Plantel para 2009/2010

Didiman

Citação de: KingSize em 14 de Maio de 2009, 13:37
Citação de: .:VMPT:. em 14 de Maio de 2009, 13:35
Estejam atentos ao Sílvio do Rio Ave....

Há uma ano alertei para estarem atentos ao Miguel Lopes....

O Sílvio destacou-se logo no 1º jogo contra o Benfica, e apartir daí sempre que vi o Rio Ave estive atento a ele.
Tem sem dúvida escola de grande, com bons apontamentos, mas encontro-lhe um handicap vísivel: o seu físico. Faz-me lembrar, muito, o Miguelito, e a forma frágil como abordava alguns lances.

Responde às pm´s mas é pá, e larga a "Gata"

fredenho

Citação de: LFVL em 14 de Maio de 2009, 13:14
De aproveitar, era o Mário Jardel. Podem alegar os 35 anos e os problemas que teve mas quem sabe nunca esquece.

35 anos, não é velho, até porque o Jardel nunca foi jogador de correr muito, mas sim de saber estar na área e marcar golos. Além do mais vê-se pelo Mundo fora bastantes jogadores acima dos 35 e estão aí para as curvas.

Os problemas? Já os terá ultrapassado, até pela forma como ele se expõe acerca deles.

Aliado a isto tudo, temos a vontade inequívoca dele, em vestir a camisola do Benfica e de ser conhecedor e goleador no nosso campeonato.

Tudo bem pensado e com um contrato por objectivos (golos marcados) acho que poderíamos ter aqui uma boa opção para o ataque a baixo custo e com vontade de jogar no Benfica.

Sei que vai haver por aqui opiniões a devastar o que escrevi, mas a minha opinião. Há que ser racional e negócios de baixo custo, com risco moderado e possibilidade de ganhos (golos), é de aproveitar. Se correr mal, nada se perde.
estas a brincar??
o salario dele, todos meses a cair nao se perdia??
Antes queria comprar um jogador 1 milhao a render em campo, e a ganhar 2 vezes menos do que o jardel! No fim do ano fazes as contas!
Se ele quisesse vir para o benfica ja tinha vindo ha 10 anos!
Se o jardel vier para o benfica, saio eu!!
Se ele vier um dia a vestir o manto sagrado, significara que o nosso clube esta muito muito baixo!
A historia do jardel so pode ser para vender papel, e mais nada! que ele volte para o brasil e que nao fale mais no benfica!

46Rossi

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 14 de Maio de 2009, 13:30
Citação de: 46Rossi em 14 de Maio de 2009, 13:03
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 14 de Maio de 2009, 12:57
Citação de: klik em 14 de Maio de 2009, 12:53
Gomis a 5M€...é de aproveitar!!!!!

nao é este jogador que o ano passado toda a gente falava nele e o queria ver ca??
ou sera que estou a confundir com outro???

obrigado

É esse mesmo... eu já tive mais certezas sobre o Gomis, continua a mostrar boas qualidades mas falta ali qualquer coisa também é preciso ver que o Saint Etienne fez uma péssima época, pode ser disso...

Mas se essa conversa dos 5M€ fosse verdade era de apostar isto se ele aceitasse vir para cá, o que duvido...

obrigado pelo esclarecimento......
no entanto,se ha dinheiro para contratar este jogador por 5M tem OBRIGATORIAMENTE que haver dinheiro para segurar o reyes.....que tambem pode jogar ali se for necessario......

O problema do Reyes pode não ser o dinheiro...

O Jardel nem num clube da 2ª divisão Brasileira se aguentou vinha para o Benfica fazer o quê?!?
_________________________________________________________________________________

O Elias é um grande jogador mas com a fama que está a ficar não deve ser barato, alguém sabe mais ou menos em quanto está avaliado?!?

PiccoloBomber

King, que dizes do Remy do Nice?

LFVL

Citação de: fredenho em 14 de Maio de 2009, 13:39
Citação de: LFVL em 14 de Maio de 2009, 13:14
De aproveitar, era o Mário Jardel. Podem alegar os 35 anos e os problemas que teve mas quem sabe nunca esquece.

35 anos, não é velho, até porque o Jardel nunca foi jogador de correr muito, mas sim de saber estar na área e marcar golos. Além do mais vê-se pelo Mundo fora bastantes jogadores acima dos 35 e estão aí para as curvas.

Os problemas? Já os terá ultrapassado, até pela forma como ele se expõe acerca deles.

Aliado a isto tudo, temos a vontade inequívoca dele, em vestir a camisola do Benfica e de ser conhecedor e goleador no nosso campeonato.

Tudo bem pensado e com um contrato por objectivos (golos marcados) acho que poderíamos ter aqui uma boa opção para o ataque a baixo custo e com vontade de jogar no Benfica.

Sei que vai haver por aqui opiniões a devastar o que escrevi, mas a minha opinião. Há que ser racional e negócios de baixo custo, com risco moderado e possibilidade de ganhos (golos), é de aproveitar. Se correr mal, nada se perde.
estas a brincar??
o salario dele, todos meses a cair nao se perdia??
Antes queria comprar um jogador 1 milhao a render em campo, e a ganhar 2 vezes menos do que o jardel! No fim do ano fazes as contas!
Se ele quisesse vir para o benfica ja tinha vindo ha 10 anos!
Se o jardel vier para o benfica, saio eu!!
Se ele vier um dia a vestir o manto sagrado, significara que o nosso clube esta muito muito baixo!
A historia do jardel so pode ser para vender papel, e mais nada! que ele volte para o brasil e que nao fale mais no benfica!

Leste bem o que escrevi? Com contrato por objectivos (golos marcados).

Sr_Benfiquista_91

Citação de: 46Rossi em 14 de Maio de 2009, 13:39
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 14 de Maio de 2009, 13:30
Citação de: 46Rossi em 14 de Maio de 2009, 13:03
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 14 de Maio de 2009, 12:57
Citação de: klik em 14 de Maio de 2009, 12:53
Gomis a 5M€...é de aproveitar!!!!!

nao é este jogador que o ano passado toda a gente falava nele e o queria ver ca??
ou sera que estou a confundir com outro???

obrigado

É esse mesmo... eu já tive mais certezas sobre o Gomis, continua a mostrar boas qualidades mas falta ali qualquer coisa também é preciso ver que o Saint Etienne fez uma péssima época, pode ser disso...

Mas se essa conversa dos 5M€ fosse verdade era de apostar isto se ele aceitasse vir para cá, o que duvido...

obrigado pelo esclarecimento......
no entanto,se ha dinheiro para contratar este jogador por 5M tem OBRIGATORIAMENTE que haver dinheiro para segurar o reyes.....que tambem pode jogar ali se for necessario......

O problema do Reyes pode não ser o dinheiro...

O Jardel nem num clube da 2ª divisão Brasileira se aguentou vinha para o Benfica fazer o quê?!?
_________________________________________________________________________________

O Elias é um grande jogador mas com a fama que está a ficar não deve ser barato, alguém sabe mais ou menos em quanto está avaliado?!?

reyes tem de ficar......se ele quer ficar penso que nao sera muito dificil negociar om ele.....

LFVL

Citação de: KingSize em 14 de Maio de 2009, 13:37
Citação de: .:VMPT:. em 14 de Maio de 2009, 13:35
Estejam atentos ao Sílvio do Rio Ave....

Há uma ano alertei para estarem atentos ao Miguel Lopes....

O Sílvio destacou-se logo no 1º jogo contra o Benfica, e apartir daí sempre que vi o Rio Ave estive atento a ele.
Tem sem dúvida escola de grande, com bons apontamentos, mas encontro-lhe um handicap vísivel: o seu físico. Faz-me lembrar, muito, o Miguelito, e a forma frágil como abordava alguns lances.

Mais um que foi formado no SLB... Silvio Pereira...

RogerioS

Mário Jardel neste momento só iria espoliar-nos ainda mais!

Roy Kent

no ano que vem vamos ter uma dpla de Pereiras nas laterais lol.

nami

Na RTP 1 diz que o Pereira custou mais de 4 Milhoes de euros.

LFVL

Se o A. Pereira vier mm, só espero que a alternativa seja o Ruben Lima. Ficaríamos com as laterais arrumadas: Maxi e Patric na direita e Álvaro e Ruben na esquerda.

Tommytukamoto

PiccoloBomber

Citação de: nami em 14 de Maio de 2009, 13:45
Não acredito.

nami

Citação de: PiccoloBomber em 14 de Maio de 2009, 13:47
Citação de: nami em 14 de Maio de 2009, 13:45
Não acredito.

Eu tbm queria nao acreditar 4 M parece-me demasiado, hoje a tarde se deve saber mais qualquer coisa.

Denim

Baratinho o Uruguaio...afinal não precisamos mesmo da Champions para nada!!E novamente seremos os Campeões do Mercado...hehe