumento adulto, sério e ponderado. Estou esmagado.