Plantel para 2009/2010

MãodeVata

Citação de: _JonasThern_ em 18 de Maio de 2009, 22:23
E se o treinador não for Jorge Jesus mas sim um brasileiro? Assim do género de Ricardo Gomes? Só iso explicam estas contratações de brasileiros!
Podem haver outras coisas que expliquem...

odistraido

a ser verdade a contratação do chicão... quer dizer que o luisao está de saida.

[R]

Começo a ficar preocupado com a falta de jogadores EUROPEUS no Benfica. Qualquer dia é o caos na américa do su... no balneário.

klik

Citação de: francisco em 18 de Maio de 2009, 22:24
Chicão, só falta o Dentinho e o Lulinha. fdx

Gostas do Chicão??

Pedro84

A contratação de um novo central é um absurdo! Espero bem que não se concretize!

Halliche e Fonte estão à espera de uma oportunidade!

rastilho

Citação de: Slb-Ag em 18 de Maio de 2009, 22:18
Mas agora o Benfica vai ficar uma escola de samba?  :disgust:
Não sei que te diga, mas se preferires ir buscar o vilas novas ao rio ave, podemos sempre fazer um rancho...

DMP

Citação de: person em 18 de Maio de 2009, 22:22
Citação de: tiles em 18 de Maio de 2009, 22:20
No site da Globo, fala-se do chicão, Central do Corinthians

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Corinthians/0,,MUL1158513-9862,00-CHICAO+ACERTA+SALARIOS+COM+BENFICA+E+ESPERA+ACORDO+COM+CORINTHIANS.html

alguem conhhece???

"hicão chegou ao Corinthians após o rebaixamento         para a Série B do Campeonato Brasileiro e participou da campanha         do retorno à elite no ano passado. Em 2009, divide a artilharia         alvinegra na temporada, com dez gols, ao lado de Ronaldo."

:2funny:

bdm

se esta noticia do chicão se confirma,,, quem será o central que o Benfica vai vender? Luisão? d. luis? sidnei?

francisco

devo ser eu e ninguém me avisou...

Becken

Citação de: rastilho em 18 de Maio de 2009, 22:28
Citação de: Slb-Ag em 18 de Maio de 2009, 22:18
Mas agora o Benfica vai ficar uma escola de samba?  :disgust:
Não sei que te diga, mas se preferires ir buscar o vilas novas ao rio ave, podemos sempre fazer um rancho...
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

VigilanteGnu

Citação de: [R] em 18 de Maio de 2009, 22:27
Começo a ficar preocupado com a falta de jogadores EUROPEUS no Benfica. Qualquer dia é o caos na américa do su... no balneário.

Isso é conversa da treta!
Vê o plantel e o balneário dos porkus

kadelao

não conheço este chicao... o ramirez sim, bom jogador

Blitz

Citação de: francisco em 18 de Maio de 2009, 22:28
devo ser eu e ninguém me avisou...

:2funny:

apenas uma cenoura portanto.

Jeremy

Citação de: [R] em 18 de Maio de 2009, 22:27
Comprar 4 ou 5 brasileiros nao quer dizer que so vai haver brasileiros no BEnfica

SeN$hi

Chicao ???  :2funny:

Fdx so pode ser para rir