Plantel para 2009/2010

MP21

Citação de: the_masterplan em 13 de Maio de 2009, 21:34
                                           . Moreira
                                            ( Quim )

. Maxi                  . Sidney                  . David Luiz                  . Pereira
(Patric )               (Miguel Vitor)           ( R.Rocha)                   ( Ruben LimaT )

. Ruben Amorin
                                       ( Yebda - R Ribeiro )

.  Luis Aguiar                            .Pablo Aimar
                       ( Ruben Micael   - David Simao - Carlos Martins )

. Balboa                    . Cardozo                      . Reyes
                  ( Uretta )                   ( Micolli )                 (Fábio Coentrao )
                                                ( Nuno Gomes )
                                                (Gaston Fernandez)

Continuo acreditar no Baldoa, axo k só lhe falta confiança
4-3-3

Treinador : Jorge Jesus

Entradas :

Patric : 2Mil €
RRocha : 0€
T.Pinto : 0€
Luis Aguiar : 2,5 € + Jog. em troca
Reyes : 6,5€
Ruben Micael : 1,5€ + Jog. em troca
Gaston Fernandez (4/5 M)
Micolli : Só se for a Custo 0 , ou entao menos de 3€ se nao , nao vale a pena!

Saidas :

Moretto : 0€
Ed Carlos : 1,5€
Zoro : 1,5€
Luis Filipe : 0€
Luisao : + 13 €
JRibeiro : 0€
Binya : 1,5€
Katsouranis : + 3€
Di Maria : + 18 €
Suazo : 0
Makukula : + 2,5€

Golden

As pessoas que contestam uma utópica entrada do Quaresma no Benfica, são aquelas que querem de volta os títulos neste clube?

Porque se são, têm de pensar de maneira diferente e analisar onde está o grande défice do clube e pq mts jogadores não demonstram o seu real valor quando cá jogam.

some thimes always

Plantel com muitas mudanças...com jogadores de FM...mas são na sua maioria combativos, tecnicistas e rapidos

quim      Moreira

ochoa

patric
maxi

Tiago pinto     Ruben lima

d. luis    sereno    j. andra
m. vitor

amorim    bruno china   yacob

medel

pimenta    d. simao   micael
   p. mendes

ureta coentrao reys   maicosoel

falcao   ciro  n gomes  borges

rafaelvsantos

Eu ca sou daqueles que  acho que o Jardel inda dava uma perninha!! Quem sabe nao esquece!

Blitz

Citação de: rafaelvsantos em 14 de Maio de 2009, 00:48
Eu ca sou daqueles que  acho que o Jardel inda dava uma perninha!! Quem sabe nao esquece!

Chamemos então o sr. Eusébio da Silva Ferreira mais o seu amigo Pélé.

BENFIKA

Jorge Andrade na mira da águia
O Benfica tem procurado inteirar-se das actuais condições físicas do defesa-central Jorge Andrade e, segundo apurou o CM, admite apresentar ao jogador um contrato por objectivos.

Ao serviço da Juventus, clube com o qual rescindiu há dois meses, Jorge Andrade, de 31 anos, lesionou-se gravemente em Setembro de 2007, tendo sido operado aos ligamentos cruzados do joelho esquerdo, situação que se repetiu em Julho de 2008, quando se voltou a lesionar num treino. Desde então, tem estado a recuperar na Fisiogaspar (clínica do fisioterapeuta António Gaspar), em Lisboa, encontrando-se agora totalmente apto, segundo os responsáveis daquela clínica.

O CM sabe que além do Benfica, também pessoas próximas do FC Porto e do Sporting procuraram inteirar-se da condição física de Jorge Andrade. Fonte próxima do internacional português confirmou também ao CM que o jogador tem recebido chamadas de muitos empresários e clubes, mas a todos respondeu que pretende sentir-se, primeiro, fisicamente a cem por cento, antes de assumir qualquer compromisso. "Ele está recuperado da lesão, mas quer apurar o físico porque passou um ano sem jogar e não pretende enganar ninguém", contou a mesma fonte.

Afastado dos relvados, Jorge Andrade passa as manhãs na Fisiogaspar e à tarde, trabalha no Jamor, fazendo corrida e exercícios físicos. Os populares que o reconhecem propõe-lhe representar os respectivos clubes de coração e a todos dá resposta sintomática: "Sou um jogador livre."

http://www.correiomanha.pt/noticia.aspx?contentid=F2EB0D39-4636-4B41-8D37-40A043AEAF86&channelid=00000213-0000-0000-0000-000000000213

Golden

Vende-se o Luisao e colmata-se o lugar com a experiencia de Jorge Andrade.

Faz sentido não faz?

rafaelvsantos

conforme, se o jorge andrade tiver lesionado o ano inteiro....duvido que os outros putos dêem conta do lugar, pelo menos com regularidade aceitavel

DrMoreira

Citação de: blitz0 em 14 de Maio de 2009, 00:49
Citação de: rafaelvsantos em 14 de Maio de 2009, 00:48
Eu ca sou daqueles que  acho que o Jardel inda dava uma perninha!! Quem sabe nao esquece!

Chamemos então o sr. Eusébio da Silva Ferreira mais o seu amigo Pélé.
:2funny: ;D

BENFIKA

Nao sei se contratar o jorge andrade seria boa opção devido aos problemas fisicos, já la vao 3 bastante graves...

red angel

Se for verdade é mais um negocio "á Benfica"

BrunoZurc

:clap1: Jorge 

Joaoac

mansas

o jorge andrade esta longe de estar acabado.....teve uma grave lesao mas profissional como é acredito que voltará sem sequelas.....e gostava muito de o ver no benfica.....

every time i die

o jorge é um excelente jogador mas tenho muitas dúvidas quanto ao seu estado físico ainda para mais numa posição que se pede estabilidade.