Plantel para 2009/2010

Becken

Citação de: KingSize em 29 de Maio de 2009, 01:21

Já soaram uns zunszuns do Felipe, é verdade. Mas pode ter tudo como base quele blog que lançou a lista do Jesus.

Contínuo na minha  :) :

Encaixava bem num 4-3-3?

FUTURO PRESIDENTE

este andujar pareceu me 1 gr de grande nivel,coloca se bem na baliza e sai bem os cruzamentos e transmite muita segurança a defesa,pelo que vi hoje e pelo que falam tem tudo para ser dentro de 2 a 3 anos 1 dos melhores kepers do mundo sem duvida.
ah e o véron com 50 anos omg ainda parte aquilo tudo...a mostrar a muita gente como se joga futebol de 1 toque apenas onde a bola é que anda e nao o jogador como tanto se ve em portugal por exemplo...(ainda fazia 1 perninha no GLORIOSO o véron) ;D

Monraigon

Citação de: Arsène em 29 de Maio de 2009, 01:30

Já soaram uns zunszuns do Felipe, é verdade. Mas pode ter tudo como base quele blog que lançou a lista do Jesus.

Encaixava bem num 4-3-3?

na perfeição

é o tipico avançado que pode explorar a ala,sem ser o ala puro...ou seja,o melhor para um 4-3-3,já que pode encostar no avançado...tipo henry(salvo seja)

FUTURO PRESIDENTE

Encaixava bem num 4-3-3?

quem é ele?

Chus

Encaixava bem num 4-3-3?

quem é ? obinna?

Becken

O Veron jogou bem?  :buck2:

O Andujar teve la uma saida que uiui! Mas esteve bem....

Becken

Becken

Tinha ficado com a sensacao que o Obinna era jogador de linha... :huh:

banbino

Becken

Armani

Vai ser difícil superar "o melhor plantel dos últimos 10 anos".

simplesmentebenfica

coisa do Correio da Manhã:

Monraigon

o cm...só á bomba.

nenhum bombista suicida por aí?

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: simplesmentebenfica em 29 de Maio de 2009, 01:40
coisa do Correio da Manhã:

ja nao bastava o caso do katsoranis agora este também!?
ta bonito tá,se ninguém meter mao nesta palhaçada toda toda dentro do nosso clube daki a pouco tamos a jogar contra o boavista.

BENFIKA

Desta vez o CM nao publicou nenhuma mentira...é verdade que aquela mentira no caso ramires pode valer uma multa ao benfica, no maximo de 2,5M