Comunicação Social

josantiago

É só amor pelo Jamor

TROFAS

Acho que APV não defende o seu clube da melhor forma neste programa :bah2: , mas tenho que admitir que ele viu 1º do que eu que o Quique não valia nada  :-X

Batistuta

Citação de: trainmaniac em 26 de Maio de 2009, 23:28
Citação de: Batistuta em 26 de Maio de 2009, 23:26
Citação de: trainmaniac em 26 de Maio de 2009, 23:24
Citação de: Batistuta em 26 de Maio de 2009, 23:22
Quando um gajo que não percebe nada de futebol é considerado exigente está tudo dito

Está visto que só gajos com curso de treinador podem ser exigentes. Deve ser alguma regra nova, porque antigamente não faltava exigência, e se calhar a percentagem de gajos a perceber de futebol ainda era menor. Palhaçada!

eu não percebo nada de Basket mas posso mandar bitaites só porque gosto muito do clube, mesmo não percebendo nada de basket? Ridiculo

Óbvio ! O amor a um clube é que nos torna exigente, não é a sapiência em si. A sapiência só quem manda a tem de ter!

Que palhaçada de argumentos.

LOL como é possivel exigir algo que ele não sabe avaliar?

raztilho

Citação de: Lúcio Gomes em 26 de Maio de 2009, 23:25
Citação de: trainmaniac em 26 de Maio de 2009, 23:19
Para dar latadas aos palhaços que têm responsabilidades no clube e que nos atiram para o degredo desportivo, ninguém está cá... para ir aos cornos de um pobre comentador que apenas exprime as suas opiniões, do alto de mais de 60 anos de benfiquismo inatacável, não falta gente. Sintomático deste Benfica que temos.
Tenho uma pena dele do car*lho, e benfiquista aquele monte de esterco?! deve ser tanto como o Pinto da Costa. Este é o tipo de benfiquista que aplaude quando uma semana tudo esta bem...mas se na semana seguinte perde já é isto e já é aquilo, para alem de ser um gajo sem tomates e sem estatuto para representar o Benfica neste programa, ele deixa-se enrabar de todas as maneiras...parece um boneco!

é um monte d esterco pq? conheces o apv de algum lado? Tem idade para ser teu avô, muito provavelmente. Além disso, não é nem mais nem menos benfiquista que tu ou eu.
E dizeres q ele nao tem tomates... quem é que tem tomates? aqueles que estão alinhados com a direcção e as merdas que a direcçao vai fazendo?

jborges

Citação de: xico_da_bezana em 26 de Maio de 2009, 23:26
O APV não aplaudiu estas vitoriazinhas de Quique. Mas pronto...

O que este tipo (APV) precisava era de apanhar um Marinho Pinto do Futebol para lhe dizer meia dúzia de verdades em directo.
Já agora aproveitava o ensejo e malhava nos outros 2 também.

xico_da_bezana

Bom, o Estatísticas respira futebol... vê-se que o homem realmente gosta disto.

Tava bem pro Quique.

Paris91

banbino

é no jamor e mais nada, até agora era a falta de segurança, agora é a falta de cobertura no estádio, daqui a pouco será o ar puro em excesso

trainmaniac

Citação de: Batistuta em 26 de Maio de 2009, 23:30LOL como é possivel exigir algo que não sabemos avaliar?

Estás a brincar, certo?
Eu não posso não perceber a ponta de um corno de futebol, mas se o meu Benfica não consegue ficar em 1º, tenho o direito de protestar. A minha exigência é tão somente ser sempre 1º.

xico_da_bezana

Citação de: jborges em 26 de Maio de 2009, 23:30
Citação de: xico_da_bezana em 26 de Maio de 2009, 23:26
O APV não aplaudiu estas vitoriazinhas de Quique. Mas pronto...

O que este tipo (APV) precisava era de apanhar um Marinho Pinto do Futebol para lhe dizer meia dúzia de verdades em directo.
Já agora aproveitava o ensejo e malhava nos outros 2 também.

Dificil, naquele programa só vi gente educada.

jborges

Citação de: raztilho em 26 de Maio de 2009, 23:30
Para dar latadas aos palhaços que têm responsabilidades no clube e que nos atiram para o degredo desportivo, ninguém está cá... para ir aos cornos de um pobre comentador que apenas exprime as suas opiniões, do alto de mais de 60 anos de benfiquismo inatacável, não falta gente. Sintomático deste Benfica que temos.
Tenho uma pena dele do car*lho, e benfiquista aquele monte de esterco?! deve ser tanto como o Pinto da Costa. Este é o tipo de benfiquista que aplaude quando uma semana tudo esta bem...mas se na semana seguinte perde já é isto e já é aquilo, para alem de ser um gajo sem tomates e sem estatuto para representar o Benfica neste programa, ele deixa-se enrabar de todas as maneiras...parece um boneco!

é um monte d esterco pq? conheces o apv de algum lado? Tem idade para ser teu avô, muito provavelmente. Além disso, não é nem mais nem menos benfiquista que tu ou eu.
E dizeres q ele nao tem tomates... quem é que tem tomates? aqueles que estão alinhados com a direcção e as merdas que a direcçao vai fazendo?

O APV apoiou o Vieira, agora que aguente...

Era bonito ver o quique, ou outro desportista qualquer a malhar sistematicmente nos filmes miseráveis do APV. De bom só se aproveita a Soraia Chaves.

Lúcio Gomes

Citação de: trainmaniac em 26 de Maio de 2009, 23:27

Pois eu tenho mesmo pena de não o acompanhares. Quando 90% dos users aqui andavam histéricos com fantásticas vitórias de 2-1 contra a Naval, em casa, e com exibições vergonhosas, já o homem identificava todos os problemas que agora unanimemente se discutem aqui. Mas não percebe nada de bola, e só fala quando está mal.

Que falta de honestidade.
Ponham-no a treinador então, e já agora juntem o Seabra que tambem é um bom vendido...gostaria de saber em quem é que o APV votou nas ultimas eleições...e se é um grande benfiquista e se acha que está tudo mal, porque é que não se candidata à presidencia do Benfica?! Meios não lhe faltam de certeza...falar é facil, e criticar quando as coisas estão mal então...e eu sou contra o Vieira!!!

PS: Não é por ter as quotas em dia que é mais ou menos benfiquista que eu, que por sinal nem sou sócio...basta ver o LFV que é socio do Benfica e que tem as quotas em dia no Sporting e Porto...

Pontix

Os saloios estão ao ataque de novo para levar a final da Taça para fora do Jamor. Felizmente o presidente do Paços de Ferreira calou o corrupto.

Chefe

O Hugo Gilberto até sabe o dia jogo Naval-Fcp

HEHEHE

trainmaniac

Reina a desonestidade intelectual por aqui. Entendam-se.