Plantel para 2009/2010

Vieri

Citação de: Francescoli em 19 de Maio de 2009, 15:55
Citação de: Sir Oliveira em 19 de Maio de 2009, 15:54
só espero q o benfica como vai precisar de vender, nao so d comprar que nao venda o luisao, mantenha o quim na baliza, e renove com o nuno gomes q sao os unicos q sabem o q e o benfica.

pode vender di maria e katso, q ve.se q qerem sair e q faça um bom negocio ao menos

Pois, esses sabem o que é o Benfica de nao ganhar nada!!!

Esqueceste-te de manter o Mantorras, afinal tb foi campeao...

Ele estava a falar de jogadores no activo Gus, por isso não falou no Chalana também...

ednilson

que sensiveis....não se pode fazer uma piada..... :buck2:

Rendufas

O tipo é apelidado de queniano azul...  ::)

Golden

Citação de: ednilson em 19 de Maio de 2009, 15:57
Citação de: Golden em 19 de Maio de 2009, 15:56
O ednilson conheces bem o ramires?

É que preparo físico é coisa que não lhe falta.

Sei lá eu quem é o Ramires, o Patric ou o Álvaro Pereira....... :buck2:  Admiro é a facilidade com que fazem craques, lá isso admiro.

Ednilson, já vi o ramires jogar, tanto ou mais que o katso, por isso tenho uma opiniâo bem formada sobre ele: é o melhor médio do brasileirão. Por isso mesmo achar mt "fruta" ele vir cá parar.

kramxel²

Citação de: Vieri em 19 de Maio de 2009, 15:57
só espero q o benfica como vai precisar de vender, nao so d comprar que nao venda o luisao, mantenha o quim na baliza, e renove com o nuno gomes q sao os unicos q sabem o q e o benfica.

pode vender di maria e katso, q ve.se q qerem sair e q faça um bom negocio ao menos

Ele estava a falar de jogadores no activo Gus, por isso não falou no Chalana também...

Se é essa a questão, prefiro gajos que não saibam o que é o Benfica...

Chega de caridade!!!

Becken

Sei lá eu quem é o Ramires, o Patric ou o Álvaro Pereira....... :buck2:  Admiro é a facilidade com que fazem craques, lá isso admiro.

Isso tb é verdade....Da minha parte, podes ter a certeza que o Ramirez poderá ser uma excelente contratacao! O Patric, é uma excelente promessa, mas para já poderá nao passar disso....! O Alvaro Pereira para mim é so um jogador mediano...nada mais!

Jakub

"Ramires é um ganda jogador. Claro que tem o meu abalo. Chicão? Em comparação com o Moisés, o Moisés joga muita poucachinho pá..." Jorge Jesus

Elvecchio

Citação de: Vieri em 19 de Maio de 2009, 15:57

Que eu saiba o Quim e o Gomes já não estão no activo há anos ...

Francescoli

Citação de: Jay-C em 19 de Maio de 2009, 15:52
arruaceiro em que sentido?

mete-se muitas vezes em picradias sem sentido nenhum... Em alta competiçao podem sair-lhe caras!!

Mas tem tudo para ser a referencia na posiçao em Portugal... Tem aquele espirito "antes quebrar q torcer", à Benfica que ja nao me lembro....

klik

Citação de: LibetiNNe em 19 de Maio de 2009, 13:24
Citação de: AlexVentura em 19 de Maio de 2009, 13:21
Sinceramente... só nós benfiquistas!!

Achamos muito 2M por 50% um gajo que marcou 19 golos esta temporada apenas na liga? O melhor marcador da liga portuguesa??

Mas se fosse já um gajo do Brasil com 15 golos por 15M ja davam o vosso aval. Enfim...
O gajo é um excelente jogador e já esta habituado ao nosso futebol!

GRANDE COMPRA, Eu estou de acordo.

PS: Ramires, excelente!

não são 2 milhões! são 4 no minimo!

O Nacional é o clube que detem os direitos desportivos do jogador.

Mas a proposta do Benfica é de 2M..... 25% do Cruzeriro e 25% do Nacional. o Nacional ficava com os 50% restantes. O Benfica até poderia depois não comprar mais % nenhuma se o jogador não desse certo , ou se desse certo vir a comprar o resto. Desta forma o Risco de ficar com dinheiro empatado é muito inferior.

Becken

Citação de: ednilson em 19 de Maio de 2009, 15:58
que sensiveis....não se pode fazer uma piada..... :buck2:

Por acaso eu ri me! ;D ;D

Cravito

Citação de: Jakub em 19 de Maio de 2009, 16:00
"Ramires é um ganda jogador. Claro que tem o meu abalo. Chicão? Em comparação com o Moisés, o Moisés joga muita poucachinho pá..." Jorge Jesus

;D

Elvio

Deixa estar que também passam a matraquilhos facilmente , basta estarem aqui 2 meses  :ashamed:

ps- Aquele cartoon está excelente  :2funny:

Francescoli

Citação de: klik em 19 de Maio de 2009, 15:57
Citação de: G-Man em 19 de Maio de 2009, 13:20
Acham que o Nelson já está preparado para fazer parte do plantel principal?

Será um bocadinho melhor que o Nulo gomes, se for só um bocadinho já fico feliz.

Nop... ainda lhe falta algum espirito competitivo. Na minha opinião ainda é um jogador que desiste de muito lances, em que se ele fosse mais competitivo ganhava maior parte deles. Ou seja falta-lhe ainda aquele espirito de sacrificio para chegar la acima. Ainda é muito recorrente o ver nos juniores a perder bolas e a ficar a reclamar com os arbitros ou colegas em vez de se recompor logo e ir logo a luta pela bola.

Só mesmo ficando sem pressão nenhuma como 4 ou 5 opção.

Numa equipa armada com tamanha sapiencia, ate eu reclamava!!!

E nao tinha grd paciencia para me fazer aos lances....

Jakub

Meus amigos, o Ramires conheço eu, e digo-vos já, que é menino para limpar tudo...

Desde o meio-campo à Mini-Maratona SLB...