O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Coluna 21

... tu realmente achas que a maior parte dos sócios não apoiam o Vieira, não conheces muito bem o teu clube, lembra-te do que foi preciso para o Vale sair do poder até o Eusébio teve que o confrontar, basta ter um discurso populista para ser muito dificl de arrancar um presidente do Benfica da cadeira, quando o hábito era ganhar titulos era fácil, mas agora sem esse hábito e tendo sucedido a um criminoso condenado, quem o tira de lá ?

sculpture

Citação de: Coluna 21 em 30 de Maio de 2009, 12:26
... tu realmente achas que a maior parte dos sócios não apoiam o Vieira, não conheces muito bem o teu clube, lembra-te do que foi preciso para o Vale sair do poder até o Eusébio teve que o confrontar, basta ter um discurso populista para ser muito dificl de arrancar um presidente do Benfica da cadeira, quando o hábito era ganhar titulos era fácil, mas agora sem esse hábito e tendo sucedido a um criminoso condenado, quem o tira de lá ?
eu nao digo que vieira nao ganhe, mas que vai haver luta entre 2 listas, la isso vai, e se os opositores trabalharem bem talvez seja possivel, ha muita gente descontente por esse país e mundo fora.

kot

Tive ontem num jantar do Movimento, e só vos alerto para uma coisa:

OUÇAM O MOVIMENTO!! Ouçam as propostas do Movimento, vejam quem é que são as pessoas, pensem acima de tudo qual a melhor soluçao para o futuro do Benfica, para inverter este ciclo q ninguem quer, o ciclo das derrotas e das frustrações.

Há que imprimir uma nova mentalidade ganhadora, uma cultura de vitórias, exigente e para isso teremos que analisar as propostas q surgem em cima da mesa, e não nos devemos deixar iludir por promessas.

Vamos ter em atenção também as demonstrações financeiras, porque se calhar a SAD nao está tão "desafogada" quanto nos querem fazer querer...

NÓS SÓ QUEREMOS É O BENFICA CAMPEÃO!!!!

sculpture

Citação de: kot em 30 de Maio de 2009, 12:54
Tive ontem num jantar do Movimento, e só vos alerto para uma coisa:

OUÇAM O MOVIMENTO!! Ouçam as propostas do Movimento, vejam quem é que são as pessoas, pensem acima de tudo qual a melhor soluçao para o futuro do Benfica, para inverter este ciclo q ninguem quer, o ciclo das derrotas e das frustrações.

Há que imprimir uma nova mentalidade ganhadora, uma cultura de vitórias, exigente e para isso teremos que analisar as propostas q surgem em cima da mesa, e não nos devemos deixar iludir por promessas.

Vamos ter em atenção também as demonstrações financeiras, porque se calhar a SAD nao está tão "desafogada" quanto nos querem fazer querer...

NÓS SÓ QUEREMOS É O BENFICA CAMPEÃO!!!!
oh la, entao tavas la? hum... O0

kot


jocapeixoto

Citação de: kot em 30 de Maio de 2009, 12:54
Tive ontem num jantar do Movimento, e só vos alerto para uma coisa:

OUÇAM O MOVIMENTO!! Ouçam as propostas do Movimento, vejam quem é que são as pessoas, pensem acima de tudo qual a melhor soluçao para o futuro do Benfica, para inverter este ciclo q ninguem quer, o ciclo das derrotas e das frustrações.

Há que imprimir uma nova mentalidade ganhadora, uma cultura de vitórias, exigente e para isso teremos que analisar as propostas q surgem em cima da mesa, e não nos devemos deixar iludir por promessas.

Vamos ter em atenção também as demonstrações financeiras, porque se calhar a SAD nao está tão "desafogada" quanto nos querem fazer querer...

NÓS SÓ QUEREMOS É O BENFICA CAMPEÃO!!!!

Quem são as pessoas?

sóáguias

Citação de: jocapeixoto em 30 de Maio de 2009, 22:26
Citação de: kot em 30 de Maio de 2009, 12:54
Tive ontem num jantar do Movimento, e só vos alerto para uma coisa:

OUÇAM O MOVIMENTO!! Ouçam as propostas do Movimento, vejam quem é que são as pessoas, pensem acima de tudo qual a melhor soluçao para o futuro do Benfica, para inverter este ciclo q ninguem quer, o ciclo das derrotas e das frustrações.

Há que imprimir uma nova mentalidade ganhadora, uma cultura de vitórias, exigente e para isso teremos que analisar as propostas q surgem em cima da mesa, e não nos devemos deixar iludir por promessas.

Vamos ter em atenção também as demonstrações financeiras, porque se calhar a SAD nao está tão "desafogada" quanto nos querem fazer querer...

NÓS SÓ QUEREMOS É O BENFICA CAMPEÃO!!!!

Quem são as pessoas?

Muito importante! Eu não adiro a nada sem saber quem são!!!


banbino

só espero que seja uma oposiçao credivel

porque de voyeurs já tamos nós fartos


nightcrowler

Citação de: kot em 30 de Maio de 2009, 12:54
Tive ontem num jantar do Movimento, e só vos alerto para uma coisa:

OUÇAM O MOVIMENTO!! Ouçam as propostas do Movimento, vejam quem é que são as pessoas, pensem acima de tudo qual a melhor soluçao para o futuro do Benfica, para inverter este ciclo q ninguem quer, o ciclo das derrotas e das frustrações.

Há que imprimir uma nova mentalidade ganhadora, uma cultura de vitórias, exigente e para isso teremos que analisar as propostas q surgem em cima da mesa, e não nos devemos deixar iludir por promessas.

Vamos ter em atenção também as demonstrações financeiras, porque se calhar a SAD nao está tão "desafogada" quanto nos querem fazer querer...

NÓS SÓ QUEREMOS É O BENFICA CAMPEÃO!!!!

podes dizer alguma coisa?
em termos de pessoas e de ideias?
de certeza que no jantar foram faladas coisas, projectos, ideias, pessoas, nomes, etc.

podes adiantar alguma coisa ou é tudo top-secret? =)

Rusty Ryan

Citação de: kot em 30 de Maio de 2009, 12:54
Tive ontem num jantar do Movimento, e só vos alerto para uma coisa:

OUÇAM O MOVIMENTO!! Ouçam as propostas do Movimento, vejam quem é que são as pessoas, pensem acima de tudo qual a melhor soluçao para o futuro do Benfica, para inverter este ciclo q ninguem quer, o ciclo das derrotas e das frustrações.

Há que imprimir uma nova mentalidade ganhadora, uma cultura de vitórias, exigente e para isso teremos que analisar as propostas q surgem em cima da mesa, e não nos devemos deixar iludir por promessas.

Vamos ter em atenção também as demonstrações financeiras, porque se calhar a SAD nao está tão "desafogada" quanto nos querem fazer querer...

NÓS SÓ QUEREMOS É O BENFICA CAMPEÃO!!!!

Trata-se de uma alternativa válida, ou não?! Com pessoas crediveis?!

sn1perhawk

Agora que o benfica esta mais gordinho é que eles aparecem.

Estive a ler a revista mistica e as duvidas que tinha relativamente as financas do clube ficaram esclarecidas,estamos no bom caminho.

Apesar de não sermos campeoes temos a equipa mais valiosa.

Já começamos a ganhar nas modalidades e o futebol assim tambem será.

Força rui,força luis filipe ,força BENFICA


sculpture

Citação de: sn1perhawk em 30 de Maio de 2009, 23:21
Agora que o benfica esta mais gordinho é que eles aparecem.

Estive a ler a revista mistica e as duvidas que tinha relativamente as financas do clube ficaram esclarecidas,estamos no bom caminho.

Apesar de não sermos campeoes temos a equipa mais valiosa.

Já começamos a ganhar nas modalidades e o futebol assim tambem será.

Força rui,força luis filipe ,força BENFICA
nao ta gordinho, ta inchado
ora se na revista mistica nao dissessem bem das finanças e do Benfica quem mais iria dizer? :whistle2:

sóáguias

Citação de: sn1perhawk em 30 de Maio de 2009, 23:21
Agora que o benfica esta mais gordinho é que eles aparecem.

Estive a ler a revista mistica e as duvidas que tinha relativamente as financas do clube ficaram esclarecidas,estamos no bom caminho.

Apesar de não sermos campeoes temos a equipa mais valiosa.

Já começamos a ganhar nas modalidades e o futebol assim tambem será.

Força rui,força luis filipe ,força BENFICA

Mais Gordinho???!??!?!?!?

A viver de empréstimo obrigacionista em empréstimo obrigacionista!!!

Com um passivo de 200 e tal milhões de euros!!!!

Não entendo1!?!?!?!?