O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Bola7

Citação de: Mestre em 29 de Maio de 2009, 16:14
Quem será pior? Os que procuram os tachos ou os que querem defender os tachos actuais?

Vamos ver como este movimento se desenvolve e se os benfiquistas sérios estão dispostos a entrar na guerra.
e que haja gente com tomates para saber esolher a melhor opção para o Benfica... :cool2:

Freire

Li que Fernando Tavares está na lista. Grande aquisição.

diabinho_in_love

Citação de: Freire em 29 de Maio de 2009, 16:20
Li que Fernando Tavares está na lista. Grande aquisição.

Então espera para saberes o resto da lista e vais ver a boa surpresa que vais ter  :whistle2:

Mestre

Citação de: Bola7 em 29 de Maio de 2009, 16:16
Citação de: Mestre em 29 de Maio de 2009, 16:14
Quem será pior? Os que procuram os tachos ou os que querem defender os tachos actuais?

Vamos ver como este movimento se desenvolve e se os benfiquistas sérios estão dispostos a entrar na guerra.
e que haja gente com tomates para saber esolher a melhor opção para o Benfica... :cool2:

eu ando a proteger os meus :)

Bola7

Citação de: diabinho_in_love em 29 de Maio de 2009, 16:22
Citação de: Freire em 29 de Maio de 2009, 16:20
Li que Fernando Tavares está na lista. Grande aquisição.

Então espera para saberes o resto da lista e vais ver a boa surpresa que vais ter  :whistle2:
então...vais a vagos este domingo? ::)

DD

Citação de: diabinho_in_love em 29 de Maio de 2009, 16:22
Citação de: Freire em 29 de Maio de 2009, 16:20
Li que Fernando Tavares está na lista. Grande aquisição.

Então espera para saberes o resto da lista e vais ver a boa surpresa que vais ter  :whistle2:
:angel:

Catenaccio

Citação de: ALFAGHAR em 29 de Maio de 2009, 15:55
O problema no MVV não será encontrar um lider o problema será saber verificar o rol de desempregados que por ressabiamento irão aparecer e aparecendo não aparecem por devoção ao clube mas sim por esperança de 'apanhar um lugarzinho na estrutura' ora perdido e que lhes causaram prejuízos de ordem turistica/financeira e pelo que me vou apercebendo ' eles estão 'xégando'.


Quanto a isso, penso que há pessoas na estrutura que não se vão sujeitar a 'cunhas' dessa estirpe. Talvez, por isso, alguns apoios tenham caído, ou estão na expectativa, porque não há cativos com carácter vinculativo. Até ver, trata-se de um movimento alternativo, não de uma lista candidata às eleições.

Freire

Citação de: diabinho_in_love em 29 de Maio de 2009, 16:22
Citação de: Freire em 29 de Maio de 2009, 16:20
Li que Fernando Tavares está na lista. Grande aquisição.

Então espera para saberes o resto da lista e vais ver a boa surpresa que vais ter  :whistle2:

So sendo o Beiga como cabeça de lista seria pior que o actual, não sendo cabeça de lista até prefiro.

Domnul de Cauciuc

Veiga não estará seguramente numa lista em que eu vote!

Freire

Já tou por tudo para ver o lfv daqui para fora. Desde que não seja veiga para presidente.

Redady

Citação de: Freire em 29 de Maio de 2009, 17:17
Já tou por tudo para ver o lfv daqui para fora. Desde que não seja veiga para presidente.
cito «continuar o trabalho que deixou por terminar»!

Mercurio_10

O Veiga nunca seria cabeça-de-lista e já o assumiu publicamente, apesar de, pelos vistos ter a ambição de ser presidente do Benfica, mas como tem muitos anticorpos, seria muito difícil ganhar. Há muitos sócios (e aqui no fórum isso é visível) que votariam numa lista com um outro nome a presidente e Veiga na lista, do que Veiga como cabeça-de-lista e o restante elenco da lista igual.

Parece-me que este movimento está a ganhar força e pode tornar-se um caso sério, e ainda bem, alternativas sérias precisam-se.

marcomorgadoslb

#267

Bola7


AG

José Veiga não quer ser presidente... já o afirmou publicamente.

Fernando Tavares é um excelente nome, aguardemos por mais novidades (e nomes).