O movimento "Benfica Vencer, Vencer"



Bleach

o movimento com veiga e com um vice que ainda está em exercicio , só pode ser um movimento de gente com principios e valores...
mesmo com tonis e josé augustos...

ccm

Citação de: Eagle Girl em 29 de Maio de 2009, 12:04
Esta do Benfica vencer vencer nao é uma musica?

Somos a águia
que no céu vai voar,
alto mais alto,
ninguém nos vai parar

Somos a raça,
a força do querer,
Benfica, vencer, vencer

Golden

Isto aqui é só moralistas. Pena é que se esqueçam disso, qd defendem o seu ponto de vista.

Não costumo concordar com APV, mas que ele ali disse algumas verdades, la isso disse.

sculpture

secalhar mas se o bagao aparecer no movimento ja nao ha problema, passa a ser uma boa lista talvez

Pedro Neto

Lista com Fernando Tavares incluído é sempre para ver com atenção.

KingDiamond

Citação de: Pedro Neto em 29 de Maio de 2009, 13:03
Lista com Fernando Tavares incluído é sempre para ver com atenção.
O problema é que nós, em vez de analisarmos projectos ou, como é o caso, esperar que sejam apresentados, tentamos descobrir pessoas que façam parte dos movimentos para descredibilizar os mesmos. Não interessa se é verdade ou mentira. Daí eu ter dito que achei prematuro a apresentação do movimento. O problema é que nos arriscamos a ficar mais 4 anos a penar...
Se este movimento for um movimento pró Benfica e não de ataques pessoais e lavagem de roupa suja, por mim e por quem me rodeia, é voto certinho. Tou farto de ciclos

DD

Citação de: KingDiamond em 29 de Maio de 2009, 13:15
Citação de: Pedro Neto em 29 de Maio de 2009, 13:03
Lista com Fernando Tavares incluído é sempre para ver com atenção.
O problema é que nós, em vez de analisarmos projectos ou, como é o caso, esperar que sejam apresentados, tentamos descobrir pessoas que façam parte dos movimentos para descredibilizar os mesmos. Não interessa se é verdade ou mentira. Daí eu ter dito que achei prematuro a apresentação do movimento. O problema é que nos arriscamos a ficar mais 4 anos a penar...
Se este movimento for um movimento pró Benfica e não de ataques pessoais e lavagem de roupa suja, por mim e por quem me rodeia, é voto certinho. Tou farto de ciclos
Tb penso o mesmo. Há pessoas que não votam numa lista com Veiga, e há outras que votam de caras numa lista com Rui Costa.
Isto sem ver as propostas e independentemente das outras pessoas que estejam nessa lista.

slbfuckfcp

está a crescer, a crescer

eu tb quero um BEnfica a vencer, vencer...



Bleach

comparado com lfv qualquer DD percebe mais de bola do que ele...
a analogia que faço a adoração por veiga , é a mesma adoração que havia pelo treinador e "director desportivo" camacho , a quando da ultima vitória do benfica na taça de portugal ao campeão europeu ... com um plantel ridiculo comparado com o nosso de hoje....

Redady

Citação de: Edu_dv em 29 de Maio de 2009, 14:39
Citação de: Bola7 em 29 de Maio de 2009, 12:38
Citação de: Redady em 29 de Maio de 2009, 12:33
http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=24656.0;wap
para meditar seriamente...

foi importante ler, mais não seja para clarificar as ideias..
Eu só recuperei o post porque ando a ver uma estratégia montada por parte da Direcção em afirmar que este Movimento tem o apoio dos media Cofina e afins.
Se lerem o que escreve o APV e é a mais pura das verdades, a apoiar o VA esteve a SIC e ao Vilarinho esteve a TVI que com a força do Big Brother e o aumento dos níveis de audiência, tornou mais fácil a passagem da mensagem e necessariamente, o derrube do Vale.
Os media estão, estiveram e estarão sempre apoiar candidatos.

Inovação é criar uma TVBenfica no timming certo para se promoverem a seu belo prazer!

thysen

Varanda Fernandes, a ser presidente do benfica, será a tempo inteiro? deixara de ser medico cirurgião? hum... director do hospital? Mais um Presidente em part-time... enfim... vou esperar para ver quais as propostas...