Plantel para 2009/2010

Monraigon

Citação de: Sirgon em 18 de Maio de 2009, 23:26
Citação de: Monraigon em 18 de Maio de 2009, 23:24
o insolito da noticia é:

o paulo gonçalves a negociar jogadores... :estrelas:

seremos o unico clube do mundo que tem um gajo da area juridica a negociar jogadores??

os cancros do benfica começam nestas merdices...nestas milhentas merdices que nos minam e comem por dentro.milhentas pequenas coisas que passam despercebidas.

mas ok...vem ai a nova estrela do cariocão ou do paulistão...e siga a dança  :dance:
O Rui Costa está suspenso nao?

e que tem?

Elvio

Citação de: Magnusson em 18 de Maio de 2009, 23:22
Citação de: Elvio em 18 de Maio de 2009, 23:20
Já não falta muito até 1 de Setembro , passa rápido  :buck2:

Porra...vá de retro!
Nem que o Benfica tenha o plantel completo daqui a duas semanas , isto dura até depois do mercado fechar se for preciso .

Magnusson

Citação de: LibetiNNe em 18 de Maio de 2009, 23:25
Citação de: Magnusson em 18 de Maio de 2009, 23:21
Citação de: LibetiNNe em 18 de Maio de 2009, 23:21
Citação de: Ruud Gullit em 18 de Maio de 2009, 23:18
Citação de: LibetiNNe em 18 de Maio de 2009, 23:17
CHICÃO NO BENFICA.

o jogador já confirmou a noticia (o interesse, e o agrado pelos valores)

E o Corinthians fica a olhar?

Calma jovem...

confirmou que os valores eram agradáveis quer para ele quer para o clube.

Para mim é dado adquirido que o Chicão vem para o benfica, e olhem que ainda não tenho a certeza que o Patric vem para o benfica....

Jovem, o Patric teve em Lisboa e foi oficialmente contratado...

Pois sei que veio cá fazer testes. Eu devo ter perdido o comunicado em que o benfica oficializa a contratação, mas tendo tópico no forum, confiando na moderação para mim também é certo. Talvez tenha exagerado :-D

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futpatric_300409_47169.asp

:)

redbullstar

a fonte da tvi24 é a mesma do mais futebol,eles vao confirmar o ramirez mas nao é um dado garantido,eu so ouvindo as pessoas ou do cruzeiro ou do benfiuca a falar da contrataçao,é que a dou como garantida.

redeagle7

LibetiNNe

Citação de: VALEBEM em 18 de Maio de 2009, 23:26
Acho que estas contratações, em tese fazem sentido, porque são grandes jogadores em termos de Brasil, dos melhores nas suas posições, seguramente melhores do que Balboa's e Yebda's...
E fazem ainda mais sentido se o treinador do Benfica for Jorge Jesus...

A contratação do chicão só pode significar a saida do Luisão.
Sendo que o RUI COSTA foi com o LFV ao UK, ele não está afastado nestas negociatas. Só espero é que não saia por menos de 15, pelos 17 (apesar de achar estranho) seria perfeito, bom para o clube e para o Luisão. Para dentre de 3 ou 4 anos voltar ao ninho.

Nuno Eiras

Rui Costa, castigado pela Liga, pode fazer contactos para contratar jogadores?

Denim

Citação de: Joaoac em 18 de Maio de 2009, 23:28
O meu primo,que esta neste momento no brasil a negocios,ligou-me a perguntar o que é que eu achava se o Benfica contrata-se o douglas costa...Alguem conheçe o gajo? acho que é um puto qualquer
uiii :D :D :D

VigilanteGnu

Citação de: VALEBEM em 18 de Maio de 2009, 23:27
Ser o Paulo Gonçalves a tratar disto, quer dizer que o Rui está na jogada, pois eles actualemnte são inseparáveis, quase «unha com carne»...

francisco

O médio brasileiro Ramires está cada vez mais perto de ser jogador do Benfica na próxima temporada.

Ramires mais perto do Benfica

As negociações entre o Benfica e o Cruzeiro estão a ser conduzidas, no Brasil, por Paulo Gonçalves, assessor jurídico das águias e encontram-se bem encaminhadas.

O sim definitivo, apurou A BOLA, ainda não foi dado e as conversações continuam noite dentro. A qualquer momento pode haver uma decisão.

Luisao de volta daqui a 3 anos? nem se mexe...

PiccoloBomber

Se o VALEBEM diz que ficava mais contente com a contratação do Chicão do que com a contratação do Ramirez, é porque o Chicão deve ser mesmo bom.
O Chicão é um central rápido ou lento?

Didiman

Citação de: G-Man em 18 de Maio de 2009, 23:24
Citação de: Didiman em 18 de Maio de 2009, 23:22
A confirmar estes 3 possíveis reforços brasileiros, não tenho dúvidas do seguinte.

Rui, faz um favor a ti próprio e bate com a porta.
Estás a ficar de lado nas contratações, pois tenho a certeza que tu não farias estas contratações.

Uncle Didi, conta coisas.

O Rui á muito que se devia ter desviado do LFV.

Sobrinho, eu só sei que nada sei.

Falei do JJ porque cruzei a informação de domingo da semana passada, com outra pessoa na 2ª feira à tarde.

O que eu sei porque ouvi o Rui Costa no início desta temporada a dizer que este treinador seria o seu, que o projecto dele ( Rui ) seria um projecto sustentado e que seria necessária paciência por parte dos adeptos, que os resultados não seriam para aparecer no imediato.
Isto mais ou mesmo resumido, foi o que ele disse.

O que eu vejo, com ou sem a sua cobertura ( eu acho que não, o Netking por exemplo acha que sim ), contactou-se um treinador, fez-se um acordo verbal com um treinador, quando ainda temos um em funções e repito, o treinador do Rui Costa.

Seja com ou sem cobertura, o Rui só tem na minha opinião que sair, porque estará a sustentar uma situação, que já ocorre há muitos anos, e que para o bem dele, não deveria ficar associado ao prolongamento dessa situação.

Que é o constante deixar cair de treinadores, quando o problema é estrutural de dentro do nosso clube.

VALEBEM

Já agora, 11 ideal do Paulistão 2009: Felipe (Corinthians), Alessandro (Corinthians), André Dias (São Paulo), Chicão (Corinthians), André Santos (Corinthians), Cristian (Corinthians), Elias (Corinthians), Madson (Santos), Diego Souza (Palmeiras), Washigton (São Paulo) e Ronaldo (Corinthians)

VigilanteGnu

Cada vez mais me convenço disto:

Scolari - Benfica

Jesus - Porto

Bola7

Citação de: Shoky em 18 de Maio de 2009, 23:27
Quer-me parecer que não vem Ramires, nem Chicão...nem ninguém!

Mas a virem estes 2...vamos virar escola de samba, é?
vê as coisas pela positiva ó polaco rabeta...com a escola de samba vem tb as mulatas de bunda farta... ^-^