Plantel para 2009/2010

KingSize

O Arnautovic? Epah, o pessoal tem de cair na real. Quando falei nele foi há meio ano, daí para cá não parou de valorizar. Para além de haver outras opções, mais baratas e á medida do Benfica.

Sebald

Citação de: SilverSurfer em 20 de Maio de 2009, 12:09
Citação de: megaslb em 20 de Maio de 2009, 12:07
o meu tio e do cruzeiro ele disse me que chorou quando soube que o ramires ia para o benfica

hehehe bom sinal

Já agora ele disse qual era o 1º e o 3º...?

Benfic@holic

Citação de: LibetiNNe em 20 de Maio de 2009, 12:06
Citação de: thunderboy em 20 de Maio de 2009, 12:01
Citação de: Riera em 20 de Maio de 2009, 12:00
Se conseguirem colocar o Katso no hamburgo por 4 milhões de euros era grande negócio! Pena os alemães estarem fora da final da Taça Uefa, se calhar estariam mais predispostos a pagar um valor desses...
3M deve ser o maximo que dão.

mas o katso tem ou não tem clausula de rescisão? é que o jogo diz que sim...

Se assim for, eles já não o podem levar de qualquer maneira e acho que conseguimos 5 M.

Ps: só agora vi que o porto contratou o Maicon, DASS. Para mim era dos centrais com mais potencial do campeonato.

nos ja temos bons centrais e nao precisamos de mais nenhum. Por isso nao e nada de importante. E mais o Porto nao tem nenhum central de jeito podem discutir que o burro alves e muito bom mas ele so da pancada. Enfim ele que va la po Barca ou po Real e so vai mas e aquecer o banco la.

megaslb

lembrao-se do rui aguas

Strata

Não sei como se consegue colar o rótulo de substituto de katsouranis a um jovem jogador, tenrinho, oriundo do Brasil e que nunca jogou na Europa. Pode ter muito potencial para explorar, mas penso que se anda a elevar demasiado a fasquia. Se no final da próxima época, e não mal cá chegue como muitos esperam, se afirmar como titular indiscutível tiro-lhe o chapéu. A ele e ao Benfica.

Os últimos jovens que me lembra de se afirmarem a curto-prazo no Benfica foram o Rui Costa e o Manuel Fernandes, o que não foi por acaso, já que as equipas que integraram tinham o seu "núcleo duro" e alguns anos de convivência juntos. Mais no caso do Rui do que do Manuel. Mesmo o Di Maria, com mais nome na altura que o Ramires actualmente, vinha com o rótulo de substituto de Simão, só agora, ao fiim de 2 anos é que começa a dar um pouco o ar da sua graça, embora com alguma irregularidade. Para não falar no Felipe Bastos, que pouco ou nada jopa de há 2 anos para cá, precisamente desde que chegou ao Benfica rotulado como uma das maiores promessas do futebol brasileiro e capitão dos sub-17.

Tanto como vocês, e caso se confirme a vinda de Ramires, quero que o jogador se afirme e tenha êxito. Mas temos que ter calma porque este filme já foi visto não sei quantas vezes e sempre com o mesmo fim, salvo raríssimas excepções.

FILO64

Citação de: darkwolf em 20 de Maio de 2009, 12:05
O Lema do Jesus no Benfica será: Yes I Can

Sera que é assim ???

megaslb

o primeiro foi o neymar e o 3 foi o thiago silva

KingSize

Zaratustra

a confirmar-se a. pereira patric e ramires na minha opinião fica a faltar um trinco um gr e um avançado, e claro a permanencia do reyes

Americano69

Citação de: Vieri em 20 de Maio de 2009, 12:08
Citação de: Americano69 em 20 de Maio de 2009, 12:04
Citação de: Vieri em 20 de Maio de 2009, 12:01
Citação de: Elvecchio em 20 de Maio de 2009, 11:58
Citação de: Joaoac em 20 de Maio de 2009, 11:52
Bem se o Jorge Jesus sempre vier po Benfica nao se admirem se formos ao Brasil de novo buscar ao Sport um tal de Weldon,no inicio da epoca foi muito pedido por aqui,diziam que era uma boa aposta..

Penso que não. Pelo que li o Jesus até já terá confidenciado a pessoas próximas dele, que com ele ao leme, o Benfica teria sido campeão este ano. Por isso estou desejoso de o ver trabalhar para fazer explodir o Quim, o Moretto, o Moreira o Jorge Ribeiro, o Di Maria, o Binya, o Mantorras, o Nuno Gomes, etc ... para provar ás más linguas que isto só não aconteceu antes por manifesta incompetência dos seus antecessores e claro está: Que não precisamos de reforços pois já temos uma equipa fabulosa ...

Pois, mas o problema é que este ano lá vai meia equipa à vida outra vez ...

Então e a "estabilidade"? Pensei que com o Rui era garantida, não me digas que o entreposto de comissões, perdão, de jogadores vai continuar?
Se isso acontecer espero que ele se demita e se demarque desta palhaçada.

Tens dúvidas?
Suazo, Reyes e Katso já eram... Junta mais 2 que é preciso vender para atenuar o buraco, mais os dispensados (Bynia, Balboa...) e emprestados (Filipe Bastos,...) e chegas facilmente aos 10.

Amigo, não tenho grandes dúvidas, mas o que me choca é a falta de coerência de muitos. Primeiro porque para defender a continuidade do treinador falam em "estabilidade", mas depois chega o defeso e até podem sair e entrar 20 que não se importam, parece que a estabilidade só é importante para LFV, Rui e Quique.
Segundo porque o ano passado tive grandes discussões por não concordar com a política desportiva do Benfica devido à quantidade de entradas e saídas, mas muitos diziam que com o Rui seria diferente, que era só no 1º ano porque tinha de ser, mas é óbvio que vai continuar a ser todos os anos porque há interesses que têm de ser salvaguardados, e apostar na formação e nos emprestados não dá para fazer circular o papel...

Joaoac

Citação de: megaslb em 20 de Maio de 2009, 12:07
o meu tio e do cruzeiro ele disse me que chorou quando soube que o ramires ia para o benfica

O meu primo tambem,diz o meu tio que armou um berreiro do caralho la no brasil..ele queria ver o Ramires no fcp mas o azar dos azares foi o Bertolluci ter tratado de tudo  ;D

megaslb

ouvi dizer que andao ai infiltrados nesta zona

Riera

Citação de: Bola7 em 20 de Maio de 2009, 12:09
Citação de: Riera em 20 de Maio de 2009, 12:05
Confirmando-se o Patric, o Álvaro Pereira e o Ramires, faltaria o Mariano Andújar, o Bruno China e Arnautovic para fechar o plantel! Com o regresso do Ruben Lima, do Coentrão e possivelmete do Romeu Ribeiro, mais a promoção do David Simão, e estava feito!
Riera és tu? :huh:

Sou eu o quê, Bola?

SilverSurfer

Citação de: megaslb em 20 de Maio de 2009, 12:11
o primeiro foi o neymar e o 3 foi o thiago silva

quem é esse neymar, ja ouvi falr dele mas n sei nada a respeito