Plantel para 2009/2010

Tommytukamoto

Citação de: Bola7 em 19 de Maio de 2009, 00:18

Olá...sou o Chico Cenourão
antes dos meninos nanarem vou contar uma estória...
Sonhar com Cenoura (Esse sonho já foi visto por centenas de users por aqui)

Significa que sua saúde, está necessitando de cuidados especiais
Bicho da Sorte: coelho

até amanhã... :kiss:

:huh:

person10

aquilo que meteram nas news

agora ja ta certo ?

Ta,nao ta ,ta ,nao ta ,ta,nao ta...decidam se...xD

MxPxFx

Não se arranja um EAGLE_ROYAL por aí para animar a malta?!

MM18

eu gosto do maicossuel, mas dos tres que se falam e o que tenho mais receio ele tem estado muito bem no fogo mas ja desiluidiu no cruzeiro e no palmeiras.
tenho alguma curiosidade pra ver o marlos do coritiba no sao paulo pois acho que tem tudo pra rebentar.

Dudek

O jogo de Braga não tem nada a ver com estas movimentações no mercado...pelo menos não tem lógica.

Benfica ganhou ao Braga as 21 de Domingo. O nosso assessor jurídico viajou Domingo de Manha para o Brasil..

Golden

Citação de: VALEBEM em 19 de Maio de 2009, 00:44
O que um resultado não faz na mente do dirigente que diz que «o Benfica não se desvia do seu rumo»...

A opção Scolari começa a ser para mim bem real. É estar atento aos pequenos sinais... Antes não veio, pq houve uma fuga de informação, agr disse que nao tinha sido contactado. E de repente ramires, chicão, maicosuel...

hugotuga

Uma coisa e certa com Scolari o balneario era fechado e unido coisa que nao existe ha muito tempo no benfica.
Oxala o Rui o tenha perdoado .

_JonasThern_

Citação de: marcopauloferreira em 19 de Maio de 2009, 00:48
Citação de: _JonasThern_ em 19 de Maio de 2009, 00:45
Por acaso, uma colega minha disse-me há cerca de uma semana que o irmão dela anda no colégio americano (o que quer que isso seja e onde quer que isso seja) e o filho do Scolari, que segundo ela também lá anda, há já alguns meses que diz à boca cheia que o pai vai para o Benfica.

Isto depois de ter visto a capa da A BOLA a falar no Jesus para o Benfica. Soltou a seguinte tirada: "Estes gajos são uns mentirosos!" E depois disse o que eu referi anteriormente. Disse também que entretanto alguma coisa poderia ter mudado, mas que é umf acto que o filho do Scolari andava a dizer isso.

Depois veio com as histórias de mulheres que queria que o Quique ficasse porque era gira e tal.

Não sei se é verdade ou não. É só o que me disseram.

Essa história está meio mal contada, confessa lá que foste tu quem disse isso... e estás aqui a expressar os teus desejos carnais!!!

AHAHAHAHAHAH!
Bem metida! Mas eu gosto mesmo é de suecas!  ;)

Mas não, juro por tudo que foi o que ela me disse. Se é verdade ou não não sei. Pessoalmente espero que seja mentira, pois não acho que o Scolari seja o homem certo para o Benfica.

Magnusson

Citação de: marcopauloferreira em 19 de Maio de 2009, 00:50

Eu quero é saber quando é que posso ficar aí em Maputo, tou á espera que me digas.

Denim

Citação de: fmb em 19 de Maio de 2009, 00:47
o Jesus tinha tudo certo com o Benfica até ontem.... se o jogo de ontem mudou a opinião de Vieira, realmente tudo é possivel!!!  :clap1: :clap1: :clap1:
Já se sabe que c\ o "sôdôtor" Luis é de esperar tudo..

Amo-te S.L.Benfica

O Burro sou eu ? ou quem me contrata ?

Di Maria é pim pom pim, Nuno Gomes é bola pa torcida

linus

Citação de: marcopauloferreira em 19 de Maio de 2009, 00:50

ai que saudades