Plantel para 2009/2010

linus

eu quero é ser campeao o treinador e os jogadores "je m'en fou" :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

linus

eu quero é ser campeao o treinador e os jogadores "je m'en fou" :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

PiccoloBomber

Embora não exista qualquer proposta nesse sentido, uma nova incursão no futebol português não está vetada. Tanto Miguel Ángel Gil como Mariano Aguilar confirmaram ao Maisfutebol que não existe qualquer cláusula no acordo com o Benfica que impeça Reyes de representar outro clube português. «O futuro de Reyes será aquele que o Atlético e o jogador entenderem. Pode jogar em Portugal ou noutro país qualquer», disse o dirigente do clube madrileno.

Algo me diz que vamos ter nova desilusão.

Americano69

Citação de: PiccoloBomber em 15 de Maio de 2009, 19:09
Embora não exista qualquer proposta nesse sentido, uma nova incursão no futebol português não está vetada. Tanto Miguel Ángel Gil como Mariano Aguilar confirmaram ao Maisfutebol que não existe qualquer cláusula no acordo com o Benfica que impeça Reyes de representar outro clube português. «O futuro de Reyes será aquele que o Atlético e o jogador entenderem. Pode jogar em Portugal ou noutro país qualquer», disse o dirigente do clube madrileno.

Não sei porquê, temos opção de compra e segundo muitos deste fórum temos uma condição financeira invejável, logo é só pagar.

Sr_Benfiquista_91

se isso acontecer a direcçao toda com o c******,isso ja seria burridade pura e incompetencia que jamais se cura......

redbullstar

sera que o porto quer negociar com o atletico de madrid,depois destes contratarem o paulo assunçao a custo 0,nao me parece,alem do mais ta tudo com medo o benfica de certeza que ira contratar o reyes em definitivo,se tem 4 milhoes para darem pelo alvaro pereira tambem tem 7 para ficar com o reyes,penso que o benfica aprendeu com os erros do passado

Leonzo

Queria este para avançado pena é mesmo o preço...

http://www.zerozero.pt/video.php?id=24836

SeN$hi

Citação de: Leonzo em 15 de Maio de 2009, 19:21
Queria este para avançado pena é mesmo o preço...

http://www.zerozero.pt/video.php?id=24836

Pensei que o sul-americanos fossem so tecnica...  ::)

O Nilmar ja foi falado para nos , mas como há aqui alguns com a mania das grandezas so se souberam queixar que ele so tinha lesoes e nao valia um cu.

Sempre gostei dele desde os tempos do Lyon , Corinthians (ele o Carlos Alberto o Mascherano e o Tevez  :drool: ), mas alguns so veem as coisas quando estao de moda...

krak

Na altura que disse que queria o Nilmar no Benfica... O comentário mais ouvido por aqui foi se era pa juntar ao Mantorras e aproveitar se um...

Agora...

Leonzo

É por isso que quamdo os Sul Americanos chegam cá precisam de tempo de adaptação e serem trabalhados tácticamente...

Ora deixa cá ver, deve ser obra do acaso...

Os sul-americanos (jogadores) quando vêm para a europa vêm com o básico que é terem técnica apurada, o resto são "cozinhados na euopa, não penses que vêm já a jogar com rigor táctico, obviamente á excepçoes á regra...
O Nilmar é uma dessas exepções... ::)

Leonzo

Citação de: krak em 15 de Maio de 2009, 19:30
Na altura que disse que queria o Nilmar no Benfica... O comentário mais ouvido por aqui foi se era pa juntar ao Mantorras e aproveitar se um...

Agora...
Na altura também o pedia e era o mesmo paleio...

LibetiNNe

eu acho que o Benfica devia de começar de novo. Vendia-mos os jogadores e depois formávamos um plantel decente.
Vendas:
Moreira- 1,5  M
Quim- 3.5 M
Moretto- 3 M
Luisão- 15 M
Maxi- 10 M
David Luiz- 15 M
Jorge Ribeiro- 10 M
Zoro- 2 M
Sidnei- 10 M
Miguel Victor- 5 M
Katso- 3 M
Aimar- 6.5 M
Balboa- 2 M
Felipe Bastos- 2 M
Amorim- 8 M
Binya- 2 M
Yebda- 6 M
Di Maria- 20 M
Carlos Martins- 5 M
Cardozo- 15 M
Mantorras- 1 M
Urreta- 6 M
Edcarlos- 2 M
Sepsi- 3 M
Coentrão- 10 M
Adu- 5 M
Makukula- 5M
= 174.5 M

Usávamos os 24.5 M para consolidar as finanças e o resto investíamos num plantel à séria» 150 M pra gastar!

Compras:

GK:
Eduardo -1M
Bruno - 2M
Boruc- 8M

DC
Miranda- 3M
Santacroce- 5M
Pepe- 5M (depois daquilo os gajos já não o querem no real)
Junior

DE
Antunes- 2M
Drenthe- 5 M

DD
Marcelo- 10 M
Miguel- 3 M

MC
Hernandes- 10 M
Hamsik ou Manuel Fernandes- 10 M
Ramires-  6 M
Gary Medel- 2M

Médios Ala
Rossina- 15M
Simao- 8M
Geovanni- 0

Avançados
Keirrison- 10 M
Ciro- 7 M
Suarez- 13 M
Ronaldo- 2M

o resto é preencher com os juniores, ou comprar outro jogadores ainda sobram 5 M.
(deixem de inventar planteis à parva)

zecaquinha

esse fm anda a bombar forte

Snyper

gostei particularmente do jorge ribeiro por 10M e o coentrão outros 10...