Plantel para 2009/2010

cwally

Citação de: fmb em 18 de Maio de 2009, 12:23
Citação de: Didiman em 18 de Maio de 2009, 12:21
Não sou de cenouras como sabem, e não cruzei esta informação que me acabaram de contar e sinceramente, espero que não seja verdade, apesar da pessoa que me contou ter me dito em Novembro que o Jorge Ribeiro iria assinar pelo Benfica.

Eduardo, 4 anos de águia ao peito.

Repito, é fresquinho e não cruzei informação, portanto não dou como garantido 100%.
isso era a maior merda que podíamos fazer...
preferia k estivesses a gozar com a nossa cara pelo que até vou ficar contente se tiveres a "brincar"

Francescoli

Não sou de cenouras como sabem, e não cruzei esta informação que me acabaram de contar e sinceramente, espero que não seja verdade, apesar da pessoa que me contou ter me dito em Novembro que o Jorge Ribeiro iria assinar pelo Benfica.

Repito, é fresquinho e não cruzei informação, portanto não dou como garantido 100%.

Ja ontem um amigo meu portista me mandou uma msg a dizer isso, mas em tom de brincadeira...

E eu espero é que ele va pro porto, nao é melhor que NENHUM dos nossos!!!

fmb

isso é ridiculo e um dos maiores disparates dos ultimos anos...Eduardo é FRAQUISSIMO e não é melhor que nenhum dos nossos keepers!! começam cedo os tiros nos pés...
e provavelmente terá sido Jesus a indicá-lo, por isso, mesmo gostando do Jesus, obviamente tenho de criticar esta ridicula escolha!!!

Airoso

Citação de: Francescoli em 18 de Maio de 2009, 12:31

Ja ontem um amigo meu portista me mandou uma msg a dizer isso, mas em tom de brincadeira...

E eu espero é que ele va pro porto, nao é melhor que NENHUM dos nossos!!!
é o quim mas uns anos mais novo..

KingSize

Oh, se vier é para o lugar do Moretto!

Belo suplente. E para titular, já temos alguém?

Didiman

Citação de: cwally em 18 de Maio de 2009, 12:31
Citação de: fmb em 18 de Maio de 2009, 12:23

isso era a maior merda que podíamos fazer...
preferia k estivesses a gozar com a nossa cara pelo que até vou ficar contente se tiveres a "brincar"

Espero que não seja verdade.

Já tentei fazer o primeiro cruzamento de informação, mas não obtive resposta.

Mal a tenha colocarei.
Mas quem mo disse, acertou 100% com o Jorge Ribeiro, vários meses antes.

Eu continuo a preferir o Stekelenburg...

Didiman

Citação de: KingSize em 18 de Maio de 2009, 12:33

Como o Rui queria um treinador holandês....

O Stekelenburg ? :):)

Strata

Eduardo no Benfica era a morte do artista... ::bater::

francisco

o Eduardo deve ser para o lugar do Quim como 2º GR

fmb

falamos aqui em Vitor, em Cavalieri, em Enke,... e depois vem um Eduardo!!! está bem....

KingSize

Citação de: Didiman em 18 de Maio de 2009, 12:34
Citação de: KingSize em 18 de Maio de 2009, 12:33

Como o Rui queria um treinador holandês....

O Stekelenburg ? :) :)

Bom Guarda-Redes, sem dúvida, pena estar tapado por outro que aprecio muito, o Vermeer.
Tem escola, é novo mas já experiente, era excelente aquisição (EXCELENTE, ainda para mais com a info que ainda agora revelaste).

fffernas

É incrivel as fontes, os cruzamentos de informação, as msg nos telemóveis, as cenouras, os rumores, as notícias dos pasquins...tudo e mais alguma coisa que os benfiquistas gostam de alimentar para felicidade de muito boa gente que tem todo o interesse nisso...

vitor.np

pelas asneiras que fez ontem quem sabe se nao foi uma maneira ,de poder estar presente na taca uefa  ;D .
agora falando a serio ,eu gosto pouco de Eduardo,nao e um keper para o benfica,falta-le qualidade.

Nationalteam

Eduardo  ;D
Eu nao me admirava , a nossa direccao nao gosta de grandes GR !!!

LibetiNNe