Plantel para 2009/2010

KingSize

Ruben Micael diz que "há fortes probabilidades de ir para o Benfica"... :)

Rúben Micael, médio do Nacional                                                                               
«Há fortes probabilidades de ir para o Benfica»

[/t]

Chegou um pouco mais tarde que os restantes colegas, mas a tempo do início da cerimónia, tendo sido, claramente, um dos principais homenageados da noite. Rúben Micael, médio do Nacional, e que recentemente foi chamado pela primeira vez a um estágio com a selecção principal portuguesa, manifestou de imediato o orgulho por esta convocatória de Carlos Queiroz.
«Fiquei muito contente quando soube que tinha sido chamado. Tenho dado o meu melhor no Nacional e sabia que mais cedo ou mais tarde isto podia acontecer. Ir à selecção surgiu mais cedo do que esperava, agora só tenho de aproveitar e mostrar o meu valor para poder ficar», confessou. Sobre o futuro e sobre a hipótese de rumar ao Benfica, Rúben mostrou-se optimista. «Não sei se vou para o Benfica. De momento ninguém falou comigo, mas há fortes probabilidades que isso aconteça. Vamos esperar até ao final da época...»

«Estava a fazer um grande jogo»  Ruben Micael falou ainda sobre a sua substituição no último jogo do Nacional no Estádio do Dragão, frente ao FC Porto. Recorde-se que o jogador não escondeu a irritação por ter sido substituído no início da segunda parte. «Logo que acabou o jogo fui pedir desculpa ao meu colega por não o ter cumprimentado porque sei que estive muito mal. Agora é óbvio que, aos 22 anos, não posso ficar contente por ser substituído (se não estou acabado para o futebol), ainda por cima quando até acho que estava a fazer um grande jogo», lamentou. Apesar da ressalva, uma garantia. «Apesar de tudo, asseguro que futuramente isto não vai acontecer. Não posso reagir assim...»

:cool2:

[/]

Leonzo

Citação de: KingSize em 15 de Maio de 2009, 16:11

[/t]
Chegou um pouco mais tarde que os restantes colegas, mas a tempo do início da cerimónia, tendo sido, claramente, um dos principais homenageados da noite. Rúben Micael, médio do Nacional, e que recentemente foi chamado pela primeira vez a um estágio com a selecção principal portuguesa, manifestou de imediato o orgulho por esta convocatória de Carlos Queiroz. «Fiquei muito contente quando soube que tinha sido chamado. Tenho dado o meu melhor no Nacional e sabia que mais cedo ou mais tarde isto podia acontecer. Ir à selecção surgiu mais cedo do que esperava, agora só tenho de aproveitar e mostrar o meu valor para poder ficar», confessou. Sobre o futuro e sobre a hipótese de rumar ao Benfica, Rúben mostrou-se optimista. «Não sei se vou para o Benfica. De momento ninguém falou comigo, mas há fortes probabilidades que isso aconteça. Vamos esperar até ao final da época...»Por fim, e comentando a homenagem efectuada pela AFM, o médio alvi-negro exaltou a importância de se distinguir o jogador madeirense e pediu mais oportunidades para a prata da casa. «Esta é uma boa iniciativa e devia de ter acontecido mais cedo, só é pena que os clubes madeirenses não apostem muito nos jogadores de cá porque estes têm muito valor. Há por aí 10/15 jogadores que podiam perfeitamente estar neste momento na Liga, tal como eu. Vamos esperar que as coisas mudem no futuro.»  «Estava a fazer um grande jogo»  Ruben Micael falou ainda sobre a sua substituição no último jogo do Nacional no Estádio do Dragão, frente ao FC Porto. Recorde-se que o jogador não escondeu a irritação por ter sido substituído no início da segunda parte. «Logo que acabou o jogo fui pedir desculpa ao meu colega por não o ter cumprimentado porque sei que estive muito mal. Agora é óbvio que, aos 22 anos, não posso ficar contente por ser substituído (se não estou acabado para o futebol), ainda por cima quando até acho que estava a fazer um grande jogo», lamentou. Apesar da ressalva, uma garantia. «Apesar de tudo, asseguro que futuramente isto não vai acontecer. Não posso reagir assim...»

[/]

Então e o Depor???

Link SFF..;)

BENFIKA

boa noticia King, vamos la ver se se concretiza...

Do reyes é que nao se sabe nada, ve la se das um toque ao Rui lol

KingSize

Citação de: Leonzo em 15 de Maio de 2009, 16:13
Citação de: KingSize em 15 de Maio de 2009, 16:11

[/t]
Chegou um pouco mais tarde que os restantes colegas, mas a tempo do início da cerimónia, tendo sido, claramente, um dos principais homenageados da noite. Rúben Micael, médio do Nacional, e que recentemente foi chamado pela primeira vez a um estágio com a selecção principal portuguesa, manifestou de imediato o orgulho por esta convocatória de Carlos Queiroz. «Fiquei muito contente quando soube que tinha sido chamado. Tenho dado o meu melhor no Nacional e sabia que mais cedo ou mais tarde isto podia acontecer. Ir à selecção surgiu mais cedo do que esperava, agora só tenho de aproveitar e mostrar o meu valor para poder ficar», confessou. Sobre o futuro e sobre a hipótese de rumar ao Benfica, Rúben mostrou-se optimista. «Não sei se vou para o Benfica. De momento ninguém falou comigo, mas há fortes probabilidades que isso aconteça. Vamos esperar até ao final da época...»Por fim, e comentando a homenagem efectuada pela AFM, o médio alvi-negro exaltou a importância de se distinguir o jogador madeirense e pediu mais oportunidades para a prata da casa. «Esta é uma boa iniciativa e devia de ter acontecido mais cedo, só é pena que os clubes madeirenses não apostem muito nos jogadores de cá porque estes têm muito valor. Há por aí 10/15 jogadores que podiam perfeitamente estar neste momento na Liga, tal como eu. Vamos esperar que as coisas mudem no futuro.»  «Estava a fazer um grande jogo»  Ruben Micael falou ainda sobre a sua substituição no último jogo do Nacional no Estádio do Dragão, frente ao FC Porto. Recorde-se que o jogador não escondeu a irritação por ter sido substituído no início da segunda parte. «Logo que acabou o jogo fui pedir desculpa ao meu colega por não o ter cumprimentado porque sei que estive muito mal. Agora é óbvio que, aos 22 anos, não posso ficar contente por ser substituído (se não estou acabado para o futebol), ainda por cima quando até acho que estava a fazer um grande jogo», lamentou. Apesar da ressalva, uma garantia. «Apesar de tudo, asseguro que futuramente isto não vai acontecer. Não posso reagir assim...»

[/]

Então e o Depor???

Link SFF.. ;)

http://www.jornaldamadeira.pt/not2008.php?Seccao=6&id=123720&sup=0&sdata=

Não li a noticia do Depor. Que diz? quando se começou a falar do Depor, praí há mês e meio, não me parecia muito sério. Foi no Sport e era uma noticia á Record.

LibetiNNe

king: "DE MOMENTO AINDA NINGUÉM FALOU COMIGO, mas há fortes probabilidades que isso aconteça"

vitor.np

excelente noticia King ,espero que se concretise.

Bola7

Citação de: vitor.np em 15 de Maio de 2009, 16:18
sim...é tempo do King conseguir uma transferencia...já chega de fracassos.... >:(

KingSize

Citação de: LibetiNNe em 15 de Maio de 2009, 16:17
king: "DE MOMENTO AINDA NINGUÉM FALOU COMIGO, mas há fortes probabilidades que isso aconteça"

Cheira-me é que alguém meteu os pés pelas mãos.

Sebald

Esta foi à saudoso João Pinto

«Não sei se vou para o Benfica. De momento ninguém falou comigo, mas há fortes probabilidades que isso aconteça. Vamos esperar até ao final da época...»

ou o gajo é bruxo ou mesmo só estupido : )

PiccoloBomber

Não vejo necessidade nenhuma de contratar o Ruben Micael.

linus

Citação de: vitor.np em 15 de Maio de 2009, 16:18

o novo treinador ja esta a trabalhar

Leonzo

Citação de: KingSize em 15 de Maio de 2009, 16:20
Citação de: LibetiNNe em 15 de Maio de 2009, 16:17

Cheira-me é que alguém meteu os pés pelas mãos.
Quem o Ruben?

linus

para o ano vai ser so pereiras ciganos e rubens :dance: :dance: :dance: