Bruno Carvalho

nightcrowler

Citação de: Pedro Neto em 14 de Maio de 2009, 14:35
E então com os jogos das modalidades DE BORLA no pavilhão para sócios modalidades, não serão 100 pessoas a subscrever esse hipotético serviço pay-per-view. Eu, sendo sócio, ultimamente nem tenho visto os jogos em sinal aberto, quanto mais pagar para ver estas desgraças. Pay-per-view, principalmente em épocas de crise, é um disparate. Mais de um euro já acho muito, preferia ir ao café.

O próprio DSO já disse, e bem, que os jogos de futebol nunca irão para a Benfica TV. É perder dinheiro. Há que encontrar alguém que pague e ponto final. As pessoas têm de se consciencializar que a esmagadora maioria do público não quer pagar para ver desporto. Nada dessas teorias terá sucesso. A SportTV tem sucesso porque tem imensos conteúdos díspares, não apenas um serviço.

sem tirar nem por!

Topo Sul

eu nem comento mais nada... em toda a europa o pay-per-view é utilizado, só aqui é que não iria funcionar. Outra coisa o facto do bilhete ser á borla não invalida que alguem que more em santarem ache mais barato ir ao pavilhão do que pagar 3€ para ver na TV.
Os cafés por este país fora tambem não iam pagar o pay-per-view pois não?? o gajo que não pode ir ao domingo á noite ao basket porque mora no porto tambem não ia pagar 1€ para ver pois não???
Quando não pudessem ver em mais nenhum lado senão no estadio/pavilhão ou na BenficaTV em casa por 5€, 3.5€, 1.5€, 1€ sempre queria ver se não funcionava.

HaJa_LaDy

Há que concordar com o homem:
"O Benfica existe para ganhar. A marca Benfica necessita de vitórias. O Benfica tem de ser campeão e estar todos os anos na Liga dos Campeões."
]BC[/]

superbenficasempre

afinal, o BC, equivocou-se, quer!? ser candidato por causa da BTV e afinal segundo leio aqui a mesma não é precisa para nada....

eu, se me deixarem, não abdico dela.

Pedro Neto

Quem é que disse que a Benfica TV não serve para nada?

lampiao69

pá este bruno carvalho pode ser o que for mas pelo menos ainda nao começou para ai com grandes promessas grandes feitos etc
o homem fala com realidade e nao me parece nada mau candidato e parece me ver nele um homem de força
vamos la ver

superbenficasempre

Citação de: Pedro Neto em 14 de Maio de 2009, 17:33
Quem é que disse que a Benfica TV não serve para nada?

como "fala" um spot publicitário na TV:

a partir de Outubro, já serve,      ou não........

Pedro Neto

Mas quem é que disse? É que, se há coisas que não suporto, são insinuações falsas.

superbenficasempre

Citação de: Pedro Neto em 14 de Maio de 2009, 17:40
Mas quem é que disse? É que, se há coisas que não suporto, são insinuações falsas.

nem é preciso, está nas entrelinhas.....

Rui Costa

Os 15 jogos em casa passam na Benfica TV em pay-per-view, e os 15 jogos fora passam onde? Na SportTV na mesma? Paga duplo benfiquista, que é só para isto que serves...

Pedro84

Citação de: Rui Costa em 14 de Maio de 2009, 17:49
Os 15 jogos em casa passam na Benfica TV em pay-per-view, e os 15 jogos fora passam onde? Na SportTV na mesma? Paga duplo benfiquista, que é só para isto que serves...

Desculpa, mas isso é ridículo!

Se a eurosport der mais que a sporttv, o Benfica não deve aceitar porque os adeptos vão ter de pagar para ter tv por cabo?

Rui Costa

Citação de: Pedrinho84 em 14 de Maio de 2009, 17:52
Citação de: Rui Costa em 14 de Maio de 2009, 17:49

Desculpa, mas isso é ridículo!

Se a eurosport der mais que a sporttv, o Benfica não deve aceitar porque os adeptos vão ter de pagar para ter tv por cabo?

É assim tão ridículo?

Vamos lá ver se os benfiquistas estão todos dispostos a migrar para onde só possam ver jogos do Benfica em casa, de 15 em 15 dias.

Eu nem falei das condições para se aceitar uma ou outra proposta. Olhem mas é para a tristeza que isto é. Ninguém pensa naquele que deveria ser o principal visado: o adepto. Dinheiro, dinheiro, dinheiro... Quem paga? O adepto e que se f***. Já se sabe que o português é rico, pagar por dois serviços em vez de só um é que é já.

S.

Citação de: HaJa_LaDy em 14 de Maio de 2009, 17:22
Há que concordar com o homem:
"O Benfica existe para ganhar. A marca Benfica necessita de vitórias. O Benfica tem de ser campeão e estar todos os anos na Liga dos Campeões."
]BC[/]
Apesar de todos os benfiquistas já saberem isso, o Bruno Carvalho sempre ganha uns pontos tendo em conta que o seu principal adversário (à data) é da opinião que "ninguém morre se não formos à Liga dos Campeões".

Sănţii

Citação de: Topo Sul em 14 de Maio de 2009, 17:11
eu nem comento mais nada... em toda a europa o pay-per-view é utilizado, só aqui é que não iria funcionar. Outra coisa o facto do bilhete ser á borla não invalida que alguem que more em santarem ache mais barato ir ao pavilhão do que pagar 3€ para ver na TV.
Os cafés por este país fora tambem não iam pagar o pay-per-view pois não?? o gajo que não pode ir ao domingo á noite ao basket porque mora no porto tambem não ia pagar 1€ para ver pois não???
Quando não pudessem ver em mais nenhum lado senão no estadio/pavilhão ou na BenficaTV em casa por 5€, 3.5€, 1.5€, 1€ sempre queria ver se não funcionava.

Em toda a europa? Exemplos p favor. E repara que isto não é wrestling.

Pedro Neto

Citação de: superbenficasempre em 14 de Maio de 2009, 17:42
Citação de: Pedro Neto em 14 de Maio de 2009, 17:40

nem é preciso, está nas entrelinhas.....

Ah pronto, estou esclarecido então...  :)