Comunicação Social

sanfinense

Citação de: Race Tuning em 31 de Maio de 2009, 01:58
Citação de: sanfinense em 31 de Maio de 2009, 01:41
Citação de: Race Tuning em 31 de Maio de 2009, 01:12
Citação de: Pleasure_+_Pain em 31 de Maio de 2009, 01:02
Citação de: Race Tuning em 31 de Maio de 2009, 00:58
não Há talibans em Portugal, porque o que vinha a calhar era entrarem pelo Altis a dentro e fazerem-se explodir e de preferencia com o dono do hotel  tambem lá dentro.
O unico inconveniente é que a zona onde moro ia ficar atulhada de merd@

:tomates: :tomates: :tomates: :tomates:

Sabes quem é o dono do Hotel Altis? É o Sr. Fernando Martins, antigo presidente do Benfica. Ele também lá estava no almoço. São amigos há muitos anos.
Há é ? não sabia, e recebe aquele monte de me... em casa dele? as estranhas amisades que o futebol proporciona.
uma coisa te garanto um verdadeiro Benfiquista não acolhe na sua casa varas de porcos.
Mais grave quando dentro da casa dum benfiquista diz que gostava de jogar a final da taça no estadio da luz para vermos o que é futebol e o sr. benfiquista só porque é amigo a olhar com cara de parvo, um verdadeiro benfiquista corria com o porco a pontapé de casa.
Posso estar errado mas é o que penso se ofenderem o meu Benfica em minha casa está sujeito a sair pela janela e moro num 5º andar

e este antigo presidente esta entre os melhores(para alguns) do BENFICA. :estrelas:

Foi com ele que começou o descalabro do Benfica porque vendeu todos os jogadores que mais valiam e o benfica nunca mais se endireitou nem teve uma equipa de jeito.
1º destruiu a equipa em troca de cimento e foi a empreza dele que fez as obras no estádio
2º ao destruir a equipa fez um favor ao seu grande amigo do norte pinto da bosta

O0

3º  continuan amigos como dantes.

Oliveira1

Citação de: Golden em 31 de Maio de 2009, 01:52
Caramba, mas vcs ainda se picam por aquilo que o pintinho diz?

Apenas disse o que disse, numa provocação clara ao Benfica. Deixem-no estar, talvez assim se distraia.

O problema é que esse individuo nem seuqer pode falar, porque está suspenso.

Mas como estamos num país em que a corrupção está ao virar da esquina...

Havia de ser alguém do Benfica a estar suspenso e a andar por aí a falar como se nada fosse.

1º via logo o castigo agravado pelos cobardolas da liga.

2º os vigaristas dos jornalistas não se calavam enquanto isso não fosse um facto.

Depois andam aqui alguns muito preocupados por o Rui Costa ter posto um imbecil de microfone na ordem...

O que lhes faz falta é que o Benfica se farte e realmente adopte a tal estrutura que todos os visionários dizem que falta ao Benfica. Esquecem-se esses visonários que uma parte dessa estrutura significaria, terem alguém a perseguilos e a partir-lhes a boca, cada vez que se armassem em chicos espertos com o Benfica.

A diferença seria que os corruptos lá de cima utilizaram essa táctica para correr com as pessoas honestas que os tentavam desmascarar, enquanto que se o Benfica enveredásse por esses caminhos era para correr com muita da escumalha que veio ocupar o lugar dos outros.

Golden

Já não está suspenso.

Race Tuning

Citação de: sanfinense em 31 de Maio de 2009, 02:01
não Há talibans em Portugal, porque o que vinha a calhar era entrarem pelo Altis a dentro e fazerem-se explodir e de preferencia com o dono do hotel  tambem lá dentro.

Sabes quem é o dono do Hotel Altis? É o Sr. Fernando Martins, antigo presidente do Benfica. Ele também lá estava no almoço. São amigos há muitos anos.
Há é ? não sabia, e recebe aquele monte de me... em casa dele? as estranhas amisades que o futebol proporciona.
uma coisa te garanto um verdadeiro Benfiquista não acolhe na sua casa varas de porcos.
Mais grave quando dentro da casa dum benfiquista diz que gostava de jogar a final da taça no estadio da luz para vermos o que é futebol e o sr. benfiquista só porque é amigo a olhar com cara de parvo, um verdadeiro benfiquista corria com o porco a pontapé de casa.
Posso estar errado mas é o que penso se ofenderem o meu Benfica em minha casa está sujeito a sair pela janela e moro num 5º andar

e este antigo presidente esta entre os melhores(para alguns) do BENFICA. :estrelas:

Foi com ele que começou o descalabro do Benfica porque vendeu todos os jogadores que mais valiam e o benfica nunca mais se endireitou nem teve uma equipa de jeito.
1º destruiu a equipa em troca de cimento e foi a empreza dele que fez as obras no estádio
2º ao destruir a equipa fez um favor ao seu grande amigo do norte pinto da bosta

O0

ora nem mais só lamento é que agora só se fala no Vale e no Damasio mas esquecem-se deste que foi o 1º a encher os alforges á pala do Benfica

sanfinense

Citação de: Race Tuning em 31 de Maio de 2009, 02:08
Citação de: sanfinense em 31 de Maio de 2009, 02:01

O0

ora nem mais só lamento é que agora só se fala no Vale e no Damasio mas esquecem-se deste que foi o 1º a encher os alforges á pala do Benfica

agora tem outro amigo a prepara-se.

Oliveira1

Citação de: Golden em 31 de Maio de 2009, 02:07
Já não está suspenso.

Quem é que disse que já não está suspenso??

Race Tuning

Já não está suspenso.

Como assim? o que aconteceu para já ter passado dois anos?
neste momento estou a ficar preocupado não me digas que sofri um ataque de amenesia eu sei que ja tenho uma certa idade mas não tanta que o justifique hai hai hai que me aconteceu só se amarrutei o calendário e não dei por isso.
Agor a séri não me admira nada vindo dali e as influencias que ele tem mas não duvides que se acontece-se com um Dirugente do Benfica faziam-lhe a cama da pior maneira e até trabalhos forçados eram condendos não duvido

O0

Race Tuning

Já não está suspenso.

Como assim? o que aconteceu para já ter passado dois anos?
neste momento estou a ficar preocupado não me digas que sofri um ataque de amenesia eu sei que ja tenho uma certa idade mas não tanta que o justifique hai hai hai que me aconteceu só se amarrutei o calendário e não dei por isso.
Agor a séri não me admira nada vindo dali e as influencias que ele tem mas não duvides que se acontece-se com um Dirugente do Benfica faziam-lhe a cama da pior maneira e até trabalhos forçados eram condendos não duvido
O0

Golden

Meu amigo, como ele fala pelos cotovelos, não está suspenso. Não interessa o que digam os tribunais.

MasterPT

Está suspenso até ao fim da época 09/10...

Mas afinal, na práctica o que é isso de estar suspenso!?

Race Tuning

Citação de: Golden em 31 de Maio de 2009, 02:17
Meu amigo, como ele fala pelos cotovelos, não está suspenso. Não interessa o que digam os tribunais.

mas os tribunais não são só para condenar quem rouba um pero na mercearia da esquina e é apanhado? porque se conseguir fujir nem esses.

Rei

Citação de: MasterPT em 31 de Maio de 2009, 02:18
Está suspenso até ao fim da época 09/10...

Mas afinal, na práctica o que é isso de estar suspenso!?

Quer dizer que,podes continuar a falar para a CS,especialmente falar mal do Benfica ou atirar uma boquinha,ai ja conta como bonus e tudo. :)

Golden

Citação de: Race Tuning em 31 de Maio de 2009, 02:21
Citação de: Golden em 31 de Maio de 2009, 02:17

mas os tribunais não são só para condenar quem rouba um pero na mercearia da esquina e é apanhado? porque se conseguir fujir nem esses.

Ora... Vês como chegaste onde queria...

kroy wen

joão gobern em grande...pinto da costa anda em muitas festas com muitos yes man e alcool...lindo

nami

Citação de: kroy wen em 31 de Maio de 2009, 02:25
joão gobern em grande...pinto da costa anda em muitas festas com muitos yes man e alcool...lindo

Onde e que viste isso ?