Plantel para 2009/2010

Preacher

Aflitinhos de dinheiro como estamos..

Golden

Citação de: Preacher em 17 de Maio de 2009, 12:01

O Benfica não tem problemas para formar um plantel. Palavra dada pelo presidente...

Preacher

Citação de: Golden em 17 de Maio de 2009, 12:03

O Benfica não tem problemas para formar um plantel. Palavra dada pelo presidente...

Comparado com construir um estádio  ;D

BENFIKA

Citação de: PiccoloBomber em 17 de Maio de 2009, 12:00
Citação de: Cardia em 17 de Maio de 2009, 11:58
Se se confirmarem os 4M por alvaro pereira, confirmam-se as minhas fortes suspeitas:

ESTÁ TUDO DOIDO!!!
Desculpa lá, mas essa não percebi.

eu continuo a dizer que nao percebo porque é que 4M pelo pereira é uma loucura, mas se fosse por um avançado já nao seria.

BENFIKA

Citação de: Golden em 17 de Maio de 2009, 12:03

esse foi mais um tiro nos pés do LFV. Na altura das eleiçoes ja vai dizer que nao investiu tanto porque nao estivemos na champions, logo nao havia tanto dinheiro para investir

vitor.np

BORDEAUX : ALONSO SUIVI PAR BENFICA  Le milieu offensif argentin des Girondins de Bordeaux, Alejandro Alonso, serait pisté par le Benfica Lisbonne.     Le Benfica Lisbonne étudierait de très près le cas du milieu offensif argentin Alejandro Alonso (26 ans, Bordeaux) pour la saison prochaine. Des clubs espagnols seraient aussi sur le coup. Par ailleurs, le Brésilien Wendel aurait également tapé dans l'œil des dirigeants portugais, mais son coût serait rédhibitoire.
fonte: http://www.newsnow.co.uk/h/?search=benfica&searchheadlines=1
aqui diz que o benfica esta interesado no medio offensivo do Bordeus,Alexandro Alonso.
Sei que o ano passado se falou nele,alguem sabe de alguma coisa?

krak

Tixier?

Onde viram isso?

Longe de ser jogador para um grande... Em Portugal era jogador para uma equipa que lute para a Europa vá...
Quanto as posições que falaram... O rapaz faz a de defesa esquerdo, central e ainda jogava a trinco às vezes...

Longe...

CPereira

Saidas:

Quim (Encaixe entre 1.5 e 2 Milhões)

Moretto (Moeda de troca)

Luizão (Encaixe entre 10 a 12 Milhões)

Zoro (Moeda de troca)

Edcarlos (venda)

Rafik Halliche (Moeda de troca)

Jorge Ribeiro (Moeda de troca)

Luis Filipe (Moeda de troca)

Katsouranis (Encaixe entre 3 a 4 Milhões)

Bynia (Moeda de troca)

Balboa (Empréstimo para valorizar ou venda)

Di Maria (Encaixe entre 15 a 20 Milhões)

Mantorras

Makukula (Moeda de troca)

johncleese

Citação de: vitor.np em 17 de Maio de 2009, 12:11
BORDEAUX : ALONSO SUIVI PAR BENFICA  Le milieu offensif argentin des Girondins de Bordeaux, Alejandro Alonso, serait pisté par le Benfica Lisbonne.     Le Benfica Lisbonne étudierait de très près le cas du milieu offensif argentin Alejandro Alonso (26 ans, Bordeaux) pour la saison prochaine. Des clubs espagnols seraient aussi sur le coup. Par ailleurs, le Brésilien Wendel aurait également tapé dans l'œil des dirigeants portugais, mais son coût serait rédhibitoire.
aqui diz que o benfica esta interesado no medio offensivo do Bordeus,Alexandro Alonso.

Essa noticia é tão antiga que o Alonso até já joga no Monaco...

vitor.np

Citação de: johncleese em 17 de Maio de 2009, 12:16
BORDEAUX : ALONSO SUIVI PAR BENFICA  Le milieu offensif argentin des Girondins de Bordeaux, Alejandro Alonso, serait pisté par le Benfica Lisbonne.     Le Benfica Lisbonne étudierait de très près le cas du milieu offensif argentin Alejandro Alonso (26 ans, Bordeaux) pour la saison prochaine. Des clubs espagnols seraient aussi sur le coup. Par ailleurs, le Brésilien Wendel aurait également tapé dans l'œil des dirigeants portugais, mais son coût serait rédhibitoire.

8/4/2008! ena pa estou mesmo a dormir obrigado amigo.

JG10

Citação de: vitor.np em 17 de Maio de 2009, 12:35
Citação de: johncleese em 17 de Maio de 2009, 12:16

8/4/2008! ena pa estou mesmo a dormir obrigado amigo.
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

JM21

O Benfica deveria primeiramente preocupar-se em contratar um treinador e só depois com os jogadores. Não faz sentido que seja ao contrário. Depois é o mesmo que nas outras épocas, chega um treinador, não gosta dos jogadores e vão-se embora. Depois, é só perder dinheiro. Primeiro definir o treinador e só depois é que se devem preocupar com os reforços.