Plantel para 2009/2010

Sr_Benfiquista_91

Citação de: klik em 14 de Maio de 2009, 12:53
Gomis a 5M€...é de aproveitar!!!!!

nao é este jogador que o ano passado toda a gente falava nele e o queria ver ca??
ou sera que estou a confundir com outro???

obrigado

PiccoloBomber

Citação de: lonstrup em 14 de Maio de 2009, 12:55
Citação de: PiccoloBomber em 14 de Maio de 2009, 11:58
Sereno do Guimarães pretendido pelo Hamburgo.
Temos que abrir os olhos.
és adepto do HSV? é um grito de desespero para os seus dirigentes?
Continuo na minha, entre apostar em estrangeiros de qualidade duvidosa e aposta em portugueses, prefiro os portugueses.
Até ao momento as contratações tem sido acertadas, mas espero que não se comece a contratar jogadores por catálogo.

PiccoloBomber

Gomis por 5 M, seria bom negócio.
O Saint Etienne também está a lutar para não descer, é possível que esteja mais barato.
Atenção ao central do Saint Etienne, Bayal Sall, está ali jogador.

klik

Citação de: pcnunes em 14 de Maio de 2009, 10:18
Citação de: Americano69 em 14 de Maio de 2009, 10:15
Citação de: Tacuara7 em 14 de Maio de 2009, 10:13
estive a ver resumo cluj chelsea, e fiquei impressionado c pereira

O Scolari também   :angel:
:huh:

está-me a escapar alguma coisa? ^-^

As contratações até agora parecem todoas à Scolari. Patric - Alvaro Pereira - Quaresma!!??

Jeanmaman

Citação de: Golden em 14 de Maio de 2009, 12:54

Eu não acredito que ele possa ser negociado por esse valor. É simplesmente irrealista.

Nao sei porquê?O Saint Etienne ta para descer e o Gomis nunca mais foi à selecção...

Estranho é nenhum dos grandes clubes de França lhe pegar...

Se o Gomis vier por 5 milhões é bom mas espero que venha o Gomis da época passada.

46Rossi

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 14 de Maio de 2009, 12:57

nao é este jogador que o ano passado toda a gente falava nele e o queria ver ca??
ou sera que estou a confundir com outro???

obrigado

É esse mesmo... eu já tive mais certezas sobre o Gomis, continua a mostrar boas qualidades mas falta ali qualquer coisa também é preciso ver que o Saint Etienne fez uma péssima época, pode ser disso...

Mas se essa conversa dos 5M€ fosse verdade era de apostar isto se ele aceitasse vir para cá, o que duvido...

kadelao

eu gostava era de saber de onde vai vir o dinheiro... é a rescisão da equipe tecnica, é patric, pereira, pro reyes parece que ta tremido, 5 milhões pro gomis, vao vender a equipa toda?

Special_Red

Citação de: PiccoloBomber em 14 de Maio de 2009, 12:59
Continuo na minha, entre apostar em estrangeiros de qualidade duvidosa e aposta em portugueses, prefiro os portugueses.
Até ao momento as contratações tem sido acertadas, mas espero que não se comece a contratar jogadores por catálogo.

Pelo menos o GR e um avançado serão concerteza estrangeiros. (a confirmar-se a sua vinda)
Nao era mau se as lacunas restantes, dependendo das saídas, fossem colmatadas por portugueses

nandao

Não acredito muito no Gomis, nem é pelo valor do passe, mas sim pela quantidade de clubes interessados nele, mas caso seja verdade, posso dizer que será a 2ª melhor contratação do Benfica no tempo de LFV. Porque a 1ª, é de Simão Sabrosa.

PiccoloBomber

Citação de: Special_Red em 14 de Maio de 2009, 13:03

Pelo menos o GR e um avançado serão concerteza estrangeiros. (a confirmar-se a sua vinda)
Nao era mau se as lacunas restantes, dependendo das saídas, fossem colmatadas por portugueses
Também me parece que sim.

klik

Citação de: KingSize em 14 de Maio de 2009, 10:51
Citação de: PiccoloBomber em 14 de Maio de 2009, 08:47
No Record, falam numa proposta de 5 M € aceite pelo Saint Etienne pelo Gomis, sendo assim, não me parece impossível comprar lo.

Precisamente por isso é que a notícia ainda tem menos credibilidade.
Até é verdade que seguimos atentamente o ASSE, mas muitos de nós que aqui andamos acompanhamos o futebol internacional e nunca se falou em proposta de 5M da Rússia, ou estarei enganado?

Nemt udo o que é proposta svem a publico :X .

PiccoloBomber

Se o Benfica quiser compensar a saída do Luisão com um jogador de qualidade este pode ser uma opção.
Bayal Sall, central do Saint Etienne.

46Rossi

O Sall está mais para trinco do que para central...

MM18

Citação de: 46Rossi em 14 de Maio de 2009, 13:07
O Sall está mais para trinco do que para central...
do que me lembro dele tambem tenho essa impressao.

lonstrup

quando se tratam de jogadores de qualidade duvidosa primeiramente prefiro que não contratem, mas no caso de contratarem prefiro que comprem o mais barato.