Comunicação Social

Batistuta

Quando um gajo que não percebe nada de futebol é considerado exigente está tudo dito

No20__

Citação de: Batistuta em 26 de Maio de 2009, 23:14
Citação de: Ruud Gullit em 25 de Maio de 2009, 23:53
Citação de: tiagoterceira em 25 de Maio de 2009, 23:43
bem... a cena do Cervan dizer k o Porto ja tem contrato assinado com o Jorge Jesus e ainda por cima o Alguidar nem deu um pio...deixou-me desconfiado...

Eu aqui à tempos afirmei, quando o pessoal dizia todo que o Jesus ia para o Porto, o Jesualdo ia renovar por 1 ano, mas afinal o Jesualdo vai renovar por 2 anos...

A mim cheira-me que o Pinto da Costa quer renovar com o Juju e ao mesmo tempo não quer que o Jorge Jesus vá para o Benfica
E ao mesmo tempo fazer com que paire no ar a dúvida Quique Flores no Porco!

Denim

Po crl oh Estatísticas..Italia e Espanha têm as respectivas finais das Taças a 1a mão!Ca burro!

trainmaniac

Citação de: Batistuta em 26 de Maio de 2009, 23:22
Quando um gajo que não percebe nada de futebol é considerado exigente está tudo dito

Está visto que só gajos com curso de treinador podem ser exigentes. Deve ser alguma regra nova, porque antigamente não faltava exigência, e se calhar a percentagem de gajos a perceber de futebol ainda era menor. Palhaçada!

mar_vivo

Citação de: trainmaniac em 26 de Maio de 2009, 23:19
Para dar latadas aos palhaços que têm responsabilidades no clube e que nos atiram para o degredo desportivo, ninguém está cá... para ir aos cornos de um pobre comentador que apenas exprime as suas opiniões, do alto de mais de 60 anos de benfiquismo inatacável, não falta gente. Sintomático deste Benfica que temos.

Nem tanto, nem tanto...

Lúcio Gomes

Para dar latadas aos palhaços que têm responsabilidades no clube e que nos atiram para o degredo desportivo, ninguém está cá... para ir aos cornos de um pobre comentador que apenas exprime as suas opiniões, do alto de mais de 60 anos de benfiquismo inatacável, não falta gente. Sintomático deste Benfica que temos.
Tenho uma pena dele do car*lho, e benfiquista aquele monte de esterco?! deve ser tanto como o Pinto da Costa. Este é o tipo de benfiquista que aplaude quando uma semana tudo esta bem...mas se na semana seguinte perde já é isto e já é aquilo, para alem de ser um gajo sem tomates e sem estatuto para representar o Benfica neste programa, ele deixa-se enrabar de todas as maneiras...parece um boneco!

Ruud

Citação de: No20__ em 26 de Maio de 2009, 23:23
bem... a cena do Cervan dizer k o Porto ja tem contrato assinado com o Jorge Jesus e ainda por cima o Alguidar nem deu um pio...deixou-me desconfiado...

Eu aqui à tempos afirmei, quando o pessoal dizia todo que o Jesus ia para o Porto, o Jesualdo ia renovar por 1 ano, mas afinal o Jesualdo vai renovar por 2 anos...

A mim cheira-me que o Pinto da Costa quer renovar com o Juju e ao mesmo tempo não quer que o Jorge Jesus vá para o Benfica
E ao mesmo tempo fazer com que paire no ar a dúvida Quique Flores no Porco!

Isso já não é o Pinto da Costa, és tu e o pessoal que pensa assim... :-X

xico_da_bezana

O APV não aplaudiu estas vitoriazinhas de Quique. Mas pronto...

Batistuta

Citação de: trainmaniac em 26 de Maio de 2009, 23:24

Está visto que só gajos com curso de treinador podem ser exigentes. Deve ser alguma regra nova, porque antigamente não faltava exigência, e se calhar a percentagem de gajos a perceber de futebol ainda era menor. Palhaçada!

eu não percebo nada de Basket mas posso mandar bitaites só porque gosto muito do clube, mesmo não percebendo nada de basket? Ridiculo

Para se exigir tem que se saber do que fala

Didiman

Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Maio de 2009, 23:14
Didiman ainda não li a entrevista...mas esta semana digo qualquer coisa O0 O0

Ele deve estar no estádio quando a equipa ganha...ou seja é um benfiquista de festa...triste...

Obrigado eu espero é que senão troco te pela Sardinha que está a chegar a época dela ali em Matosinhos :)

Abraço

trainmaniac

Citação de: Lúcio Gomes em 26 de Maio de 2009, 23:25
Tenho uma pena dele do car*lho, e benfiquista aquele monte de esterco?! deve ser tanto como o Pinto da Costa. Este é o tipo de benfiquista que aplaude quando uma semana tudo esta bem...mas se na semana seguinte perde já é isto e já é aquilo, para alem de ser um gajo sem tomates e sem estatuto para representar o Benfica neste programa, ele deixa-se enrabar de todas as maneiras...parece um boneco!

Pois eu tenho mesmo pena de não o acompanhares. Quando 90% dos users aqui andavam histéricos com fantásticas vitórias de 2-1 contra a Naval, em casa, e com exibições vergonhosas, já o homem identificava todos os problemas que agora unanimemente se discutem aqui. Mas não percebe nada de bola, e só fala quando está mal.

Que falta de honestidade.

DD

Tb tenho essa ideia

Denim

Citação de: Lúcio Gomes em 26 de Maio de 2009, 23:25
Tristeza do crl...muda de canal pá!
E Benfiquista sim...e dos que têm Quotas em dia!

katso

Citação de: denim em 26 de Maio de 2009, 23:23
Po crl oh Estatísticas..Italia e Espanha têm as respectivas finais das Taças a 1a mão!Ca burro!
llololololololo...at.bilbau-barcelona foi a tao pouco tempo e foi numa mao....em italia igual fdxxxxxxxxxxxxxx.....que básico

trainmaniac

Citação de: Batistuta em 26 de Maio de 2009, 23:26
Citação de: trainmaniac em 26 de Maio de 2009, 23:24

eu não percebo nada de Basket mas posso mandar bitaites só porque gosto muito do clube, mesmo não percebendo nada de basket? Ridiculo

Óbvio ! O amor a um clube é que nos torna exigente, não é a sapiência em si. A sapiência só quem manda a tem de ter!

Que palhaçada de argumentos.