Plantel para 2009/2010

redeagle7

posso estar muito enganado mas parece-me que o david pode vir a dar um grande lateral, se tal acontecer, então ai merito pra quem o merece, quique flores.

vitor.np

Citação de: redeagle7 em 16 de Maio de 2009, 01:15
Citação de: fsc_4 em 16 de Maio de 2009, 01:14
Citação de: vitor.np em 16 de Maio de 2009, 01:12
Citação de: redeagle7 em 16 de Maio de 2009, 01:05
Citação de: vitor.np em 16 de Maio de 2009, 01:02
pois eu acho que o Joao ,desde que chegou ao braga tem sido constate , e tem feito muitos bons jogos.

avalia a epoca de um e a do outro e diz-me quem foi mais regular. atenção, eu sou daqueles que até gosto do joão pereira e fui contra a sua saida.
este ano o Maxi fez um bom campeonato porque ,teve o Ruben que le cobria as costas,o Rubem fez sempre bem o seu trabalho ,defensivo se o Ruben estivesse na esquerda ,esvamos agora a falar da fantastica epoca ,do David.

gosto muito mais do maxi a atacar.nao tem tanta habilidade, mas chega la acima e cruza a bola razoavelmente bem.

pra mim o david esteve muio bem na esquerda e não teve o ruben a cobrir as costas.
mas ai falas do David que atacava,porque o que defendia fez muitos erros esta epoca,e como o Reyes nao cobria os seus erros ,tivemos muitos lances quentes pela esquerda.

kadelao

Citação de: Yeti em 16 de Maio de 2009, 01:16
O jogador do Benfica com o ordenado mais alto era o:

David Suazo       SL Benfica       150.000 €  -  50% do ordenado

e depois vem o:

José A. Reyes       SL Benfica       110.000 €     -  50% do ordenado

Logo se o Reyes for para ficar vai ter de abdicar de quase metade do ordenado ou o Benfica fica a pagar uma fortuna por um jogador que é bom mas 220.00€ é completamente de doidos. Mais os 75% do passe que falta comprar, é demasiado €€€€

Já agora sabem quanto a cebola podre está a ganhar?

Cristián Rodriguez       FC Porto       135.000 €

Depois ainda se admiram que levou apenas 5 minutos a se decidir.... Mas mais valia lhe estar a pagar isso e ter ficado, do que pagar 150.000 € por um gajo que vinha cá para se valorizar e ir para um campeonato maior.

segundo parece o acordo com o jogador está alcançado faz muito tempo, das duas uma, ou ele aceitou baixar o ordenado, ou o benfica pagaria bastante por o seu ordenado, falta mesmo é pagar ao atlético

redeagle7

Citação de: vitor.np em 16 de Maio de 2009, 01:18
Citação de: redeagle7 em 16 de Maio de 2009, 01:15
Citação de: fsc_4 em 16 de Maio de 2009, 01:14
Citação de: vitor.np em 16 de Maio de 2009, 01:12
Citação de: redeagle7 em 16 de Maio de 2009, 01:05
Citação de: vitor.np em 16 de Maio de 2009, 01:02
pois eu acho que o Joao ,desde que chegou ao braga tem sido constate , e tem feito muitos bons jogos.

avalia a epoca de um e a do outro e diz-me quem foi mais regular. atenção, eu sou daqueles que até gosto do joão pereira e fui contra a sua saida.
este ano o Maxi fez um bom campeonato porque ,teve o Ruben que le cobria as costas,o Rubem fez sempre bem o seu trabalho ,defensivo se o Ruben estivesse na esquerda ,esvamos agora a falar da fantastica epoca ,do David.

gosto muito mais do maxi a atacar.nao tem tanta habilidade, mas chega la acima e cruza a bola razoavelmente bem.

pra mim o david esteve muio bem na esquerda e não teve o ruben a cobrir as costas.
mas ai falas do David que atacava,porque o que defendia fez muitos erros esta epoca,e como o Reyes nao cobria os seus erros ,tivemos muitos lances quentes pela esquerda.

por isso mesmo, dentro das condicionantes portou-se muito bem, agora imagina o david mas com um jogador que saiba ajudar a defender.

Yeti

Citação de: cafaisca em 16 de Maio de 2009, 01:19

David Suazo       SL Benfica       150.000 €  -  50% do ordenado

e depois vem o:

José A. Reyes       SL Benfica       110.000 €     -  50% do ordenado

Logo se o Reyes for para ficar vai ter de abdicar de quase metade do ordenado ou o Benfica fica a pagar uma fortuna por um jogador que é bom mas 220.00€ é completamente de doidos. Mais os 75% do passe que falta comprar, é demasiado €€€€

Cristián Rodriguez       FC Porto       135.000 €

Depois ainda se admiram que levou apenas 5 minutos a se decidir.... Mas mais valia lhe estar a pagar isso e ter ficado, do que pagar 150.000 € por um gajo que vinha cá para se valorizar e ir para um campeonato maior.

segundo parece o acordo com o jogador está alcançado faz muito tempo, das duas uma, ou ele aceitou baixar o ordenado, ou o Benfica pagaria bastante por o seu ordenado, falta mesmo é pagar ao atlético

Mas logo se vai ver o que esta novela vai dar, mais uma!

_Scorpion_

e depois vem o:

Podes dizer-me a fonte de onde tiraste isso?

Yeti

Citação de: _Scorpion_ em 16 de Maio de 2009, 01:27

e depois vem o:

Recebi por mail, mas os dados são do www.futebolfinance.com

LuigiSLB83

Acho o Maxi muito melhor do que o João.

Golden

Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Maio de 2009, 01:45

O João seria sp a alternativa ao Maxi e não ao contrário...

Yeti

Citação de: Golden em 16 de Maio de 2009, 01:50
Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Maio de 2009, 01:45

O João seria sp a alternativa ao Maxi e não ao contrário...

Não vai acontecer, por isso...

josantiago

Será o Patric o substituto de Maxi

Lost_88

Snyper

Citação de: Yeti em 16 de Maio de 2009, 01:43
Citação de: _Scorpion_ em 16 de Maio de 2009, 01:27

e depois vem o:

Recebi por mail, mas os dados são do www.futebolfinance.com

segundo o que se dizia o Benfica não paga nada do salário do Reyes devido ao resto do pagamento do Simão.

Monraigon

gostava de ver o benfica virado para outros mercados...

nomeadamente o nordico

onde existem optimos jogadores...nao ha la jogadores magicos,cheios de talento...mas ha gajos "á velho benfica" eficientes,bons em tudo o que é preciso,que dominam com eficácia os principais principios de jogo,inteligentes,e sobretudo...de rendimento constante.

chateia-me um bocadinho esta sul-americanização do benfica.

Golden

Citação de: Monraigon em 16 de Maio de 2009, 02:06
gostava de ver o benfica virado para outros mercados...

nomeadamente o nordico

onde existem optimos jogadores...nao ha la jogadores magicos,cheios de talento...mas ha gajos "á velho benfica" eficientes,bons em tudo o que é preciso,que dominam com eficácia os principais principios de jogo,inteligentes,e sobretudo...de rendimento constante.

chateia-me um bocadinho esta sul-americanização do benfica.

A maior parte dos uruguaios encaixam nesse perfil que traçaste...