Plantel para 2009/2010

Didiman

Edit : Citei o post errado :(

Sirgon

Citação de: Monraigon em 18 de Maio de 2009, 23:28
Citação de: Sirgon em 18 de Maio de 2009, 23:26
Citação de: Monraigon em 18 de Maio de 2009, 23:24
o insolito da noticia é:

o paulo gonçalves a negociar jogadores... :estrelas:

seremos o unico clube do mundo que tem um gajo da area juridica a negociar jogadores??

os cancros do benfica começam nestas merdices...nestas milhentas merdices que nos minam e comem por dentro.milhentas pequenas coisas que passam despercebidas.

mas ok...vem ai a nova estrela do cariocão ou do paulistão...e siga a dança  :dance:
O Rui Costa está suspenso nao?

e que tem?
Suponho que nao possa ser ele a rubricar contrato! É melhor nao arriscar pois nesta liga e federaçao ja se sabe como as coisas correm...

PiccoloBomber

Citação de: VALEBEM em 18 de Maio de 2009, 23:33
Já agora, 11 ideal do Paulistão 2009: Felipe (Corinthians), Alessandro (Corinthians), André Dias (São Paulo), Chicão (Corinthians), André Santos (Corinthians), Cristian (Corinthians), Elias (Corinthians), Madson (Santos), Diego Souza (Palmeiras), Washigton (São Paulo) e Ronaldo (Corinthians)
VALEBEM, o Chicão é um central que permite pressionar alto ou não?

LibetiNNe

Citação de: denim em 18 de Maio de 2009, 23:30
Citação de: Joaoac em 18 de Maio de 2009, 23:28
O meu primo,que esta neste momento no brasil a negocios,ligou-me a perguntar o que é que eu achava se o Benfica contrata-se o douglas costa...Alguem conheçe o gajo? acho que é um puto qualquer
uiii :D :D :D

Promessa do grémio.  Com passe avaliado nos 8/9 M.
Não acho que seja o que  precisamos agora.

VALEBEM

O Chicão é um central rápido, mas que sobretudo se coloca bem, e é muito forte na marcação e na antecipação...
E depois, tem uma capacidade técnica fora do normal para central, tanto que é o marcador de livres e de penaltys do Corinthians...

BrunoSlb811

Seara disse agora no programa da tvi24 que amanhã vai haver um comunicado na CMVM.
Agr cada um faz as expeculações que quiser.

Miguelito22

Citação de: PiccoloBomber em 18 de Maio de 2009, 23:32
Se o VALEBEM diz que ficava mais contente com a contratação do Chicão do que com a contratação do Ramirez, é porque o Chicão deve ser mesmo bom.
O Chicão é um central rápido ou lento?
AVISO TODOS OS BENFIQUISTAS QUE ESTAMOS A SER VIOLADOS PELA COMUNICAÇÃO SOCIAL MUNDIAL :2funny: :2funny: :2funny:

Redady

Última Chamada ...

Van Basten ao Aeroporto da Portela! :2funny:

Vai começar o descarregamento ...pta da loucura! :metal:

BigSLB

Maluf desconhece proposta por Ramires: 'Fomos até pegos de surpresa'
Diretor de futebol do Cruzeiro lembra que esta é a época para aparecer propostas para jogadores brasileiros, mas nega negociação

A delegação do Cruzeiro passou boa parte do dia viajando de Recife para Belo Horizonte, após a equipe ter jogado na capital pernambucana no domingo. O grupo só soube na escala em São Paulo de um possível interesse do Benfica no futebol de Ramires, notícia que foi capa do jornal "A Bola" de Portugal.

Na chegada a Belo Horizonte, o diretor de futebol do clube celeste, Eduardo Maluf, tratou de desmentir que haja uma negociação entre Cruzeiro e Benfica.

- Acho que agora vai ser isso (especulação), né? É um período da abertura da janela, mas o cruzeiro não teve nenhuma proposta oficial para nada, fomos até pegos de surpresa. O Guilherme (Mendes, diretor de comunicação) que me falou em São Paulo. Não teve nada. Não teve empresário português assistindo ao jogo na nossa cabine, isso é mentira - disse Maluf ainda no aeroporto.

Segundo o diário português, o Cruzeiro pediria US$ 10 milhões (R$ 21 milhões) pelo atleta, o que tornaria a negociação difícil para o Benfica. No início do ano, o clube mineiro pensou em vender 30% dos direitos federativos de Ramires para o empresário do jogador, com o objetivo de arrecadar dinheiro para aumentar a receita, mas desistiu da ideia.

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Cruzeiro/0,,MUL1158722-9863,00-MALUF+DESCONHECE+PROPOSTA+POR+RAMIRES+FOMOS+ATE+PEGOS+DE+SURPRESA.html

LibetiNNe

francisco esqueci-me que os jogadores em portugal apartir dos 30 já não prestam.

klik

Citação de: mansas em 18 de Maio de 2009, 23:12
                                                    andujar

maxi                    sidnei                                       d.luiz                      pereira

ramires

ruben amorim                              ruben micael
                                                   aimar

cardozo                                  gomis

fico com agua na boca............

Uma equipa dessas nunca funciona.... Faltam jogadores que saibam cair na linha para cruzar. São 4 medios , 4 medios centros e 2 avançados mais fixos... que caem pouco nas alas. Para teres um meio campo assim os 2 avançados tem que ser outros.

redeagle7

Citação de: BrunoSlb811 em 18 de Maio de 2009, 23:35
Seara disse agora no programa da tvi24 que amanhã vai haver um comunicado na CMVM.

tambem ouvi e fiquei com a pulga atras da orelha.

VALEBEM

O Corinthians joga em linha, com a defesa subida...
Podem ver no resumo do jogo de ontem...

http://www.youtube.com/watch?v=47a9AC6hOKw&feature=related

Ruud

Citação de: BrunoSlb811 em 18 de Maio de 2009, 23:35

É verdade, sim senhor.

Bola7

Citação de: vigilantegnu em 18 de Maio de 2009, 23:34
Cada vez mais me convenço disto:

Scolari - Benfica

Jesus - Porto
:-X