Plantel para 2009/2010

rkc

Citação de: Lúcio Gomes em 20 de Maio de 2009, 21:42
Citação de: rkc em 20 de Maio de 2009, 21:40
Olho para os 2 finalistas da UEFA, e não há lá 3 jogadores que entrassem no 11 do Benfica...

São eles que são banais ou o nosso plantel até é bem bonzinho?
Ilsinho, Jadson e Willian...acho que entravam bem no onze, e se quisermos ir mais longe Srna...mas isso já é sonhar muito alto!

FODA-SE!

Willian não faz nada e é muito inferior ao di Maria, que nem sequer é dos titulares; Ilsinho é o típico zuca que se alguem se meter à frente dele pára logo e Jadson ainda não fez nadica.

Só Srna, e o Maxi dava-lhe luta.

E o GR do Bremen.

PablitoAimar

Pessoal qual vai ser a capa da abola amanha?

The_Devils_Advocate

Citação de: Manso28 em 20 de Maio de 2009, 21:11
Citação de: The_Devils_Advocate em 20 de Maio de 2009, 21:04
Acham que o Carvalhas poderá juntar-se aos séniores para o ano?
Alguém me pode dar um video dele? Procurei mas não achei nada, queria analisar o jogador...

Obrigado! ;)

Acho que n ha videos por ai dele... Na minha modesta opinião tem potencial mas precisa de rodar noutra equipa. Ainda não esta preparado para jogar no Benfica. É um jogador fraco fisicamente e precisa de experiencia para poder jogar nos seniores do Benfica
Pois também é a minha opinião, só gostava era que houvessem uns videozitos dele por ai...

hugotuga

Citação de: PablitoAimar em 20 de Maio de 2009, 21:45
Pessoal qual vai ser a capa da abola amanha?
ramires diz sim

aos milhoes da russia.

Lúcio Gomes

Citação de: rkc em 20 de Maio de 2009, 21:44
Olho para os 2 finalistas da UEFA, e não há lá 3 jogadores que entrassem no 11 do Benfica...

Ilsinho, Jadson e Willian...acho que entravam bem no onze, e se quisermos ir mais longe Srna...mas isso já é sonhar muito alto!

FODA-SE!

Willian não faz nada e é muito inferior ao di Maria, que nem sequer é dos titulares; Ilsinho é o típico zuca que se alguem se meter à frente dele pára logo e Jadson ainda não fez nadica.

E o GR do Bremen.
:2funny: ...por isso é que estamos na final da UEFA!!!

Il Capitano

RKC, acho que o Fernandinho dava jeito  ;)

diogo32

Citação de: Pedro R. em 20 de Maio de 2009, 19:18
Citação de: diogo32 em 20 de Maio de 2009, 18:44
Citação de: rkc em 20 de Maio de 2009, 18:37
Citação de: Pedro R. em 20 de Maio de 2009, 18:35
Citação de: rkc em 20 de Maio de 2009, 18:29
Citação de: Pedro R. em 20 de Maio de 2009, 18:25
Citação de: rkc em 20 de Maio de 2009, 18:20
Citação de: Pedro R. em 20 de Maio de 2009, 18:17
Citação de: rkc em 20 de Maio de 2009, 18:10
Pensar que na formação não há qualidade é de quem não acompanha os miudos e comprar jogadores sem aval do treinador é, a meu ver, idiota.

Por uma razão muito simples: Eu apetece-me comprar extremos, mas o treinador chega, diz que vai jogar em 4x4x2 em losango...

Ou apetece-me comprar um grande "10". Mas o treinador joga em 4x4x2 clássico...

Ou então compra-se laterais. Mas o treinador joga em 3x4x3...

Tns razao! Mas grande qualidade nos juniors ñ é sinonimo de qualidade nos seniors! Basta olhar para os nossos juniores emprestados so o ruben lima tem a titularidade! O andre carvalhas? que era o melhor jogador dos juniores do ano passado é o que tem jogado menos!

Estás a confundir as coisas: O Carvalhas foi vitima da politica de merda de empréstimos do Benfica. Para além de ter 19 anos. Para além de ser o jogador mais internacional de sempre por Portugal.

E nem sou particularmente fã dele.

E estamos muito longe de ser só o Ruben Lima que tem a titularidade. O Romeu Ribeiro tambem, Rosa tambem, PARA ALÉM de que há imensos casos de jogadores que não deram num sitio pior e deram em melhores. PARA ALEM DE TODOS ELES TEREM MENOS DE 20 ANOS.
Eu ñ tou a dzr que não têm qualidade! Só estou a dzr que ñ o têm demonstraram!

E eu digo que têm 19 anos.
19? e entao? simao, ronaldo, quaresma, moutinho, manuel fernandes, miguel vitor, sidnei, david luiz, di maria, todos estes com 19 anos já eram (são) jogadores com pouca ou muita experiencia, eram bons jogadores!
Mas ok! percebo o que queres dizer!

Quantos queres que só apareceram com 23/24/25?

Com grandes carreiras e dos melhores do Mundo?

Ás vezes, é "só" questão de apostar neles. O Benfica tem mais 8 ou 10 que se fosse no Sporting, estavam a jogar.

eu já nem falo do orlando sá que não tinha o mesmo potencial de outros e nunca tinha jogado num campeonato profissional e depois foi o que se viu...
O que se viu?
Nada de nada! Marcou 3 golos num jogo de miudos! Faz-me lembrar o Hugo Almeida!
Mas tb ñ é por aí!

era isso que queria dizer, sem mostrar muito, sem ter tanto potencial, já foi aposta do jesus, da selecção e ja vai para o porto. imagino se tivesse a qualidade de outros, que definitivamente devem ser aproveitados.

Lost_88

Thunderboy

Citação de: rkc em 20 de Maio de 2009, 21:44

FODA-SE!

E o GR do Bremen.
falando no gr do bremen que frango.

Jorge.P_

Citação de: rkc em 20 de Maio de 2009, 21:43
Citação de: winteste em 20 de Maio de 2009, 21:41

tens a certeza?  :coolsmiley:

Tenho.

Não sei se são 3 mas... ver estas finais de Taça UEFA dão-me muita comichão...

Ainda pouco falava disso... Rangers, como foi o ano passado, e afins chegam onde chegam e nós...

Ai Benfica :estrelas:

Lúcio Gomes

Olha...o Jadson marcou! Afinal...e quem fez a assistencia...ah Ilsinho, pois...

Tiago_Pacheco

Citação de: Didiman em 20 de Maio de 2009, 21:44
Citação de: PablitoAimar em 20 de Maio de 2009, 21:11
    GUARDA-REDES:
  - Kameni (está em final de contrato com o Espanyol, pode vir a custo zero)
  - Moreira
  - Pedro Miranda (juniores, para 3º guarda-redes serve)

DEFESAS-DIREITOS:
  - Maxi Pereira
  - Patric (já confirmado)

DEFESAS-CENTRAIS:
  - Luisão
  - Miguel Vitor
  - Sidnei
  - David Luiz

DEFESAS-ESQUERDOS:
  - Jeremy Mathieu (está em final de contrato com o Toulouse, pode chegar a custo zero)
  - Ruben Lima (está emprestado ao D.Aves, é jovem , português , e titular dos sub-21)

MÉDIOS-CENTRO:
  - Ruben Amorim
  - Ramires
  - Amaury Bischoff (jovem, português , está em final de contrato com o Arsenal)
  - Carlos Martins                                                                                         

MÉDIOS-OFENSIVOS:
  - Valdivia (está no Al Ain. E quer sair. )
  - Ruben Micael (2 milhões mais Halliche e Marcel a titulo definitivo)
-  Pablito Aimar

EXTREMOS:
  - Adu
  - Fábio Coentrão
  - Reyes
  - Ricardo Quaresma (tentar trocá-lo por Di Maria , já que o Inter parece estar interessado no argentino)

AVANÇADOS:
  - Cardozo
  - Nené
  - Nuno Gomes                                                                                                                                                                                            -Gomis
- Nelson Oliveira
Saidas : Zoro , Luis Filipe , Bynia, Katsouranis, Balboa e Quim 

Portanto avalias o Micael em 2 milhões mais 1 do Haliche mais 4 do Marcel...7 milhões !!!!

e 27 jogadores são muitos.
explica-me uma coisa
para que e que precisamos do valdivia quando temos o aimar
o ruben micael n m parece jogador para o benfica

Manso28

Citação de: The_Devils_Advocate em 20 de Maio de 2009, 21:46
Citação de: Manso28 em 20 de Maio de 2009, 21:11
Citação de: The_Devils_Advocate em 20 de Maio de 2009, 21:04
Acham que o Carvalhas poderá juntar-se aos séniores para o ano?
Alguém me pode dar um video dele? Procurei mas não achei nada, queria analisar o jogador...

Obrigado! ;)

Acho que n ha videos por ai dele... Na minha modesta opinião tem potencial mas precisa de rodar noutra equipa. Ainda não esta preparado para jogar no Benfica. É um jogador fraco fisicamente e precisa de experiencia para poder jogar nos seniores do Benfica
Pois também é a minha opinião, só gostava era que houvessem uns videozitos dele por ai...

Nao me parece... só se for nos juniores mas ainda n havia BenficaTv

Benfic@holic

eu estou a imaginar uma equipa nos seguintes moldes para a proxima epoca,

Andejuar/Moreira
Maxi Pereira/           David Luiz/                   Sidney/           A. Pereira/             
Patric                    Miguel Victor                 Chicao           Ruben Lima

Yebda/   
                                      Romeu Ribeiro

Ramires/                      Ruben Amorin/
                     Miguel Rosa                  Carlos Martins

Pablo Aimar/                                 
                                         Adu 

Cardozo/                     Di Maria/ 
                      Contratacao                Reyes/
                                                      N.Gomes/
                                                     Urreta                                                                   

Depois ainda sobram mais uns jogadores tip Felipe Bastos (MD), Bynia (MD) e Balboa (MAD)

Lost_88

Citação de: Lúcio Gomes em 20 de Maio de 2009, 21:47
Olha...o Jadson marcou! Afinal...e quem fez a assistencia...ah Ilsinho, pois...
foi o SRNA