Plantel para 2009/2010

fmb

se Jesus avançar mesmo, faltam 3/4 jogadores de qualidade para fechar plantel....
GR, Lateral Esquerdo, Trinco e Avançado(se Reyes não ficar)...

Kampz

Citação de: KingSize em 28 de Maio de 2009, 10:38
Citação de: Filipe F em 28 de Maio de 2009, 10:34
King, esse Mathias Jørgensen não é um mulato? Se é já o vi jogar e é um central daqueles que tem futuro garantido é de outra galáxia.

É sim. Um portento este miudo.

Estive a viver em Copenhaga. Muito bom central mesmo, rapido e forte. Mas nem sempre titular no Copenhaga visto ainda ser algo irregular. Tem futuro.

SilverSurfer

Citação de: Golden em 28 de Maio de 2009, 10:19
Citação de: SilverSurfer em 28 de Maio de 2009, 10:17
Citação de: Golden em 28 de Maio de 2009, 10:12
Outro cental sul-americano a despontar é o Juan Forlin do Boca, mas tb não seria barato. Foi agr chamado à selecção.

que idd tem esse?!"

21

O0

KingSize

Citação de: Golden em 28 de Maio de 2009, 10:47
Citação de: KingSize em 28 de Maio de 2009, 10:44
Citação de: Golden em 28 de Maio de 2009, 10:40
Há um jogador jovem dinamarques que me parece ser um dos melhores desta geração. Enevoldsen, mas vi mt pouco dele para formar opinião mais concreta.

King podes dizer mais qq coisa sobre ele? Conheces?

O que se falou para o Benfica?

Não sei se ele foi referenciado. Estou a falar do jogador do Aalborg, mas não tenho ideia de ele ter sido conectado ao Benfica. Médio centro.

Tás a falar a sério?
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=160598

Sim, foi e foi muito discutido neste fórum. Procura por Enevoldsen e vê o que na altura escrevemos sobre ele.

Não conheço o suficiente para omitir uma opinião definitiva, mas do que vi é um jogador muito interessante a nível de passe curto e remate, sendo muito culto tacticamente, nomeadamente na ocupação de espaçoes entre-linhas.

linus

KING desculpa por te estar incomodar

queria perguntar

achas  que o reys vai ficar?

obrigado

Golden

Citação de: KingSize em 28 de Maio de 2009, 10:54
Há um jogador jovem dinamarques que me parece ser um dos melhores desta geração. Enevoldsen, mas vi mt pouco dele para formar opinião mais concreta.

Não sei se ele foi referenciado. Estou a falar do jogador do Aalborg, mas não tenho ideia de ele ter sido conectado ao Benfica. Médio centro.

Tás a falar a sério?

Sim, foi e foi muito discutido neste fórum. Procura por Enevoldsen e vê o que na altura escrevemos sobre ele.

Não conheço o suficiente para omitir uma opinião definitiva, mas do que vi é um jogador muito interessante a nível de passe curto e remate, sendo muito culto tacticamente, nomeadamente na ocupação de espaçoes entre-linhas.

Essa notícia passou-me ao lado honestamente. Não fazia ideia.

KingSize

Citação de: Golden em 28 de Maio de 2009, 10:55
Citação de: KingSize em 28 de Maio de 2009, 10:54

Tás a falar a sério?

Essa notícia passou-me ao lado honestamente. Não fazia ideia.

Foi capa com o Mathieu, para o Benfica.
Ao que parece o Enevoldsen interessava mesmo, pois observámos jogos do Aalborg, para o ver a ele e ao central Jakobsen. Não sei porque razão o interesse esfirou, era barato (na ABOLA tinha declarações do presidente a pedir 2M de euros).

Golden

Falei do dinamarquês, pq acho que o Benfica precisa de mais um jogador para esse sector. Gostaria de Ruben Micael, mas Enevoldsen poderia ser uma boa alternativa.

lonstrup

Citação de: KingSize em 28 de Maio de 2009, 10:27
Citação de: lonstrup em 28 de Maio de 2009, 10:05
Citação de: KingSize em 28 de Maio de 2009, 10:03
Citação de: PiccoloBomber em 28 de Maio de 2009, 09:53
O Amorim não será trinco.
Nem o Jesus no Belenenses o utilizava a trinco.

Chegou a usar sim.  Aliás, lembro-me de usá-lo em 3 posições: lateral direito, trinco e médio interior direito.

A confirmar-se Jesus, tenho a certeza que contaria com o Rúben para as 2 posições.

King

não tens aí referenciado nenhum central tipo sidnei ou luisão quando veio, jovem já com alguma experiência de clube grande? e não me refiro a flops tipo Breno.

Não que ache que o que interessa sejam mais centrais jovens (a sair o Luisão, que se aposte num com mais experiência que os nossos), mas se queres uma lista de jovens já com experiência, lembro-me assim á partida:

- Felipe Santana (Dortmund) - jogador que impressionou nesta Bundelisga.
- Bellusci (Ascoli) - grande central italiano que ainda não deu o salto
- Coates (Nacional Montevideo) - muito jovem e já o líder do Nacional, dizem que será o melhor central da história do futebol uruguaio. É muito bom, muito mesmo.
- Sigurdsson  (Goteborg) - aos 22 anos já se assumiu como uma das maiores promessas/certezas do futebol islandês.
- Mathias "Zanka" Jørgensen (FC Copenhaga) - apenas 18 anos mas é um central de muito futuro, o que provavelmente chegará mais longe de todos os que aqui mencionei.
obrigado pelas indicações. mas não me refira tanto à questão somente da juventuda, a ideia era ter gajos jovens, já com uma quantidade de jogos considerável ao serviço de um clube de maiores responsabilidades a nivel nacional. por exemplo, o luisão veio do cruzeiro (campeão no ano da saída), o Sidnei veio do Inter, etc etc.

esse uruguaio parece corresponder a este perfil.

niltynilt

que aconteceu ao sepsi?? qual a situacao dele? como correu na espanha? fala se em contratar um defesa esquerdo. temos jorge ribeiro (ja foi internacional A) e sepsi (internacional romeno sub 21). vamos despechar estes para trazer outros? nao acompanhei o sepsi esta epoca nao sei qual a sua evolucao. mas tinha uma idea dele que era que podia ser um jogador interessant no futuro.

SilverSurfer

Citação de: lonstrup em 28 de Maio de 2009, 11:15
Citação de: KingSize em 28 de Maio de 2009, 10:27
Citação de: lonstrup em 28 de Maio de 2009, 10:05
Citação de: KingSize em 28 de Maio de 2009, 10:03
Citação de: PiccoloBomber em 28 de Maio de 2009, 09:53
O Amorim não será trinco.
Nem o Jesus no Belenenses o utilizava a trinco.

Chegou a usar sim.  Aliás, lembro-me de usá-lo em 3 posições: lateral direito, trinco e médio interior direito.

A confirmar-se Jesus, tenho a certeza que contaria com o Rúben para as 2 posições.

King

não tens aí referenciado nenhum central tipo sidnei ou luisão quando veio, jovem já com alguma experiência de clube grande? e não me refiro a flops tipo Breno.

Não que ache que o que interessa sejam mais centrais jovens (a sair o Luisão, que se aposte num com mais experiência que os nossos), mas se queres uma lista de jovens já com experiência, lembro-me assim á partida:

- Felipe Santana (Dortmund) - jogador que impressionou nesta Bundelisga.
- Bellusci (Ascoli) - grande central italiano que ainda não deu o salto
- Coates (Nacional Montevideo) - muito jovem e já o líder do Nacional, dizem que será o melhor central da história do futebol uruguaio. É muito bom, muito mesmo.
- Sigurdsson  (Goteborg) - aos 22 anos já se assumiu como uma das maiores promessas/certezas do futebol islandês.
- Mathias "Zanka" Jørgensen (FC Copenhaga) - apenas 18 anos mas é um central de muito futuro, o que provavelmente chegará mais longe de todos os que aqui mencionei.
obrigado pelas indicações. mas não me refira tanto à questão somente da juventuda, a ideia era ter gajos jovens, já com uma quantidade de jogos considerável ao serviço de um clube de maiores responsabilidades a nivel nacional. por exemplo, o luisão veio do cruzeiro (campeão no ano da saída), o Sidnei veio do Inter, etc etc.

esse uruguaio parece corresponder a este perfil.

elaaaa agora fiquei mesmo curioso com esse uruguaiu e com o dinamarques!vou ver se vou vendo algumas coisas deles!!

Blitz

Para avançado móvel porque não vamos buscar o Henok Goitom ? Joga no Valladolid que vai descer de divisão.

Este jogador é muito bom mesmo e é jovem.

Blitz

Para avançado móvel porque não vamos buscar o Henok Goitom ? Joga no Valladolid que vai descer de divisão.

Blitz

SilverSurfer

Citação de: blitz0 em 28 de Maio de 2009, 11:40

esse n era o sueco da udinese!?