Comunicação Social

Mika21PA

Não sabia onde colocar mas aqui vai ..

Vi hoje no Record a dizer que é importante o Benfica ficar em 3º, e lá pelo meio dizia que a entrada na Liga dos Campeões valia 3Milhoes e a entrada na Liga Europeia vale 2,7Milhoes, uma diferenla tão pequena pode ser verdade ?

O_Glorioso

gaucho

Citação de: Mika21PA em 13 de Maio de 2009, 19:20
Não sabia onde colocar mas aqui vai ..

Vi hoje no Record a dizer que é importante o Benfica ficar em 3º, e lá pelo meio dizia que a entrada na Liga dos Campeões valia 3Milhoes e a entrada na Liga Europeia vale 2,7Milhoes, uma diferenla tão pequena pode ser verdade ?
Não pode ser.

SONHADOR

Citação de: jocapeixoto em 13 de Maio de 2009, 12:48
Citação de: Armando21 em 13 de Maio de 2009, 12:42
Citação de: brunozurc em 13 de Maio de 2009, 12:36
Citação de: slb2tuga em 13 de Maio de 2009, 12:35
volto a dizer

temos um jornal escrito, um canal tv e um site oficial, so falta mesmo uma estação de radio benfica

para mim era blackout para todos estes gajos

temos os nossos meios de comunicação, não precisamos dos outros
exactamente o que eu penso

Totalmente de acordo

Claro, e passamos a viver a ditadura. Pelo bocado que vejo da BenficaTv é só os amigos do presidente a dizerem mal das arbitragens, ninguém tem culpa de nada. Até quando um gajo questionou a saída do João Pereira que nos faria falta, a culpa de era de ninguém, um plantel só pode ter 25 jogadores dizia o Paulo Gonçalves. Enquanto forem estas pessoas a estar na BenficaTv a tentar manipular os adeptos, tou-me a cagar.

Além disso eu gosto de noticias de futebol não é só do Benfica. Não compro jornais mas ver só as coisas do Benfica não.

entao continua a ler os outros
  tambem deves ser daqueles que acha que a benfica tv deve fazer tributos aos porkos

SuburbanRebel

Citação de: a13263 em 13 de Maio de 2009, 19:40
Querem valores?

http://relvado.aeiou.pt/?st=79205

Os valores que aí aparecem são a comparação entre Uefa e Champions. Valores para a Liga Europa só em Setembro, como o próprio texto refere...

Pedro Neto

A Benfica TV reflecte e difunde a mensagem da Direcção.
A culpa é dos árbitros, o resto é tudo perfeito. É por isso que o clube está como está.

Chega a ser doentio seguir a linha informativa. Eu já o deixei de fazer há algum tempo.
Benfiquismo, sim. Cegueira não, obrigado.

Didiman

E ninguém reparou ainda que o "Em Linha" não fala sobre o futebol profissional ?

Lei da Rolha ?? Censura ?

a13263

Citação de: SuburbanRebel em 13 de Maio de 2009, 19:57
Citação de: a13263 em 13 de Maio de 2009, 19:40
Querem valores?

http://relvado.aeiou.pt/?st=79205

Os valores que aí aparecem são a comparação entre Uefa e Champions. Valores para a Liga Europa só em Setembro, como o próprio texto refere...

Falam em aumento substancial das receitas da Liga Europa, mas como as da Liga dos Campeões também vão aumentar, é pouco provável que as diferenças sejam tão ténues. Sobretudo porque, até aqui, elas eram abismais.

Peficago

Citação de: Pedro Neto em 13 de Maio de 2009, 20:00
A Benfica TV reflecte e difunde a mensagem da Direcção.
A culpa é dos árbitros, o resto é tudo perfeito. É por isso que o clube está como está.

Chega a ser doentio seguir a linha informativa. Eu já o deixei de fazer há algum tempo.
Benfiquismo, sim. Cegueira não, obrigado.

O_Glorioso

Infelizmente, estava-se mesmo a ver que a Benfica TV ia-se tornar em mais um meio de promoção propagandística do sr. presidente.

É pena.

MaKaKinho

Citação de: slb2tuga em 13 de Maio de 2009, 12:35
volto a dizer

temos um jornal escrito, um canal tv e um site oficial, so falta mesmo uma estação de radio benfica

para mim era blackout para todos estes gajos

temos os nossos meios de comunicação, não precisamos dos outros

mas olha q as noticias nesse (jornal Benfica, Benfica tv e site oficial) tb nao sao só verdades
eu a muito q ja nao vou o site do record ou compro o jornal :metal:

Sickness:SLB

Citação de: O_Glorioso em 13 de Maio de 2009, 20:03
Infelizmente, estava-se mesmo a ver que a Benfica TV ia-se tornar em mais um meio de promoção propagandística do sr. presidente.

É pena.

Se é, de facto, para isso que o canal do clube serve, então feche-se. Não precisamos de canal nenhum.

MaKaKinho

Citação de: Sickness:SLB em 13 de Maio de 2009, 20:21
Citação de: O_Glorioso em 13 de Maio de 2009, 20:03

É pena.

Se é, de facto, para isso que o canal do clube serve, então feche-se. Não precisamos de canal nenhum.

tens duvidas?
quantas criticas ja ouvis-te sobre o LFV?
nao tenhas duvidas!
mas o grande teste a TVBenfica é em Outubro...

josantiago

Eu só vejo a BenficaTV em termos de jogos. Agora entrevistas, reportagens, comentários, entre outros... nem vale a pena. É certo que fomos prejudicados em muitos jogos, mas porra, parece que demonstra que afinal tinhamos uma super-equipa que só não ganhou porque não quis!