Debate da Tertúlia Benfiquista

Didiman

Dá-lhe Gonçalo começaste bem

ForçadoBloqueio

Sem querer ser herege, está cumprido o meu dever religioso semanal.

Só falta dizerem no final: "Ide em paz e o Senhor vos acompanhe"!

Ámen! :pray:

fffernas

Mais um fantástico debate da tertúlia!

MB_caniggia

Um dos melhores programas da Benfica Tv. Quartas-feiras a noite é já um saudável hábito vê-los e ouvi-los.

MaKaKinho

Citação de: MaKaKinho em 12 de Maio de 2009, 03:02
http://benfiquismoprocurase.blogspot.com/2009/05/vira-o-disco-e-toca-o-mesmo.html

um gajo tipo este na tvbenfica é q era :metal:

dá para se falar uma bekinha do Benfica e do seu presidente? :huh:

ou só a tenpo para as piadas sobre o scp e fcp? :blah:

mas falaram do Benfica?

mMateus

MaKaKinho, já todos entendemos o teu ponto de vista ... já começa a ser irritante.

MaKaKinho

Citação de: mMateus em 15 de Maio de 2009, 11:59
MaKaKinho, já todos entendemos o teu ponto de vista ... já começa a ser irritante.

percebo bem o q dizes, aserio q sim!

mas irritante para mim é a falta de critica nos adeptos e socios do Benfica!
irritante é eu estar só a pedir um pouco de critica ou ate q se fale mais do Benfica na BenficaTV e estarem aki a chamar nomes...
irritante tb é pra mim vir aki e ler q para mtos Benfiquistas um bom programa sobre o Benfica é um programa anti-fcp anti-scp anti-apaf
irritante é ver este e outros programas em q se vive a cultura da desresponsabilização do Benfica

ha mta merda no futebol portuguens mas fodasse parem com esta merda!
ainda outro dia fui o blog e lá ate ha uma´s criticas (nao tantas como antes de haver TV) mas ali quando estao no estudio é um tristeza

:flagglorioso:

faneca_slb4ever

Citação de: MaKaKinho em 15 de Maio de 2009, 20:37

irritante é eu estar só a pedir um pouco de critica ou ate q se fale mais do Benfica na BenficaTV e estarem aki a chamar nomes...
irritante tb é pra mim vir aki e ler q para mtos Benfiquistas um bom programa sobre o Benfica é um programa anti-fcp anti-scp anti-apaf
irritante é ver este e outros programas em q se vive a cultura da desresponsabilização do Benfica

ainda outro dia fui o blog e lá ate ha uma´s criticas (nao tantas como antes de haver TV) mas ali quando estao no estudio é um tristeza

pa ja irritas mesmo...e assim não gostas não vês.

MaKaKinho

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Maio de 2009, 20:39
Citação de: MaKaKinho em 15 de Maio de 2009, 20:37

pa ja irritas mesmo...e assim não gostas não vês.

ja disse isto mas volto a dizer!
tu nao gostas de ver o Benfica a jogar como esta pois nao?

mas vês né?
daki para a frente desliga a tv smp q um dos jogadores q tu nao gostas tokar na bola! O0

BC

Quem não gosta não vê. . . têm muito bom remédio. Mudem para o porcosTV ou para o lagartosTV, para ver se ficam mais satisfeitos.

Bem estes tertulianos são os maiores...

...aliás, já devem é saber que quem não vive sem nós são os outros, por isso nós falarmos umas vezes dos outros não faz mal a ninguém. Eheheheh

MSAM

fffernas

Mais um excelente debate da tertulia!

kitnoce

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Maio de 2009, 23:20
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Maio de 2009, 23:33
Ponto prévio - vou simplesmente ignorar os inergumes que se parasitam por aqui....

Tertulianos, deixem-me fazer uma sugestão que não é inédita mas teria o seu quê de interessante. Que me dizem a entregar em mão o "Bidé D´Ouro" às personagens premiadas? Lembro-me de acontecer algo semelhante penso que na "Noite da Má Língua"! Para além da situação inevitavelmente embaraçosa causada ao premiado, poderia ainda funcionar também como uma forma de pressão (muito ténue é certo) sobre essas personagens para saberem que pelo menos nós aqui na Benfica TV falamos deles e não branqueamos a pouca vergonha em que sistematicamente participam os vencedores de tão prestigiado prémio....

Pensem nisso....

Tertulianos, espero bem que esta moção seja levada a votação no vosso próximo programa!  :coolsmiley:

E começar pelo Vitor Pereira...

Jarnac

adoro este programa...o melhor...a não perder, NUNCA.

Jarnac

...este programa deixa-me sempre bem disposto...fantástico.