Plantel para 2009/2010

BENFIKA

Eu desconfio sempre dos jogadores vindos do brasil, isto porque me faz uma certa impressao a facilidade com que lá se finta os adversarios. Nao ha grande pressao nem velocidade. Cá é bem diferente, principalmente nos jogos contra o benfica

d10s

O Maicosuel seria uma grande opção para o benfica.
Este ano acompanhei o carioca e foi o jogador que mais me chamou a atenção juntamente com juan do flamengo.

Francescoli

Citação de: BENFIKA em 16 de Maio de 2009, 12:35
Eu desconfio sempre dos jogadores vindos do brasil, isto porque me faz uma certa impressao a facilidade com que lá se finta os adversarios. Nao ha grande pressao nem velocidade. Cá é bem diferente, principalmente nos jogos contra o benfica

Arsene, este post diz tudo!!

;)

Becken

Citação de: Francescoli em 16 de Maio de 2009, 12:35
Citação de: BENFIKA em 16 de Maio de 2009, 12:35

Arsene, este post diz tudo!!

;)

Eu disse: "No Brasil é!"

Nao disse que cá ia ser, mas temos cá jogadores que nem no youtube fizeram tanto!  ;D

Monraigon

Esqueçam lá o quaresma...e vão buscar o rasmus elm.

no norte da europa ha jogadores de grande utilidade ao benfica...e são jogadores que,até pelo seu habitual carácter,se dão muito bem no benfica.

VALEBEM

O Maicosuel, ao contrário de outros jogadores brasileiros, como o Roger, é um jogador rápido e dinâmico...
Podem argumentar que no Brasil se finta e dribla com mais facilidade, mas posso contra-argumentar que 80% dos génios que o futebol já teve, vieram do Brasil...

BigSLB

Lucio Flavio viria para o lugar de Maicosuel, que está deixando o clube. De acordo com Gonçalves, a negociação deverá ser concluída na próxima semana.

- Nós recebemos muitas sondagens da França, da Alemanha, da Rússia e de Portugal, mas a única proposta oficial foi do Hoffenhein, da Alemanha. Inclusive, já foi marcada uma reunião na próxima quarta para acertar os últimos detalhes.

O clube alemão deverá pagar cerca de 4,5 milhões de euros (R$ 12,8 milhões), e o jogador deve receber de 10 a 15% do valor. Apesar da transferência do principal jogador alvinegro, Gonçalves garante que a relação entre clube e a empresa não sofreu qualquer tipo de abalo.

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Brasileirao/Serie_A/0,,MUL1127909-9827,00.html

BENFIKA

Citação de: VALEBEM em 16 de Maio de 2009, 12:40
O Maicosuel, ao contrário de outros jogadores brasileiros, como o Roger, é um jogador rápido e dinâmico...
Podem argumentar que no Brasil se finta e dribla com mais facilidade, mas posso contra-argumentar que 80% dos génios que o futebol já teve, vieram do Brasil...

concordo ctg, do brasil vieram alguns dos melhores jogadores do mundo. Mas será que o benfica esta em condiçoes de correr o risco de gastar uns milhoes e depois o jogador nao render o que se esperava?
Neste momento, no benfica, os jogadores têm que chegar ver e vencer, nao têm margem de manobra. Até há quem diga que o reyes é mediocre, imagina como seria com um desconhecido vindo do brasil

Gonçalo Santos

Lá se foi o Quaresma, sempre soube qe aqilo era treta da bola, devem ter vendido poucos jornais naqeles dias  :blah:

Special_Red

O Maicousel joga na direita ou esquerda...já agora

Mourinho_1

Citação de: CM24 em 16 de Maio de 2009, 12:04
Realmente há pessoal do Benfica que não percebo... ontem á conversa com uma pessoa q tb é grande benfiquista e supostamente sabe de uma coisa ou outra que muitos não sabem disse me: O reyes e o cardozo vão para o porto! E eu: aposto que não vão! e Assim foi! Apostamos um jantar, espero não perder  :crazy2: !!

P.S - Nessa mesma noite (ontem) fui ameçado pelo grande filho da put* que não sei se voces se lembram, mas concerteza que sim. Refiro me a este senhor:

Só me apetecia partir lhe a tromba toda! Vi o mais uma vez na noite (como tantas outras vezes) e desta vez não resisti a dizer: Pois, por isso é que já anda há mais de um ano lesionado..

Esse animal olhou para mim e juntamente com um seu amiguinho começou a ameaçar e a dizer que me partia todo , se não fosse ali era lá fora! Para um suposto profissional, aguenta com mt pouco.

Por favor, se alguem souber onde mora ou qq coisa, pf digam-me!!

Cardozo para o porto? mas achas p acaso q toda a gente daqui tem 10 anos ou qq coisa parecida?

Mr.Shinfai

Citação de: Pedro Neto em 16 de Maio de 2009, 12:06
Citação de: Francescoli em 16 de Maio de 2009, 12:01
Citação de: Pedro Neto em 16 de Maio de 2009, 12:01
Quaresma no Benfica era uma ofensa ao benfiquismo. Depois do Derlei e do irmão do Maniche, só faltava mesmo esse.

e o proprio maniche

Esse ainda está em aberto...
é grande vergonha, ir buscar esses que cospem no prato de onde comeram...

Ruud

Citação de: Special_Red em 16 de Maio de 2009, 12:53
O Maicousel joga na direita ou esquerda...já agora

Direita e centro.

m1xp3arl

Há benfiquistas que vá-se lá perceber...

Querer o Quaresma no Benfica? Depois de essa pseudo-vedeta ter atentado contra o nosso clube, injuriando-o?

Ganhem juízo e sejam benfiquistas, de alma e coração. O Benfica tem de estar acima de qualquer individuo.

Quaresma não vem, e a verdade é que há muito bom jogador disposto a defender aquela camisola!

Quando os próprios adeptos não respeitam o clube...

redbullstar

em relaçao ao quaresma tenho uma coisa a dizer,o simao lembram se teve quase o mesmo percurso dele excepto o porto muitos quando ele veio para o benfica eram contra por ele ter jogado no sporting e vir so mamar dinheiro,como em tudo á excepçoes,o simao era sportinguista e converteu se mais benffiquista do que alguns que aqui param,eu quero é qualidade e o quaresma tem-na ele por si so tem capacidade para decidir um jogo,o que precisamos no benfica do lado direito aquilo que temos no lado esquerdo(reyes)