Plantel para 2009/2010

Lordlothar

Citação de: Monraigon em 20 de Maio de 2009, 02:06
Citação de: futeboldelite em 20 de Maio de 2009, 02:04
o que acham do Nené? acho-o mto parecido com o Cardozo, não percebo a sua contratação. Não devia ser antes um avançado móvel?

nene não é parecido com cardozo...

mas pisa as mesmas zonas,apenas as pisa de forma diferente:são ambos jogadores de "ultimos 30 metros"

eu optaria por outras soluções
x2

Edu

o que acham do Nené? acho-o mto parecido com o Cardozo, não percebo a sua contratação. Não devia ser antes um avançado móvel?

Depende da tactica.. Se for para jogar em 4-3-3 compreendo a sua aquisição, ficando suplente do Cardozo... Senão for assim, mais vale um avançado movel...

Para mim, é o mesmo que dizer que se vier o Nené, o treinador não é Quique ou então na pior das hipoteses... o cardozo é vendido :(

SeN$hi

Citação de: Gudjohnsen em 20 de Maio de 2009, 02:06
O Mike Tyson também já vestiu a nossa camisola e nunca chegou a jogar!!
ahah

Eu tenho a mesma camisola  :)

futeboldelite

mas pisa as mesmas zonas,apenas as pisa de forma diferente:são ambos jogadores de "ultimos 30 metros"

eu acho que são. Altos, boa técnica (em domínio de bola e de remate), mais estáticos (não têm grande mobilidade com bola nos pés), etc

ARREB1MBA

Citação de: Mufete em 20 de Maio de 2009, 00:55
Citação de: ARREB1MBA em 20 de Maio de 2009, 00:40
Citação de: Mufete em 20 de Maio de 2009, 00:36
Cada vez me convenço mais que a saída de Quique Flores será um enorme erro para o Benfica.

Convence-te à vontade do que bem entenderes, mas a verdade é que a saída dele vai ser um dia de festa. Afinal de contas, não é todos os dias que o pior treinador da década sai do Be O0 nfica.

Desculpa lá se tenho uma opinião contrária áquela que a CS nos tenta enfiar pela goela abaixo. Estão a tentar "fazer a cama" ao homem e a tratá-lo de forma muito desrespeitosa, na minha opinião. Os adeptos do Benfica têm muita falta de paciência

Nem te atrevas a culpar os adeptos benfiquistas pelo FAIL monumental que foi o Quique!
Se há treinador do Benfica que teve todos os benefícios da dúvida e teve direito a toda a paciência do mundo foi o Quique!
Adeptos, como eu, sempre estiveram no estádio a apoiar (inclusivamente aplaudimos, incentivámos e mostrámos o nosso total apoio e confiança na equipa no final do jogo contra o Galatasaray) e por esse país fora o que nunca faltou foi MUITO apoio à equipa técnica e jogadores.

Não tens apenas opinião contrária à de alguma CS, tens uma opinião contrária a todos os benfiquistas que desde o Natal já tinham visto que o Quique não ia dar em nada e era nocivo para o Benfica.

O problema do Quique não foi a pressão ou o peso do manto sagrado, o problema dele é incompetência, desde o Léo e do Cardozo, passando pela táctica à equipa de 2ª divisão (que ele impôs quando tinha o Suazo), às adaptações incompreensíveis e até mesmo a ir para as conferências de imprensa cascar nos próprios jogadores. É demasiada incompetência (e até já dou de borla o discurso do 2º lugar que ele teve desde o início da época).
A comunicação social não tem culpa em nada disto, muito simpáticos com o Quique foram eles por acaso (e continuam a ser).
O alvo deles nunca foi o Quique. O alvo deles é sempre o Benfica, portanto não estou minimamente admirado que muitos queiram que o Quique cá continue (é a melhor garantia que continuamos na m****).

Insurrecto

Edu

Citação de: futeboldelite em 20 de Maio de 2009, 02:10

eu acho que são. Altos, boa técnica (em domínio de bola e de remate), mais estáticos (não têm grande mobilidade com bola nos pés), etc

Nené é mais rapido que o Cardozo... no entanto não desequilibra como um avançado movel deve fazer..

Edu

Citação de: ARREB1MBA em 20 de Maio de 2009, 02:10
Citação de: Mufete em 20 de Maio de 2009, 00:55
Citação de: ARREB1MBA em 20 de Maio de 2009, 00:40
Citação de: Mufete em 20 de Maio de 2009, 00:36
Cada vez me convenço mais que a saída de Quique Flores será um enorme erro para o Benfica.

Convence-te à vontade do que bem entenderes, mas a verdade é que a saída dele vai ser um dia de festa. Afinal de contas, não é todos os dias que o pior treinador da década sai do Be O0 nfica.

Desculpa lá se tenho uma opinião contrária áquela que a CS nos tenta enfiar pela goela abaixo. Estão a tentar "fazer a cama" ao homem e a tratá-lo de forma muito desrespeitosa, na minha opinião. Os adeptos do Benfica têm muita falta de paciência

Nem te atrevas a culpar os adeptos benfiquistas pelo FAIL monumental que foi o Quique!
Se há treinador do Benfica que teve todos os benefícios da dúvida e teve direito a toda a paciência do mundo foi o Quique!
Adeptos, como eu, sempre estiveram no estádio a apoiar (inclusivamente aplaudimos, incentivámos e mostrámos o nosso total apoio e confiança na equipa no final do jogo contra o Galatasaray) e por esse país fora o que nunca faltou foi MUITO apoio à equipa técnica e jogadores.

Não tens apenas opinião contrário à da CS, tens uma opinião contrária a todos os que desde o Natal já tinham visto que o Quique não ia dar em nada.
O problema do Quique não foi a pressão ou o peso do manto sagrado, o problema dele é incompetência, desde o Léo, passando por falta de rigor táctico, a adaptações incompreensíveis e até mesmo a ir para as conferências de imprensa cascar nos próprios jogadores.
A comunicação social não tem culpa em nada disto, muito simpáticos com o Quique foram eles por acaso (e continuam a ser).
O alvo deles nunca foi o Quique. O alvo deles é sempre o Benfica, portanto não estou minimamente admirado que muitos queiram que o Quique cá continue (é a melhor garantia que continuamos na m****).

Não me lembro de um treinador do Benfica ter tido tanto apoio da comunicação social e dos adeptos como ele teve.. Se tivesse sido assim com o Fernando Santos ou com o Trapa...

Miguelito22

Citação de: Edu_dv em 20 de Maio de 2009, 02:08

Depende da tactica.. Se for para jogar em 4-3-3 compreendo a sua aquisição, ficando suplente do Cardozo... Senão for assim, mais vale um avançado movel...

Para mim, é o mesmo que dizer que se vier o Nené, o treinador não é Quique ou então na pior das hipoteses... o cardozo é vendido :(
Pois depende da tactica mas mesmo assim  podemos e devemos ter dois avancados moveis e dois mais "fixos" porque os avancados moveis podem jogar tanto num 4:3:3 como num 4:4:2 tal como ter ou o cardozo como ponta de lanca e o nene como suplente

kneissl

Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2009, 01:53
Citação de: kneissl em 20 de Maio de 2009, 01:49
Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2009, 01:45
E o Kalou!

"Kalou: Até o Chelsea o queria!"

Lembram-se desta?
;D

Foi nosso durante mais que uma semana...depois...fugiu, né!

O Cabrão do Tomasson é que nos fodeu bem também

O Tomasson foi a minha ultima decepção...e que grande decepção!
Desde aí...só na sala de imprensa da Luz, com a camisola do Benfica vestida!

Calma só na sala de imprensa da Luz, com a camisola do Benfica vestida e com fraldas para não notar-se o mijo!

futeboldelite

pois compreendo, vai ser suplente de luxo.

Como eu gostava de ver o «piccollo maradona», cmo dizia um amigo meu italiano, de novo na luz. Saudades..

SLBRulez

Edu

Citação de: SLBRulez em 20 de Maio de 2009, 02:21
Ta dificil o Ramirez

Pois está.. é com "s", Ramires amigo ;D

futeboldelite

Citação de: futeboldelite em 20 de Maio de 2009, 02:20
pois compreendo, vai ser suplente de luxo.

Como eu gostava de ver o «piccollo maradona», cmo dizia um amigo meu italiano, de novo na luz. Saudades..

pequeno maradona em Itália, pequeno bombardeiro em Portugal, para os mais distraídos. :)

saint13

néné e cardozo até podem pisar as mesmas zonas ou serem muito parecidos quero lá saber..essa coisa de saber se são ou não compativeis tem muito que se lhe diga..se não são então arranja-se forma de serem,afinal o treinador tá lá pra quê??tanto um como outro só precisam que a bola lhers vá parar à sua frente e não podemos desperdiçar isso..para mim cardozo + néné = 50 golos/época!!mais nada!!