Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

krak

A palavra renovação deixa me doente...
No caso do Katso

BC

banbino

ainda cá estás??

longe longe

Ruud

Obrigado por tudo Katsouranis.

molotov

Apesar de toda a qualidade quando quer, ele sempre foi muito irregular, pouco esforçado e desde muito cedo com vontade de sair. Ja não da para aguenta-lo com as suas manias mais uma epoca.

A sua saida ja é certa.

luis___alex

obrigado por estes 3 anos

serás recordado como o grande jogador que és

LibetiNNe

Citação de: keldalopes em 25 de Maio de 2009, 01:41
O Katso não pode ir embora... O Rui Costa tem de conseguir convencê-lo a ficar. Ele tem sido um jogador fundamental... :(

Não acredito que estejas a falar a sério...

Tumba

Não percebo como é que podem dizer que ele é dispensável. É o nosso melhor médio defensivo desde que chegou ao Benfica.

Aliás, ele é o único trinco de qualidade do nosso plantel, vendê-lo para quê? Para ir buscar um novo jogador por mais 5 ou 6 milhões que tem que se adaptar ao clube? Fdx, o gajo tem qualidade para ser sempre titular, já o demonstrou em muitas ocasiões. Na minha humilde opinião a culpa é de quem não o soube aproveitar este ano..

MaKaKinho

ja nao esta a jogar bem ha muito

foi o melhor no 1º e parte do 2º ano

agr só a espaços

Billy the Kid

Citação de: banbino em 26 de Maio de 2009, 00:11
ainda cá estás??

longe longe

Que comentário...
Ha que saber ser agradecido na hora do adeus. Há muito que não se via um jogador com imensa classe no Benfica, apesar do rendimento baixo na última época.

Mas enfim, se até ao Paneira assobiaram.......

LibetiNNe

Há que saber ser agradecido na hora no adeus? Diz isso ao katso!
Já anda a não fazer nenhum e "cagar" completamente para o benfica à bastante tempo.
Não me lembro de ter visto um pingo de qualidade nos últimos meses, se a têm anda muito escondida.
Mas os adeptos do benfica gostam muito dos jogadores que têm qualidade, mesmo quando o ultimo avistamento da mesma tenha sido no pré-histórico.

FINALMENTE o katsoranis vai embora.

red jazz

Jonex

Katso é um grande jogador sim senhor, se tem vontade de sair é pena, não irei chorar a sua saída. mas trata-se realmente no nosso melhor médio defensivo, jogador de inegável qualidade técnica e tática quem não concordar paciencia mas é a minha opinião e não a irei mudar. Desejo-lhe tudo de bom, aos que dizem que ele não se portou bem com o Benfica eu também lhes digo que o Benfica (dirigentes ) não se portaram bem com ele, quando assim é não é razão para criticar, não é nenhum Rodrigues que num dia diz que quer ficar e no outro está a assinar pelo fcp.

JoaoMiranda70

Quanto mais rápido for embora, melhor. Mas não deixa de ser Saudade.

pmbc

So lhe desejo boa viagem!
Apenas um obrigado pequenino pelos primeiros meses que ainda jogou bem e marcou uns golitos!!
quanto ao resto jogador super banal!