Plantel para 2009/2010

trainmaniac

Citação de: Redady em 30 de Maio de 2009, 12:26
Então e o Jesus quando chegar, não escolhe nada???

Às tantas o aval que o Quique diz que dá às novas contratações, é um aval a jogadores que o Jesus anda a pedir...

Il Capitano

Gignac nao é para o nosso bico !

slb paris

o benfica nao é un lar de idosos , o miccoli era bom se tivesse ficado naquela altura
é un bon jogador claro , mas 30 anos nao obrigado , un pouco mais novo é melhor nos
27 , 28 , un jogador que resolva jogos como o miccoli deve ser o que o benfica quere ,
nene o afonso alves tem provas dadas e tem qualidade  :slb2:

KingSize

Citação de: PiccoloBomber em 30 de Maio de 2009, 12:22
King:
1- dizes que deixas a meu critério, o facto de achar que o Zé Castro tem qualidade, depois diz- me que é banalíssimo.
2- dizes que serem convocados para a selecção não demonstra que tem qualidade, não sei que te diga, acho que a selecção deve premiar quem está a jogar bem e é isso que está a fazer, logo não percebo essa opinião. Talvez, a selecção tenha que escolher nomes.

1- Deixo ao teu critério a TUA opinião, e depois dei a MINHA...O que não percebes?
Sim, para mim, é banalíssimo. Ás vezes é um horror de central. Outras vezes algumas qualidades que tem vêm ao de cima, é um central para o clube onde está, mais acho dificil.

2- Oh amigo, eu sei o que te digo: se a seleção premiasse quem está a jogar bem, então o Miguel Vitor estava lá em vez do Zé, pelo menos. O Amorim, não merecia?nah, merece o Maniche, ou o Tiago.
Isto sem qualquer dose de benfiquismo, é mesmo a minha opinião.

Capisce?

rastilho

Citação de: luis___alex em 30 de Maio de 2009, 12:31
KING

com sinceridade preferias no benfica PASTORE ou YEBDA????????
Tens a noção que jogam em posições distintas?

VanMASTER

Citação de: banbino em 30 de Maio de 2009, 12:28
Citação de: VanMASTER em 30 de Maio de 2009, 12:27
O k acham do GiGNAC do Toulouse seria um bom reforço para o ataque
E um grande avançado O0

o rapaz este ano marcou bastantes golos, mas deve ser carote..upa upa

preferia o klasnic do nantes

andam a falar do Keirrison  meu deus sonham muito ja ha clubes a fazerem propostas na ordem dos 15/20 melhoes por ele

slb paris

NENE o AFONSO ALVES ,nao estou muinto enganado lol  :slb2:

banbino

Citação de: KingSize em 30 de Maio de 2009, 12:34
Citação de: PiccoloBomber em 30 de Maio de 2009, 12:22
King:
1- dizes que deixas a meu critério, o facto de achar que o Zé Castro tem qualidade, depois diz- me que é banalíssimo.
2- dizes que serem convocados para a selecção não demonstra que tem qualidade, não sei que te diga, acho que a selecção deve premiar quem está a jogar bem e é isso que está a fazer, logo não percebo essa opinião. Talvez, a selecção tenha que escolher nomes.

1- Deixo ao teu critério a TUA opinião, e depois dei a MINHA...O que não percebes?
Sim, para mim, é banalíssimo. Ás vezes é um horror de central. Outras vezes algumas qualidades que tem vêm ao de cima, é um central para o clube onde está, mais acho dificil.

2- Oh amigo, eu sei o que te digo: se a seleção premiasse quem está a jogar bem, então o Miguel Vitor estava lá em vez do Zé, pelo menos. O Amorim, não merecia?nah, merece o Maniche, ou o Tiago.
Isto sem qualquer dose de benfiquismo, é mesmo a minha opinião.

Capisce?

sobre o castro acho que nunca será jogador para uma equipa de cima da tabela nos grandes campeonatos europeus.
tem dificuldades em manter o seu alto nivel, alias isso vui-se no atletico, entrou muito bem, mas n conseguiu manter o nivel

VanMASTER

Citação de: banbino em 30 de Maio de 2009, 12:28
Citação de: VanMASTER em 30 de Maio de 2009, 12:27
O k acham do GiGNAC do Toulouse seria um bom reforço para o ataque
E um grande avançado O0

o rapaz este ano marcou bastantes golos, mas deve ser carote..upa upa

preferia o klasnic do nantes

andam a falar do Keirrison  meu deus sonham muito ja ha clubes a fazerem propostas na ordem dos 15/20 melhoes por ele

luis___alex

o yebda não é um verdadeiro trinco
são jogadores diferentes
mas podem fazer a mesma posição com caracteristicas muito distintas

eu prefria um jogador como pastore

para trinco preferia um jogador mais carraça

um verdadeiro clone do petit

Ruud

Citação de: Il Capitano em 30 de Maio de 2009, 12:34
Gignac nao é para o nosso bico !

No meu FM marca que se farta...

jocapeixoto

O agente do Alvaro Pereira a ver se mete cagufa..

Para mim era para apostar no Sepsi.

KingSize

KING

Apesar de serem jogadores totalmente distintos, Pastore é, em perspectiva, um craque, mas pelo qual o presidente do huracan já pede 10M de euros.

Fará sequer sentido falar dele aqui? Para mim, é claramente impossível.

luis___alex

acho que não seria impossivel KING

QUANTOS DE NÓS HÁ UM MES ATRÁS ACHARIAM RAMIRES IMPOSSIVEL???

vitor.np

KING

o Yebda e mais barato  :-X