Ramires

Médio, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

rui_mpg

a unica boa noticia é que os gajos do cruzeiro ainda n tiraram a noticia do site deles, se o acordo tivesse ido por agua abaixo eram os primeiros a informar os adeptos!!!

Tarzan_SLB

A capa do nojo para amanhã deve ser Ramires assina pelos Porcos.

Lost_88

Citação de: † SëN$hi™ † em 22 de Maio de 2009, 00:23
Citação de: 29_4ever em 22 de Maio de 2009, 00:22
Com o ritmo com que os jogadores no benfica entram e saem ,na volta ele ja assinou por nos e ja foi embora para outra equipa lol

:2funny:
LOL

med06053

Só por curiosidade, à pouco o link para o comunicado aparecia na página principal do site do benfica e agora já retiraram o link directo, deixando ficar o de notícias mais antigas.

O comunicado continua no site, mas retiraram o link directo...

Batistuta

Citação de: rui_mpg em 22 de Maio de 2009, 00:23
a unica boa noticia é que os gajos do cruzeiro ainda n tiraram a noticia do site deles, se o acordo tivesse ido por agua abaixo eram os primeiros a informar os adeptos!!!

pois

redpeanut

Já agora é uma duvida que pode ser estupida mas mesmo assim vou colocar. Mesmo o Benfica não tendo percentagem nenhuma do passe, mas tiver os direitos desportivos e assinar por 5 anos. O Benfica tem poder para parar um eventual negócio que outro clube apresente aos detentores do passe?

SLB_paixao

A SAD do Benfica so pode estar a mentir... o king, confirmou-nos uma coisa, os jornais todos dizem que ha negociações ate os brasileiros, a direção do Cruzeiro diz que houve negociações, o Ramires tem conhecimento do interesse do Benfica... Nao contratem um jogador como este não... tratem assim ja um jogador que pode a vir ser nosso, eu se tivesse o lugar do Ramires, se a direção nao tivesse falado comigo antes a falar que ia desmentir so para parar a especulação eu ficava fodido ao ler esta noticia, ao saber disso

Sirgon

Li em num site brasuca que Ibson pode rumar ao Cruzeiro e penso que isso explica muita coisa...
Por outro lado pode ter falhado a venda do Luisao ou do Katso...

se7en

Nada de novo na administração Vieira... Barraca atrás de barraca!! Não se entende como é que não se antecipa eleições para tirar aquela aventesma de lá.

pmmp20

Vamos ter calma!! ta tudo louco, como sempre!!

ja ta tudo a criticar!! vamos esperar para ver, e depois tirar-mos as conclusoes.

jocapeixoto

O Cruzeiro há-de saber a quem vendeu o jogador e por quanto, se eles dizem que venderam/venderão o Ramires ao Benfica 100%, é porque é verdade, ou a história dos documentos é verdadeira ou ele vai passar primeiro pelo fundo, para despejarmos lá umas comissões.

SLB_paixao

so incopetencia no nosso clube...fod** estou farto disto pa!! nao aproveitem estas oportunidades em ter um jogador fora de serie não!!!

Forçabenfica

Ja vos passou pela cabeça que o Benfica apenas emitiu o comunicado para desmentir que o negocio tenha sido feito nos moldes que a CS anuncia???

Sr_Benfiquista_91

pessoal nao comecem ja a dizer que a direcçao é uma merda,que isto é uma vergonha porque nao sabemos de nada do que se passou e esta a passar,por isso,nao vasmos falar a toa.....qunado as coisas estiverem resolvidas vamos saber o que se passou e depois sim,podemos falar e criticar se for caso disso.....

eu acredtio que ele é nosso......

hugotuga

oh shoky abre la o outro topico das tranferencias tenho novas acerca de transferencias o king vai ficar triste.