Plantel para 2009/2010

hugotuga

Citação de: anderson_c em 20 de Maio de 2009, 13:18
Citação de: hugotuga em 20 de Maio de 2009, 13:11
Citação de: anderson_c em 20 de Maio de 2009, 13:10
Citação de: hugotuga em 20 de Maio de 2009, 13:08
pessoal o cruzeiro e de que estado do brasil

MG (Minas Gerais) ... eu sou de la e sou adepto do Cruzeiro ...
obrigado queria ouvir uma radio local de cruzeiro obrigado amigo.

A melhor radio de Minas Gerais é a radio itatiaia -> http://www.itatiaia.com.br tens é que ver a programação para saber que horas da o desporto, e depois somar mais 4 horas que é a diferença horária ... eles tao sempre a entrevistar jogadores, treinadores e presidentes dos maiores clubes de Minas Gerais ( atletico mineiro e Cruzeiro ) ... se queres saber de transferencia essa radio e o site www.uai.com.br sao os melhores pois acompanham os clubes de perto ...
muito obrigado amigo oque fazemos so para estar a par do que se passa no nosso clube .

Elvecchio

Citação de: lolwut em 20 de Maio de 2009, 13:22
O Marcel não é jogador para um clube com ambições altas.

Nem baixas ...

Joaoac

Citação de: lolwut em 20 de Maio de 2009, 13:21
Citação de: Joaoac em 20 de Maio de 2009, 13:14
O Benfica é unico no mundo assina com um jogador sem este fazer os exames medicos..uma coisa é acertar com o cruzeiro outra é ter contrato assinado

Então mas não tinhas dito que não vinha? :P

já veio? Ele nao vai ser jogador do benfica

FUTURO PRESIDENTE

Agora fica a faltar 1 guarda redes que faça a diferença na baliza
1 defesa central experiente pa substituir o luisao,caso ele saia
1 trinco que ainda nao tivemos desde a saida do "grande" petit, talvez o bruno china
e 1 ponta de lança puro tipo o huntellar que pouco tem jogado no real madrid
com mais a manutençao do reyes e o regresso de freddy adu e coentrao  :winner:
ps:para o BENFICA ser campeao os arbitros nao precisam de serem professionais, precisam é de ser trocados pk estes estao todos minados fds  ::bater::

KingSize

Oh meu Deus, foi o TribalFootball (para quem não sabe, o site mais rídiculo de hipotéticas transferências de todo o Mundo) que lançou a posta do Ricardo Carvalho e já há jornais britânicos a fazer eco ao interesse.

Há jornalismo tão mau, mas tão mau.
Obviamente utopia.

Francescoli

Citação de: Elvecchio em 20 de Maio de 2009, 13:20
Lateral direito, lateral esquerdo, medio centro ... sim senhor! Tou quase a começar a gostar disto ... Só falta mexer naqueles 2 lugares fod"#$ que já sabemos ter que faze-lo com pinças para não ferir susceptibilidades ... Mas tenho fé que é desta!

Nené parece que sim, a outra é q nao estou a ver ninguem. . . . .

PiccoloBomber

Citação de: KingSize em 20 de Maio de 2009, 13:25

Oh meu Deus, foi o TribalFootball (para quem não sabe, o site mais rídiculo de hipotéticas transferências de todo o Mundo) que lançou a posta do Ricardo Carvalho e já há jornais britânicos a fazer eco ao interesse.

Obviamente utopia.
KING, responde- me a PM.

0dr4c1r

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 20 de Maio de 2009, 13:24
Agora fica a faltar 1 guarda redes que faça a diferença na baliza
1 defesa central experiente pa substituir o luisao,caso ele saia
1 trinco que ainda nao tivemos desde a saida do "grande" petit, talvez o bruno china
e 1 ponta de lança puro tipo o huntellar que pouco tem jogado no real madrid
com mais a manutençao do reyes e o regresso de freddy adu e coentrao  :winner:
ps:para o BENFICA ser campeao os arbitros nao precisam de serem professionais, precisam é de ser trocados pk estes estao todos minados fds  ::bater::

Esse é acessível, uma vez que só custou 30 milhões há seis meses... :whistle2:

hugotuga

Obviamente utopia.
Mais possivel sera uma troca carvalho por b alves com o porto a encaixar uns trocos.

http://www.goal.com/en/news/11/transfer-zone/2009/05/15/1266640/chelsea-consider-portos-bruno-alves-as-ricardo-carvalho

MOZ

Citação de: Joaoac em 20 de Maio de 2009, 13:23
Citação de: lolwut em 20 de Maio de 2009, 13:21
Citação de: Joaoac em 20 de Maio de 2009, 13:14
O Benfica é unico no mundo assina com um jogador sem este fazer os exames medicos..uma coisa é acertar com o cruzeiro outra é ter contrato assinado

Então mas não tinhas dito que não vinha? :P

já veio? Ele nao vai ser jogador do benfica

vai sim.

Bela Guttmann

Obviamente utopia.
Para o Benfica? LOL

Joaoac

SE ele ,Ramires, vier po Bnefica venham ter cmg que conto-vos uma historia bem engraçada  O0

Simanic

Isso parece novela da SIC, quando achamos que está a acabar começa a passar cenas dos capitulos anteriores.

Os sites do jornais A Bola e o O Jogo, ambos de Portugal, confirmam a contratação do volante Ramires, destaque do Cruzeiro, pelo Benfica e revelam que o jogador assinará com o clube português por cinco temporadas. A diretoria do Cruzeiro, no entanto, nega o acerto e mantém a posição da véspera de que apenas iniciou conversações com o clube português.

Gustavo Andrade/UOL Esporte
Gustavo Andrade/UOL Esporte
Imprensa portuguesa informa que Ramires (f) já é jogador do Benfica,Cruzeiro nega.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO CRUZEIRO
LEONARDO SILVA VIRA INFORMANTE
De acordo com matéria publicada peloO Jogo, o Benfica pagará 3,250 milhões de euros por 50% dos direitos econômicos de Ramires, que estavam divididos entre Cruzeiro (70%) e os 30% restantes com o Joinville. Ainda de acordo com o veículo português, o vínculo do jogador agora será dividido entre Benfica e o grupo MSI, representado pelo empresário Giuliano Bertolucci, que passa a ter 50%.

Já o jornal A Bola informou, em seu site, que a negociação foi concretizada pelo assessor jurídico do Benfica, Paulo Gonçalves, que está em Belo Horizonte, e revelou que ele teve de superar obstáculos de última hora. A publicação diz ainda que Ramires é cobiçado por muitos times europeus, confirma o contrato por cinco anos, mas não informa valores.

O diretor de comunicação do Cruzeiro, Guilherme Mendes, no entanto, nega a concretização da negociação com o Benfica. "A imprensa portuguesa está dando como certa a negociação, desde domingo", minimizou o dirigente celeste.

Ao ser informado pelo UOL Esporte, que o valor e o tempo de contrato são informados pelas publicações, Mendes reafirmou que não houve acerto. "Não houve nenhuma novidade de ontem (terça-feira) para hoje quarta-feira)", afirmou.

O Jogo revela ainda que Ramires deverá receber no Benfica entre 800 mil e 1 milhão de euros, além de relatar que Paulo Gonçalves, enviado do Benfica a Belo Horizonte teve que superar a "intromissão" de empresário Dionísio Castro, mandado pelo CSKA. Guilherme Mendes, na terça-feira, havia negado proposta do clube russo.

Na ocasião, Guilherme Mendes revelou que o contato de Paulo Gonçalves, do Benfica, e de Giuliano Bertolucci, com o presidente Zezé Perrella ocorreu na segunda-feira.

"Eles vieram aqui para saber por quanto o Cruzeiro aceitaria uma proposta pelo jogador. Conversaram com o Cruzeiro em números, e o Cruzeiro não vai divulgar como nunca divulgou. Se a transação der certo, nós vamos noticiar, e por quanto. Se o Ramires for negociado, o Cruzeiro vai fazer um pedido para que ele fique até o final da Libertadores", disse Guilherme Mendes.

Ramires manifestou, também na terça-feira, o desejo de se transferir para a Europa. Ao contrário do ano passado, quando recusou proposta para defender o Lokomotiv Moscou, por não ter interesse em atuar no futebol russo naquele momento, o volante está disposto a ouvir propostas.

"Não quis ir (para o Lokomotiv) pelo fato de me firmar no Brasil e aparecer um pouco mais, ter meu nome mais falado. A gente procura sempre trabalhar para alcançar voos mais altos. Estou esperando para ver se alguma coisa vai acontecer, porque até agora não teve nada", afirmou o volante.

Pedro Pena

Citação de: Joaoac em 20 de Maio de 2009, 13:34
SE ele ,Ramires, vier po Bnefica venham ter cmg que conto-vos uma historia bem engraçada  O0
conta lá  :coolsmiley:

LuigiSLB83

Citação de: Joaoac em 20 de Maio de 2009, 13:34

Onde é que moras?