Bruno Carvalho

ricardof

Citação de: Bleach em 29 de Maio de 2009, 01:09
por mais verdades que diga , por uma foto do porto a comemorar o titulo é dar importância demais a esses gajos...
nós somos grandes demais , somos o benfica , somos isso antes de ser anti qq...como os outros..

Bleach, tens toda a razão. Parece que o nosso objectivo passa por impedir o porto de ser campeão... É um pouco preocupante essa mentalidade anti-porto (e anti-tudo) que se está a instalar no Benfica, como tu dizes bem típica de outros clubes.

PS: Ja deixavam de citar textos com essa imagem do porto. Isto não é o site do porto.

Shoky

Sempre com o Porto na boca...vive para o Porto!
Dasse...

Era dificil pior que o Vieira...mas este consegue-o! :buck2:

ARREB1MBA

Citação de: crodrigues em 29 de Maio de 2009, 01:28
Pá então se não disse mentira nenhuma, pouco me interessa a forma como ele diz as verdades. A realidade é que elas doem, e doem muito, não fosse o facto de ser o nosso clube a nossa paixão

A forma é tudo. É a diferença entre criticar seriamente e ser escutado, ou criticar por maldade e ser ignorado.

Sobre a verdade doer, não preciso que outros digam o que lhes vai na cabeça para que me doa, especialmente se forem de outros clubes. Também não me dói grande coisa quando são benfiquistas a dizerem "as verdades", mas a esses dou-lhes crédito.

BENFIKA

Mas afinal o problema dos benfiquistas e do Bruno Carvalho é o Porto ganhar ou o Benfica nao ganhar??? :bah2:

Aquele cartaz parece mesmo que esta a dizer "desde que o porto nao ganhe, tudo bem..."

Fundado1904

Citação de: mastereagle em 29 de Maio de 2009, 01:01
Citação de: nightcrowler em 09 de Maio de 2009, 12:55
Boas a todos!

como trabalho a cerca de 15 minutos das instalações do Porto Canal, ontem consegui uma conversa de cerca de hora e meia com o Bruno Carvalho.

vou colocar aqui a minha opinião e o que retirei da conversa com ele.
vou dizer desde já que não o conhecia pessoalmente, que não sou assinante da sua lista e nem sei ainda em quem votarei (antes que comecem a criticar o mensageiro em vez de analisarem a mensagem).

devo dizer que o receio de muita gente de ele ser portista, é infundado. ele é benfiquista.

vou começar pelo currículo dele: licenciatura em economia pela faculdade economia porto. licenciatura em marketing em londres e MBA também em marketing em cardiff.
trabalhou no BPI, sendo o mais novo sub-director de sempre no BPI, na área de grandes empresas. trabalhou como director expansão/internacionalização da trotthleman, e depois criou e geriu um cadeia com 40 lojas em diversos centros comerciais, incluindo noutros paises como bélgica, que mais tarde vendeu. depois foi director da RTPN e agora do Porto Canal.

e??????
o vale tudo também era um "sôtor" advogado de prestígio...

Melo167

Discordo! Ou melhor, isso do porto não ganhar acho que é uma coisa desejável para o Benfica na mesma!
O facto do Porto ter uma supremacia nestes 4 anos (formada por meios completamente limpos e honestos) condiciona e muito o Benfica!
O Sporting, apesar de ter alguns períodos em alta (o contrário depois também acontece), acho que não é uma ameaça tão grande à conquista do título.
Minor threat...  :metal:

crodrigues

Citação de: Fundado1904 em 29 de Maio de 2009, 01:46
Boas a todos!

como trabalho a cerca de 15 minutos das instalações do Porto Canal, ontem consegui uma conversa de cerca de hora e meia com o Bruno Carvalho.

vou dizer desde já que não o conhecia pessoalmente, que não sou assinante da sua lista e nem sei ainda em quem votarei (antes que comecem a criticar o mensageiro em vez de analisarem a mensagem).

devo dizer que o receio de muita gente de ele ser portista, é infundado. ele é benfiquista.

vou começar pelo currículo dele: licenciatura em economia pela faculdade economia porto. licenciatura em marketing em londres e MBA também em marketing em cardiff.
trabalhou no BPI, sendo o mais novo sub-director de sempre no BPI, na área de grandes empresas. trabalhou como director expansão/internacionalização da trotthleman, e depois criou e geriu um cadeia com 40 lojas em diversos centros comerciais, incluindo noutros paises como bélgica, que mais tarde vendeu. depois foi director da RTPN e agora do Porto Canal.

e??????

Queres ver que também o Vale tudo e o Bruno Carvalho são Peixes com ascendente em Capricórnio? Já é muita coincidencia...

É pá pelo menos arranjem argumentos como deve ser... para falácias e demagogias já temos o LFV...

Melo167

Citação de: Fundado1904 em 29 de Maio de 2009, 01:46
Boas a todos!

e??????

Advogado grande e poderoso = Desconfiança e Meeedo

Shoky

Citação de: Melo167 em 29 de Maio de 2009, 01:50
Discordo! Ou melhor, isso do porto não ganhar acho que é uma coisa desejável para o Benfica na mesma!
O facto do Porto ter uma supremacia nestes 4 anos (formada por meios completamente limpos e honestos) condiciona e muito o Benfica!
O Sporting, apesar de ter alguns períodos em alta (o contrário depois também acontece), acho que não é uma ameaça tão grande à conquista do título.

Vou acreditar que é do avançar da hora... :crazy2:

Melo167

Citação de: Shoky em 29 de Maio de 2009, 01:54
Citação de: Melo167 em 29 de Maio de 2009, 01:50

Vou acreditar que é do avançar da hora... :crazy2:

Também vou acreditar nisso...
Aquilo chama-se ironia.

Eagle Girl

Este aqui não é nada mais q um infiltrado li ha dias num blog
que o gajo tinha convidado a mulher do pintas para um programa nesse canal que ninguem vê
nao sei se é verdade ou nao, mas apenas sei q este idiota nunca vai chegar á presidencia

Ideia? 0..
so criticas essas sao mais de mil...

nao vou tao longe como algumas pessoas que lhe querem partir a cara
apenas acho que a natureza deve seguir o seu curso.. ( ao estilo Belenenses...lol)
assim q o pc vir q este nao vai lá tb o abandona..

baar99

Para se ver o que ele é realmente só falta ele anunciar o Reinaldo Teles para gerir as casas de pegas de Lisboa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Dos_Anjos

Se este tripeiro tiver mais de 100 votos, fico desiludido.

pablogringo

Não conheço o Sr. Bruno Carvalho...

Mas pelo que tenho lido e visto... parece-me claramente alguém com muitas afinidades com o Porto enquanto cidade, o que até poderá não ser um problema, mas demasiadas simpatias com as gentes do fcp... e que pode sem duvida constituir um problema...

Alias este "bom falante" assemelha-se ao Poeta Artur Jorge, que entrou no Benfica com um único mandato; destruir uma equipa campeã...

O cartaz, que tem sido aqui referido, constitui por si só uma ofensa a todos os Benfiquista, e não se compatibiliza minimamente com o espírito Benfica...

Depois de alguma intervenções menos felizes, este cartaz é a gota de água... Trata-se, na minha opinião, claramente de um serviço à bandeira do PdC. Sem certezas, claro, tenho no entanto sérias duvidas que este senhor seja sequer um verdadeiro Benfiquista, tamanho é o acerto com PdC.

É uma vergonha este Senhor ser candidato a cargo tão importante...

Os meus cumprimentos a Todos,

Força BENFICA  :bandeiraslb2:

TuBaS

Quer dizer, apelidam de calimeros os que tentam justificar os insucessos do Benfica com as vitórias do FCPorto baseadas em falsidade e aplaudem, alguns, umas frases consentâneas de uma aproximação quer pessoal, quer ideológica com limites perigosos.
Eu sou daqueles que continuo a "chorar" por ter visto demasiadas situações em que fomos prejudicados, também sou daqueles que luto a todo o custo para que este tipo de gente saia do futebol até porque depois de Juventos e Milão terem sido julgados nenhum voltou à ribalta e o clube que beneficiou com esse processo está agora imparável. Clube esse que era um autêntico "cemitério" de jogadores e treinadores....curiosamente o presidente continua a ser o mesmo e voilá, já são campeões por 3 vezes consecutivas.
A unica diferença é que sei separar os tiros nos pés dessas artimanhas...mas curiosamente com tiros nos pés ou nas mãos e sem essas artimanhas, muita das vezes teriamos sido campeões.

Só para concluir, não consigo conceber a ideia de tirar o chapéu a alguém que tem ódio ao Benfica e que faz de tudo para nos prejudicar, desde comprar árbitros, alianças com o Sporting, etc etc etc, desculpem, mas não consigo.
Dão valor a quem não o tem, porque erros de casting toda a gente os tem, mas pelos vistos, pesa mais a uns do que a outros.