Plantel para 2009/2010

BENFIKA

"Os relatos afirmam que o Benfica terá adquirido 100% dos direitos económicos de Ramires por um valor próximo dos 8 milhões de euros, cabendo pelo menos 70% dessa verba ao Cruzeiro "

nao era so 50%?  :huh:

Red skin

Citação de: lonstrup em 21 de Maio de 2009, 11:42
Citação de: Red skin em 21 de Maio de 2009, 11:37
Citação de: LibetiNNe em 21 de Maio de 2009, 11:34
Citação de: Red skin em 21 de Maio de 2009, 11:29
Citação de: LibetiNNe em 21 de Maio de 2009, 11:25
Citação de: Red skin em 21 de Maio de 2009, 11:22
Miguel Rosa ao lado de Ramires seria muito bom... acreditem!

Red não achas que está muito verde? Eu até nem me importava que ele ficasse no plantel... mas daí a ser titular.

O Ruben Micael o ano passado estava numa situação pior q o Miguel Rosa... a jogar no União da Madeira...o Rosa joga no estoril e a dar cartas...

Sim, mas uma coisa é afirmar-se no nacional e outra no benfica.
O David Simão não será melhor do que o Rosa? Sempre tive ideia que o Rosa jogava um pouco descaido para a direita...

Exacto... por isso arriscar no Rosa seria menos "arriscado" do que arriscar no Micael! Em termos de guitos...

O Rosa é 10, mas pela sua intensidade e raça dará um excelente interior direito... o Simão é outro 10 q pode jogar a interior esquerdo, embora ache q lhe falte um pouco de intensidade para a posição... logo para mim renderá sp mais a 10!
nesta idade não é altura de reclamar posições especificas etc, eles têm de ir à luta e tudo o que vier à rede é peixe. até porque a formação deles está longe de terminar aos 18/19 anos.

falo obviamente da mentalidade que os putos devem ter perante as oportunidades.

Ionstrup... é só a minha opinião! Para mim Rosa será um excelente interior direito, o Simão um excelente 10... isto no momento em q estão agora... mas claro q podem evoluir em sentidos diferentes!

Thunderboy

Citação de: BENFIKA em 21 de Maio de 2009, 11:43
"Os relatos afirmam que o Benfica terá adquirido 100% dos direitos económicos de Ramires por um valor próximo dos 8 milhões de euros, cabendo pelo menos 70% dessa verba ao Cruzeiro "

compramos 100% e depois vendemos(suportam)  uma percentagem a um fundo.
Ou seja nos usamos o jogador e ele pertence a duas "pessoas".
Negocio à Benfica. ::)

LibetiNNe

Não sei, tenho sérias duvidas que o benfica comprasse 100% do passe, o Giuliano Bertolucci ficará sempre com uma percentagem do passe.

aplane

onde sacaste isto ?

Tiago_I_

Não considero o Romeu/Pimenta/Simão/Rosa/Yartei inferiores ao que eram Adrien/Veloso/Pereirinha/Moutinho antes de serem aposta....se não temos dinheiro, não temos vícios...
É manter a espinha dorsal: Moreira, Maxi, David Luiz, Sidnei, Miguel Victor, Yebda, Martins, Aimar, Di Maria, Urreta, Cardozo, Nuno Gomes.
Fazer regressar os emprestados que confirmaram valor: Ruben Lima, Ribeiro, Miguel Rosa,Coentrão e apostar nos juniores com qualidade como Pimenta, David Simão, etc
e a contratar, só contratar jogadores fora de série que se afirmam como a estrela da companhia como foi o caso de Simão, Cardozo, Reyes, Aimar etc...

lonstrup

Citação de: Red skin em 21 de Maio de 2009, 11:43
Citação de: lonstrup em 21 de Maio de 2009, 11:42

Red não achas que está muito verde? Eu até nem me importava que ele ficasse no plantel... mas daí a ser titular.

O Ruben Micael o ano passado estava numa situação pior q o Miguel Rosa... a jogar no União da Madeira...o Rosa joga no estoril e a dar cartas...

O David Simão não será melhor do que o Rosa? Sempre tive ideia que o Rosa jogava um pouco descaido para a direita...

Exacto... por isso arriscar no Rosa seria menos "arriscado" do que arriscar no Micael! Em termos de guitos...

O Rosa é 10, mas pela sua intensidade e raça dará um excelente interior direito... o Simão é outro 10 q pode jogar a interior esquerdo, embora ache q lhe falte um pouco de intensidade para a posição... logo para mim renderá sp mais a 10!
nesta idade não é altura de reclamar posições especificas etc, eles têm de ir à luta e tudo o que vier à rede é peixe. até porque a formação deles está longe de terminar aos 18/19 anos.

falo obviamente da mentalidade que os putos devem ter perante as oportunidades.

Ionstrup... é só a minha opinião! Para mim Rosa será um excelente interior direito, o Simão um excelente 10... isto no momento em q estão agora... mas claro q podem evoluir em sentidos diferentes!

sim claro, em nem sequer acompanho os seus desempenhos. só disse aquilo porque às vezes os miudos e os adeptos podem criar uma aura e uma ideia que as coisas só podem funcionar de certa maneira.

Benfic@holic

Citação de: Tiago_I_ em 21 de Maio de 2009, 11:47
Não considero o Romeu/Pimenta/Simão/Rosa/Yartei inferiores ao que eram Adrien/Veloso/Pereirinha/Moutinho antes de serem aposta....se não temos dinheiro, não temos vícios...
É manter a espinha dorsal: Moreira, Maxi, David Luiz, Sidnei, Miguel Victor, Yebda, Martins, Aimar, Di Maria, Urreta, Cardozo, Nuno Gomes.
Fazer regressar os emprestados que confirmaram valor: Ruben Lima, Ribeiro, Miguel Rosa,Coentrão e apostar nos juniores com qualidade como Pimenta, David Simão, etc
e a contratar, só contratar jogadores fora de série que se afirmam como a estrela da companhia como foi o caso de Simão, Cardozo, Reyes, Aimar etc...

x2

alguem me pode dar umas infos no Rosa sff. Tipo como ele se comparta tacticamente em campo.

xeriff

olá a todos , venha o próximo , o ramires já ca mora...a seguir  vai ser um guarda redes...já viram que afinal não vai haver assim tanats mudanças no plantel

lonstrup

Citação de: LibetiNNe em 21 de Maio de 2009, 11:42

A mim se me dessem a escolher entre ter um puto da formação como o Rosa ou David Simão ou o R. Micael para suplente, sendo que este tinha de ser comprado por um valor superior a 1.5 M eu preferia ficar com os miúdos. Alias já disse aqui varias vezes que do nacional só o Maicon valeria um esforço financeiro, para o que eles pedem claro.

Nem percebo muito bem porque se vai comprar um DE, se estamos mal de finanças...
possivelmente será um defesa esquerdo com caracteristicas diferentes das outras opções, e daí a necessidade da sua contratação.

Thunderboy

Citação de: aplane em 21 de Maio de 2009, 11:47

onde sacaste isto ?
record.
http://www.record.pt/noticia.aspx?id=87860358-b977-485d-a31b-c5dfe78fd9da&idCanal=00000011-0000-0000-0000-000000000011  :coolsmiley:

Jeremy

Citação de: xeriff em 21 de Maio de 2009, 11:51
olá a todos , venha o próximo , o ramires já ca mora...a seguir  vai ser um guarda redes...já viram que afinal não vai haver assim tanats mudanças no plantel
Se o nosso treinador é o JJ, aposto que ele vai querer o Luis Aguiar e o Rentaria. Mas os 2 serao dificil

xeriff

reparem temos 23 jogadores certo? suazo , kaso e luisão saem de certeza portanto ainda sobram 20...desses devem sair talvez uns 4 , ainda ficam 16 , ou seja a maioria , reduzimos substancialmente a folha salarial

TN

continuem com a fobia da formaçao e qualquer dia parecemos o sporting, com 8 jogadores formados no clube e titulos 0

Strata

Quem é e donde é aquele GR Ricardo que é mencionado nas usernews como estando a ser negociado pelo Vieira?