O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

HaJa_LaDy

Bola7

Citação de: paiduarte em 29 de Maio de 2009, 10:18
isto tá giro tá. pelos nomes avançados aos poucos eu fico bastante confuso e sem saber do que vocês falam. estão a falar das eleiçoes do benfica???????? parece-me mais um ajuste de contas com lfv!!! isso não é nada bom para o benfica. parece-me que é mais sentimento de vingança do que amor ao benfica.

li o blog do bola 7. bem escrito sem duvida, mas só isso. porque tudo espremido não sai sumo nenhum. enaltecer vilarinho? só pode ser brincadeira. foi só o pior presidente do benfica de todos os tempos. e se ainda lá está na assembleia geral é por causa da enorme quantidade de acções que o obrigaram a ficar com elas. e não foi por culpa do lfv que ele ficou com tantas.
há uma passagem na biblia que diz...que veja quem sabe ver...

CÁFÁ

Citação de: sculpture em 29 de Maio de 2009, 10:07
Citação de: HaJa_LaDy em 29 de Maio de 2009, 09:59
hoje recebi o seguinte e-mail:
"Meus caros amigos,Todos sabemos que o nosso Clube não está bem, não ganhamos nada, ano após ano, só vemos fazer asneiras e ninguém faz nada para alterar o rumo.
Vemos muitas alterações, de jogadores, de treinadores, de dirigentes, mas o que realmente está mal, continua.
Financeiramente vamos de mal a pior, somos o clube, clube e sad, que mais deve e, ao contrário de tudo aquilo que nos andaram apregoar, temos de vender para sobreviver.
Há dois meses a esta parte um grupo de sócios interessados resolveu dizer basta e fazer alguma coisa pelo futuro do nosso Clube.
Com o objecto de discutir ideias, perspectivar alterações, e contribuir para uma nova solução para o o Benfica, meteu mãos à obra.
Temos um logo, temos um site quase pronto e temos realizado diversas reuniões com Benfiquistas ao longo de todo o país.
Fizemos a primeira reunião com Casas do Benfica no Algarve, na última Sexta-Feira, reunião essa que correu muito bem. Sentimos que todos estamos embebidos no mesmo espírito  prontos a lutar pelo resurgimento do nosso Benfica.
Ontem fizemos uma reunião em Lisboa com a presença de perto de 50 pessoas convidadas.
Correu muito bem e contámos com a presença, entre outros, dos (NOMES EM SIGILO ATÉ APRESENTAÇÃO OFICIAL)Já temos o apoio de alguns ex-jogadores, para além do (NOMES EM SIGILO ATÉ APRESENTAÇÃO OFICIAL)O Movimento é liderado, nesta fase, pelo Dr. ... e Benfiquista empenhado em contribuir para uma mudança efectiva.
O nosso "..." vai ser um dos rostos do movimento e, como sempre, deu espectáculo.
Nesta Sexta iremos fazer um jantar em Elvas, juntando os Benfiquistas do Alto Alentejo. Estamos a acertar data para realizar outro em Évora.
Para a semana iermos outra vez ao Algarve, Lagos, Portimão e Silves, e ao Minho.
Junto a ficha de inscrição do movimento e peço que assinem e dêem a assinar a sócios que pensem como nós.
O objectivo deste movimento é ter, até dia 10, 1000 sócios inscritos.
Mail do movimento  - [email protected] Apresentação do movimento prevista para o próximo dia 15, em conferência de imprensa a realizar num hotel a indicar.
Abraço"

:huh:   Mais alguém recebeu?
O0
eu recebi

Bom dia sculpture,

Desculpa a pergunta, se não puderes responder compreendo, o movimento vai estar em Lagos em que dia? Quem pode estar presente, é por 'convite'?

Obrigado

Wampyro

São precisas ideias e nomes para podermos discutir o movimento. Dizer que está mal não é preciso pq todos sabemos, dizer que não se podem dizer os nomes tb não me parece que ajude muito.

Para já e dos nomes que entre-linhas (LFL Dixit. :D ) aparecem será esta a minha lista, mas para alem de Fernando Tavares, nomes como Bagão, Seara ou Humberto Coelho tb terão de aparecer, para ajudar a amenizar o nome que desgosto de Veiga!

HaJa_LaDy

Já li ..  O0  vou aguardar Bola7... estou ansiosa para ver o que vem aí  :flagglorioso:

paiduarte

pois é, essa passagem da biblia é mesmo indicada para colocar aqui no serbenfiquista. é o sitio aonde todos sabem tudo, todos têm fontes milagrosas, todos são muito coerentes com aquilo que dizem. aqui o que hoje é branco, branco SEMPRE SERÁ. aqui tudo é mau, tudo é terrivel, aqui abundam montanhas de criticas constructivas. sempre que aqui venho fico perplexo se terei entrado no sitio certo, porque mais me parece a casa de todos menos a nossa. e isso é que devia ser o mais importante, A NOSSA CASA, E ESSA DEVIA DE SER SEMPRE, MAS SEMPRE O SPORT LISBOA E BENFICA

sculpture

Citação de: dBs.pt em 29 de Maio de 2009, 10:24
Citação de: sculpture em 29 de Maio de 2009, 10:07
Citação de: HaJa_LaDy em 29 de Maio de 2009, 09:59
hoje recebi o seguinte e-mail:
"Meus caros amigos,Todos sabemos que o nosso Clube não está bem, não ganhamos nada, ano após ano, só vemos fazer asneiras e ninguém faz nada para alterar o rumo.
Vemos muitas alterações, de jogadores, de treinadores, de dirigentes, mas o que realmente está mal, continua.
Financeiramente vamos de mal a pior, somos o clube, clube e sad, que mais deve e, ao contrário de tudo aquilo que nos andaram apregoar, temos de vender para sobreviver.
Há dois meses a esta parte um grupo de sócios interessados resolveu dizer basta e fazer alguma coisa pelo futuro do nosso Clube.
Com o objecto de discutir ideias, perspectivar alterações, e contribuir para uma nova solução para o o Benfica, meteu mãos à obra.
Temos um logo, temos um site quase pronto e temos realizado diversas reuniões com Benfiquistas ao longo de todo o país.
Fizemos a primeira reunião com Casas do Benfica no Algarve, na última Sexta-Feira, reunião essa que correu muito bem. Sentimos que todos estamos embebidos no mesmo espírito  prontos a lutar pelo resurgimento do nosso Benfica.
Ontem fizemos uma reunião em Lisboa com a presença de perto de 50 pessoas convidadas.
Correu muito bem e contámos com a presença, entre outros, dos (NOMES EM SIGILO ATÉ APRESENTAÇÃO OFICIAL)Já temos o apoio de alguns ex-jogadores, para além do (NOMES EM SIGILO ATÉ APRESENTAÇÃO OFICIAL)O Movimento é liderado, nesta fase, pelo Dr. ... e Benfiquista empenhado em contribuir para uma mudança efectiva.
O nosso "..." vai ser um dos rostos do movimento e, como sempre, deu espectáculo.
Nesta Sexta iremos fazer um jantar em Elvas, juntando os Benfiquistas do Alto Alentejo. Estamos a acertar data para realizar outro em Évora.
Para a semana iermos outra vez ao Algarve, Lagos, Portimão e Silves, e ao Minho.
Junto a ficha de inscrição do movimento e peço que assinem e dêem a assinar a sócios que pensem como nós.
O objectivo deste movimento é ter, até dia 10, 1000 sócios inscritos.
Mail do movimento  - [email protected] Apresentação do movimento prevista para o próximo dia 15, em conferência de imprensa a realizar num hotel a indicar.
Abraço"

:huh:   Mais alguém recebeu?
O0
eu recebi

Bom dia sculpture,

Desculpa a pergunta, se não puderes responder compreendo, o movimento vai estar em Lagos em que dia? Quem pode estar presente, é por 'convite'?

Obrigado
Ola, bom dia.
O movimento hoje era para estar em Elvas mas ja nao vai, ha uma feira qualquer e entao o pessoal esta muito disperso, por isso viraram-se para outro sitio.
Lagos ainda nao sei se irao, penso que irao ou para Portimao ou Silves, mas posso tentar saber o dia e onde será, e depois dizer qualquer coisa.
:flagglorioso:

sculpture

isto tá giro tá. pelos nomes avançados aos poucos eu fico bastante confuso e sem saber do que vocês falam. estão a falar das eleiçoes do benfica???????? parece-me mais um ajuste de contas com lfv!!! isso não é nada bom para o benfica. parece-me que é mais sentimento de vingança do que amor ao benfica.

li o blog do bola 7. bem escrito sem duvida, mas só isso. porque tudo espremido não sai sumo nenhum. enaltecer vilarinho? só pode ser brincadeira. foi só o pior presidente do benfica de todos os tempos. e se ainda lá está na assembleia geral é por causa da enorme quantidade de acções que o obrigaram a ficar com elas. e não foi por culpa do lfv que ele ficou com tantas.
Houvessem mais Vilarinhos e nao estavamos como estamos, nao deixando de apontar erros, como é obvio, mas em quase tudo acertou.

CÁFÁ

Caro sculpture,

Se conseguir saber mais informações relativamente ao dia, hora e local, mande-me PM.

Já agora, sabe se será à porta fechada, ou é aberto ao 'público'?

Cumprimentos

Bola7

Citação de: Wampyro em 29 de Maio de 2009, 10:25
São precisas ideias e nomes para podermos discutir o movimento. Dizer que está mal não é preciso pq todos sabemos, dizer que não se podem dizer os nomes tb não me parece que ajude muito.

Para já e dos nomes que entre-linhas (LFL Dixit. :D ) aparecem será esta a minha lista, mas para alem de Fernando Tavares, nomes como Bagão, Seara ou Humberto Coelho tb terão de aparecer, para ajudar a amenizar o nome que desgosto de Veiga!
:cool2:

sculpture

Citação de: dBs.pt em 29 de Maio de 2009, 10:39
Caro sculpture,

Se conseguir saber mais informações relativamente ao dia, hora e local, mande-me PM.

Já agora, sabe se será à porta fechada, ou é aberto ao 'público'?

Cumprimentos
Ao principio era porta fechada, à medida que o tempo vai avançado ja se vao abrindo portas a todos os Benfiquistas que queiram ouvir e ser esclarecidos, mas como ainda nao é publico ha alguma dificuldade das pessoas saberem onde e quando irao estar em certas cidades.

paiduarte

Citação de: sculpture em 29 de Maio de 2009, 10:34

Houvessem mais Vilarinhos e nao estavamos como estamos, nao deixando de apontar erros, como é obvio, mas em quase tudo acertou.

só podes tar a brincar. em quase tudo acertou? mas acertou em quê? no treinador que escolheu? nos jogadores que mandou embora? tudo o que era do jva foi destruido por ele, podia ter aproveitado muitas das coisas boas que jva fez. sim, por jva tb fez coisas boas. ficamos em 5º lugar nesse ano e não me venham dizer que a culpa foi do lfv porque ele não estava lá e não riscava nada. tinhamos ganho o caso com a olivedesportos e ele foi chegar a acordo com os gajos (acordo completamente ruinoso que ainda hoje perdura) foi rescindir o contracto com a sic (se fosse o jva tinha RASGADO O CONTRACTO) chegou a acordo em tribunal com todos (o benfica é que pagou, se fosse ele a pagar teria tido muito mais cuidado)
e tinha muitas mais coisas a dizer. esse gajo conseguiu ser pior que o jva (que foi muito mau) e foi pouco, muito pouco mais mau que o damasio (este passa pelos intervalos da chuva no que diz respeito  a erros tremendos que nos prejudicaram e ninguem diz nada nem fala sobre o pior presidente do benfica a seguir a vilarinho é claro)

Gonzalex

Citação de: paiduarte em 29 de Maio de 2009, 10:47
Citação de: sculpture em 29 de Maio de 2009, 10:34

só podes tar a brincar. em quase tudo acertou? mas acertou em quê? no treinador que escolheu? nos jogadores que mandou embora? tudo o que era do jva foi destruido por ele, podia ter aproveitado muitas das coisas boas que jva fez. sim, por jva tb fez coisas boas. ficamos em 5º lugar nesse ano e não me venham dizer que a culpa foi do lfv porque ele não estava lá e não riscava nada. tinhamos ganho o caso com a olivedesportos e ele foi chegar a acordo com os gajos (acordo completamente ruinoso que ainda hoje perdura) foi rescindir o contracto com a sic (se fosse o jva tinha RASGADO O CONTRACTO) chegou a acordo em tribunal com todos (o benfica é que pagou, se fosse ele a pagar teria tido muito mais cuidado)
e tinha muitas mais coisas a dizer. esse gajo conseguiu ser pior que o jva (que foi muito mau) e foi pouco, muito pouco mais mau que o damasio (este passa pelos intervalos da chuva no que diz respeito  a erros tremendos que nos prejudicaram e ninguem diz nada nem fala sobre o pior presidente do benfica a seguir a vilarinho é claro)

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

sculpture

"Venho há muito procurando indícios de uma oposição capaz de lutar contra este triste status quo, vigente há demasiado tempo. Com pavor observei o imobilismo reinante nas ostes encarnadas. Às questões postas por mim a gente que sabia desencantada, recebi sempre a mesma resposta: quem pode combater Vieira receia. Mas receia o quê crl? Vezes sem conta e fiquei sempre sem resposta convincente.
Nos últimos tempos comecei a observar algo de estranho com um padrão constante: alguém estranhamente apoiava LFV e logo outro aparecia a...desapoiar. Tudo coincidiu com a candidatura de Bruno Carvalho. Estranhei-a, e algo me fez pensar que algo mais se estava a preparar, que não era esse personagem a causa disso.
Eis que de um momento para outro, indefectíveis de LFV começaram a vacilar e outros mesmo a criticarem-no abertamente, principalmente quando se abriu o afair Quique Flores, que atinge de forma directa outro personagem da vida encarnada, bem mais que o "pobre" técnico espanhol.
Á moda de detective amador, resolvi pôr-me em campo para investigar tão intrigante sequência de acontecimentos. Não durou muito tempo a tal investigação. Logo algumas pessoas, para grande espanto meu, se puseram á minha disposição para me explicarem o que estava a suceder.
Afinal a oposição silenciosa começou a gritar, pondo de lado o silêncio ensurdecedor que se tinha remetido há muito. Afinal já existiam movimentações, desde há algum tempo, aguardando o momento certo para agir. Finalmente percebi o frenesim e nervosismo propagandista de Vieira nos últimos tempos, pois ele não é parvo. Ele percebeu com que esteva a lidar, e qual o seu modus operandis. Relembrou-se...
Posso garantir que gente de vários quadrantes, ligada, directa ou indirectamente á vida encarnada, se movimenta para criar uma plataforma que tente levar um verdadeiro Benfiquista á presidência do clube, com projecto viável e bem assente, económica e financeiramente. Alguém cuja honorabilidade esteja acima de qualquer suspeita.
O problema disto tudo, é que há sempre um mas. Nomes foram-me apresentados. Uns cujo perfil me agradou em pleno, outros que torci o nariz.
Não sou ingénuo e não nasci ontem. Já vivi muito e conto com a minha experiência para saber que não há causas perfeitas. E que em momentos como este, raramente se consegue separar o trigo do joio, porque como disse Cristo – "ás vezes é melhor deixar crescer o joio junto ao trigo. No final corta-se o trigo e junta-se...quanto ao joio queima-se".
Temo que nessa queimada algo mais possa ficar chamuscado. Chamo a atenção á história recente que contei na 1ª parte. Não conhecer o passado é não perceber o presente e não saber prever o futuro.
No fundo esperando a liderança de um Moisés, temo que neste, a força do Espírito Santo não seja tão forte, a ponto de o impedir, não de atingir a terra prometida, mas desde logo de partir da terra do faraó.
Aguardo com alguma ansiedade os resultados disto tudo, e da minha parte saberei tirar as devidas ilações dos próximos acontecimentos. Mas atenção, não vendo a alma ao diabo. Estarei atento e darei notas quando necessário.

http://bola7inc.wordpress.com/
Bola7 falou..."

Muito bom Bola O0

ednilson

Ontem vivi o Movimento Benfica Vencer, Vencer.....

cada vez mais fartos destas tretas politicas.......