Plantel para 2009/2010

Toribas

Já é o novo treinador que está a escolher jogadores?

Gonçalo Santos

MxPxFx

Citação de: HugoCastro em 18 de Maio de 2009, 22:59
Hey! Não falem mal do meu primo Calado!

Eu não falei mal do CALADO. Eu adorava o CALADO e para mim era dos nossos melhores... mais um que teve o azar de jogar num Benfica repleto de toscos.

Tinha um poster do CALADO no quarto e tudo!!! É mesmo teu primo?

person10

" é um jogador que mesmo com uma proposta boa, o Corinthians nao deve negociar... aproveitar o maximo possivel esse cara no Corinthians. "

sao fans do chciao LOL

Toribas

Já é o novo treinador que está a escolher jogadores?

Miguelito22

Citação de: Alomaya em 18 de Maio de 2009, 22:46
Ainda nem a pre epoca começamos e em prencipio ja contratamos 3 jogadores :S
Este ano entram uns 20!
Vou te dar algumas informacões importantes:
1-a proxima epoca tem de ser preparada com  antecedencia necessaria e nao andar no final de agosto feitos parvos a fazer tudo a pressa e mal
2-a proxima epoca desportiva comeca mais cedo
3-20 jogadores? sao sim uns 50 que ja falaram po benfica mas do falar ao virem vai uma grande distancia amigo ;)  e por acaso acho que o benfica ta a contratar para os lugares deficitarios que tinhamos e para no caso de venda de algum jogador tenhamos alternativas

Patton

Citação de: Bakari em 18 de Maio de 2009, 22:55
Sai Luisão entra Chicão, espectáculo. Bom negócio, vamos manter um defesão.

Desde que façamos um dinheirão...

Zaratustra

Citação de: A.C. em 18 de Maio de 2009, 23:00
Citação de: Zaratustra em 18 de Maio de 2009, 22:58
so ouvi metade da noticia agr na BB, q s passa com o yebda?

O empresário dele disse que o Quique demonstrou pouco respeito pelo jogador por não o ter utilizado mais vezes...

Estes empresários... não há paciência...
o unico prejudicado com estas declaraçoes é mesmo o yebda, os empresarios deviam mostrar mais respeito por quem representam, so espero q o yebda fique e s eu fosse o yebda processava o empresario, pq este so lhe esta a dificultar a vida

DMP

Citação de: marcopauloferreira em 18 de Maio de 2009, 23:00
Citação de: lelo1520 em 18 de Maio de 2009, 22:57
Citação de: marcopauloferreira em 18 de Maio de 2009, 22:55
Citação de: lelo1520 em 18 de Maio de 2009, 22:54
Citação de: marcopauloferreira em 18 de Maio de 2009, 22:50
Citação de: lelo1520 em 18 de Maio de 2009, 22:33
Citação de: Pedrinho84 em 18 de Maio de 2009, 22:28
A contratação de um novo central é um absurdo! Espero bem que não se concretize!

Halliche e Fonte estão à espera de uma oportunidade!

Fonte n é nosso.

Haliche não mostrou nada de especial , nem no nacional jogou com regularidade em duas épocas.

Ganhem juizo.

:estrelas:

O HALLICHE não mostrou nada de especial nem jogou com regularidade em duas épocas?!?!? Sem ofensa mas informa-te um pouco melhor por favor!

lool

N preciso obrigado. Centrais que nem s afirmam no Nacional vão servir para um Benfica campeão.
Já estão acomodados a terceiros lugares é isso?..

:estrelas:

LOL!!!

Não precisas e continuas a dar-lhe?!?! Pois, não precisas não. É isso mesmo... o HALLICHE não jogou nem 1 jogo no Nacional este ano.

Enfim... siga!

Parece-me que estás com problemas de leitura.

Eu disse , Halliche não se "AFIRMOU" no nacional.

Nesta segunda volta quase que nem me lembro de o ver a titular , e tu lembras?..

:blah:

Eu lembro-me. Daí ter-te dito para te ires informar mas pronto... já que não precisas, não vou insistir mais.

E se eu te mostrar que nos ultimos 19 jogos apenas em 6 jogos foi titular e em 5 jogos fez 90 minutos remetes-te ao silencio ??

:blah:

Patton

Citação de: Bakari em 18 de Maio de 2009, 22:55
Sai Luisão entra Chicão, espectáculo. Bom negócio, vamos manter um defesão.

Desde que façamos um dinheirão...

jocapeixoto

Mau afinal o Ramires vem ou não? Afinal o Benfica não falou com o Cruzeiro ou será que o PG está a falar com o Bertolucci primeiro?

VALEBEM

O Chicão é mesmo um central de grande categoria...
Além de ser muito bom no desarme e na marcação, joga com garra, e é um líder! Ah, e marca muitos golos!

HugoCastro

Citação de: marcopauloferreira em 18 de Maio de 2009, 23:03
Citação de: HugoCastro em 18 de Maio de 2009, 22:59
Hey! Não falem mal do meu primo Calado!

Eu não falei mal do CALADO. Eu adorava o CALADO e para mim era dos nossos melhores... mais um que teve o azar de jogar num Benfica repleto de toscos.

Tinha um poster do CALADO no quarto e tudo!!! É mesmo teu primo?

Na boa. Sim, é meu primo. É meu primo da parte do meu avô materno.

Miguelito22

Citação de: Alomaya em 18 de Maio de 2009, 22:46
Ainda nem a pre epoca começamos e em prencipio ja contratamos 3 jogadores :S
Este ano entram uns 20!
Vou te dar algumas informacões importantes:
1-a proxima epoca tem de ser preparada com  antecedencia necessaria e nao andar no final de agosto feitos parvos a fazer tudo a pressa e mal
2-a proxima epoca desportiva comeca mais cedo
3-20 jogadores? sao sim uns 50 que ja falaram po benfica mas do falar ao virem vai uma grande distancia amigo ;)  e por acaso acho que o benfica ta a contratar para os lugares deficitarios que tinhamos e para no caso de venda de algum jogador tenhamos alternativas