Bruno Carvalho

Shoky

Um treinador para Outubro...fantástico!
E depois...acontece o mesmo que quando tivemos de despedir o Mourinho à força para dar lugar ao Toni!

E logo o Azenha...que vomita ódio pelo Benfica!

emune

Citação de: banbino em 22 de Maio de 2009, 00:27
o que o benfica precisa é de competencia e podem ter a certeza que o azenha tem..á contab de meter lá os benfikistas de gema é qu o club está como está...

mas cabe na cabeçade alguém que o azenha ia aniquilar a sua carreira como treinador, só para ajudar os porkos? se ele gosta ssim tanto dos porkos porque é que saiu?
Jesualdo ( Befiquista) TRI - CAMPEAO no PORCO.
Carlos Azenha (Portistas) Campeao no benfica?? NAHHHHHHH é portista e imcompetente.

Joshua Davis

Citação de: Shoky em 22 de Maio de 2009, 00:29
E depois...acontece o mesmo que quando tivemos de despedir o Mourinho à força para dar lugar ao Toni!

Vomita ódio pq??

Rol0

Com esta do Carlos Azenha o Bruno Carvalho perdeu grande parte do crédito que eu lhe dava.

odistraido

se este tipo for a votos e tiver mais de 1% será um feito histórico.

emune

Nao era melhor eleiçoes em junho , Por tudo o que implica? Preparaçao da Epoca etc? O homem la tem culpa que seja em outrubro!

banbino

infelizmente isto n passará do papel, mas enerva-me ver como o ódio tapa a visao ás pessoas.

tá na cara que o azenha vai dar treinador, mas só lá porque treinou no porto já nao serve... e quando veio o zahovic? o que fizeram?

kadelao

bem podes, ta apresentada esta candidatura...

josantiago

O Azenha, Bruno? Já perdeste a credibilidade

emune

Citação de: josantiago em 22 de Maio de 2009, 00:34

O jesualdo Pintinho? Po ano és Penta...

simplesmentebenfica

Com Scolari e Vieira juntos em Outubro, qualquer candidato pode ganhar as eleições: basta que traga um treinador. :clap1:

banbino

Citação de: josantiago em 22 de Maio de 2009, 00:34

é melhor o jesus...um benfiquista dos sete costados que fez aquele aparato todo no jogo da primeira volta..eu pergunto..é por isso que perdeu qualidades?

emune

sem querer defender o bc oh pah acho que se ta a pegar por tudo e por nada tbem :S

Denim

Que personagem este BC!!Arre que só nos saem duques crl!!Será que não se perfila ninguém consensual que avance ??enfim...

pmmp20

azenha???

vai gozar cu crlh!!!! fdx... se este gajo foi presidente do benfica  eu nao sei o q faço!!