O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

sculpture

Citação de: Rusty Ryan em 30 de Maio de 2009, 23:10
Citação de: kot em 30 de Maio de 2009, 12:54
Tive ontem num jantar do Movimento, e só vos alerto para uma coisa:

OUÇAM O MOVIMENTO!! Ouçam as propostas do Movimento, vejam quem é que são as pessoas, pensem acima de tudo qual a melhor soluçao para o futuro do Benfica, para inverter este ciclo q ninguem quer, o ciclo das derrotas e das frustrações.

Há que imprimir uma nova mentalidade ganhadora, uma cultura de vitórias, exigente e para isso teremos que analisar as propostas q surgem em cima da mesa, e não nos devemos deixar iludir por promessas.

Vamos ter em atenção também as demonstrações financeiras, porque se calhar a SAD nao está tão "desafogada" quanto nos querem fazer querer...

NÓS SÓ QUEREMOS É O BENFICA CAMPEÃO!!!!

Trata-se de uma alternativa válida, ou não?! Com pessoas crediveis?!
Dia 15 todos poderao fica a saber, ate la se eles nao se apresentam porque seremos nos a dizer alguma coisa.
Se eu disser que sao pessoas crediveis, logo aparecera alguem a dizer que nao sao, se eu disser que todos sao Benfiquistas, logo aparecera alguem a dizer que nao sao, por isso o melhor é mesmo eles apresentarem-se para as pessoas tirarem as suas conclusoes.

Freire


MANOCAS37

O Benfica está tão gordinho como diz a Mistica por isso é que estamos a 2 semanas a tentar arranjar aval para pagar alguma coisa ao Cluj

Rusty Ryan

Citação de: sculpture em 30 de Maio de 2009, 23:28
Citação de: Rusty Ryan em 30 de Maio de 2009, 23:10
Citação de: kot em 30 de Maio de 2009, 12:54
Tive ontem num jantar do Movimento, e só vos alerto para uma coisa:

OUÇAM O MOVIMENTO!! Ouçam as propostas do Movimento, vejam quem é que são as pessoas, pensem acima de tudo qual a melhor soluçao para o futuro do Benfica, para inverter este ciclo q ninguem quer, o ciclo das derrotas e das frustrações.

Há que imprimir uma nova mentalidade ganhadora, uma cultura de vitórias, exigente e para isso teremos que analisar as propostas q surgem em cima da mesa, e não nos devemos deixar iludir por promessas.

Vamos ter em atenção também as demonstrações financeiras, porque se calhar a SAD nao está tão "desafogada" quanto nos querem fazer querer...

NÓS SÓ QUEREMOS É O BENFICA CAMPEÃO!!!!

Trata-se de uma alternativa válida, ou não?! Com pessoas crediveis?!
Dia 15 todos poderao fica a saber, ate la se eles nao se apresentam porque seremos nos a dizer alguma coisa.
Se eu disser que sao pessoas crediveis, logo aparecera alguem a dizer que nao sao, se eu disser que todos sao Benfiquistas, logo aparecera alguem a dizer que nao sao, por isso o melhor é mesmo eles apresentarem-se para as pessoas tirarem as suas conclusoes.

Sculpture, eu e muitos users aqui, estamos interessados e desejosos de saber quem serão essas pessoas! Como também há muitos users aqui que falam com conhecimento de causa.
O que te quero dizer é que opiniões todos nós temos, justas ou injustas; mas todos nós merecemos saber o que se passa com o nosso clube do coração!
Por isso muito agradeço, em meu nome e em nome de todos os users que se inserem numa filosofia correcta, que nos dês algumas infos!

Abraço.


kot

Em primeiro lugar, não há a pretensão das pessoas do movimento, em desatar a atacar ninguem, nenhum benfiquista, nem nenhum membro da direcção.

O Objectivo é apresentarem-se como uma solução e alternativa para o Benfica, o que nao deixa de ser um claro sinal de vitalidade para o nosso clube, indendependemente de quem apoia o estado actual das coisas ou nao, é muito importante haver sempre projectos alternativos e oposiçao válida no quotidiano do nosso clube.

Fiquei satisfeito com o que ouvi, estou expectante e com alguma ilusão com o que se vai passar nos próximos dias, e tal como já aqui disseram é aguardar pela apresentaçao oficial da candidatura do movimento e ouvirem com atençao o que essas pessoas teem para dizer, e é claro... depois cada um irá decidir conforme a sua análise e a sua consciencia, de preferencia q seja a favor de um Benfica com um futuro mais risonho, e com mais vitórias, ganhe quem ganhar....

ET PLURIBUS UNUM !

Covenant

Algo me diz que vai ser o movimento dos "injustiçados" pelo Vieira. Veiga, Tavares, etc...


Domnul de Cauciuc

Citação de: Covenant em 30 de Maio de 2009, 23:56
Algo me diz que vai ser o movimento dos "injustiçados" pelo Vieira. Veiga, Tavares, etc...

Se for isso, como tudo indica, será apenas mais do mesmo!

Jonydobenfica

para o Benfica Vencer, Vencer tem que Jogar bem ,Jogar bem

sculpture

Citação de: Rusty Ryan em 30 de Maio de 2009, 23:47
Citação de: sculpture em 30 de Maio de 2009, 23:28
Citação de: Rusty Ryan em 30 de Maio de 2009, 23:10
Citação de: kot em 30 de Maio de 2009, 12:54
Tive ontem num jantar do Movimento, e só vos alerto para uma coisa:

OUÇAM O MOVIMENTO!! Ouçam as propostas do Movimento, vejam quem é que são as pessoas, pensem acima de tudo qual a melhor soluçao para o futuro do Benfica, para inverter este ciclo q ninguem quer, o ciclo das derrotas e das frustrações.

Há que imprimir uma nova mentalidade ganhadora, uma cultura de vitórias, exigente e para isso teremos que analisar as propostas q surgem em cima da mesa, e não nos devemos deixar iludir por promessas.

Vamos ter em atenção também as demonstrações financeiras, porque se calhar a SAD nao está tão "desafogada" quanto nos querem fazer querer...

NÓS SÓ QUEREMOS É O BENFICA CAMPEÃO!!!!

Trata-se de uma alternativa válida, ou não?! Com pessoas crediveis?!
Dia 15 todos poderao fica a saber, ate la se eles nao se apresentam porque seremos nos a dizer alguma coisa.
Se eu disser que sao pessoas crediveis, logo aparecera alguem a dizer que nao sao, se eu disser que todos sao Benfiquistas, logo aparecera alguem a dizer que nao sao, por isso o melhor é mesmo eles apresentarem-se para as pessoas tirarem as suas conclusoes.

Sculpture, eu e muitos users aqui, estamos interessados e desejosos de saber quem serão essas pessoas! Como também há muitos users aqui que falam com conhecimento de causa.
O que te quero dizer é que opiniões todos nós temos, justas ou injustas; mas todos nós merecemos saber o que se passa com o nosso clube do coração!
Por isso muito agradeço, em meu nome e em nome de todos os users que se inserem numa filosofia correcta, que nos dês algumas infos!

Abraço.
Meu caro, nao vale a pena discutir isto aqui, como podes ver, eu falei num nome e logo acima esta uma opiniao sobre o que te poderia contar.
Se sao pessoas crediveis, para mim sim e para todos aqueles que convidei e que marcaram presença, alguns aqui do forum nao poderam marcar presença, mas espero em breve que possam ouvir as pessoas.
Dr Varandas foi o que mais falou, GRANDE HOMEM, mas que grande mesmo, nao é na altura porque ate é baixinho, mas uma pessoa extraordinaria, explicou como apareceu o movimento e o que sera o mesmo.
Falou tambem Fernando Tavares, nunca tinha visto a pessoa, e com 2 pessoas como estas posso ficar descansado que tenho o meu Benfica bem entregue.
Falaram mais pessoas, uma ex-gloria metido ao abandono pelo nosso clube, coitado, so serve para o "empurrarem" para inaguraçoes de Casas, nada mais, agora temos outros deuses, tipo vendidos como o rui aguas e outros que pouco jogaram pelo benfica mas estao la, estes que fizeram com que o nosso clube fosse conhecido para la de Portugal ja nao interessam, estao velhos, é o que pensam os nossos dirigentes.
Por isso nao quero levar mais "paulada" e esperemos por dia 15, é logo ali...

Rusty Ryan


lonstrup

se é para esperar por dia 15, valerá então a pena continuar a ter este topico aberto? é que "novidades só no dia 15" retiram um bocado de espaço ao dialogo e às ideias.

kramxel²

Citação de: ALFAGHAR em 30 de Maio de 2009, 08:16
Citação de: Edu_dv em 30 de Maio de 2009, 04:35
Eu não tenho duvidas que a posição do Rui Costa será importantissima para a minha decisão final...

Rui Costa ja tem uma posição e não é de agora. Admiro e respeito Rui Costa, auguro-lhe um bom futuro mas não será ele que me inclinará seja para quem fôr e até palpito a sua posição. Nem Eusébio me influencia.... pensar pela nossa cabeça é bom e faz bem, exercita o cerebero.

Muito bem Alfaghar!

ALFAGHAR

Citação de: Kramxel² em 31 de Maio de 2009, 07:25
Citação de: ALFAGHAR em 30 de Maio de 2009, 08:16
Citação de: Edu_dv em 30 de Maio de 2009, 04:35
Eu não tenho duvidas que a posição do Rui Costa será importantissima para a minha decisão final...

Rui Costa ja tem uma posição e não é de agora. Admiro e respeito Rui Costa, auguro-lhe um bom futuro mas não será ele que me inclinará seja para quem fôr e até palpito a sua posição. Nem Eusébio me influencia.... pensar pela nossa cabeça é bom e faz bem, exercita o cerebero.

Muito bem Alfaghar!

Tem calma jovem que eu gosto muito do Rui e considero-o um homem á séria, mas não será ele nem outro qualquer que me faz a cabeça, sou eu com muitos anos disto que resolvo, não sou nem nunca fui moço de recados.

Sei muitissimo bem o que se prepara meu caro e não serão uns fedelhos recem chegados que me farão a cabeça. Eu sou senior ( velho) mas é preciso respeito pois é bom e faz bem. Não quero abrir muito a boca fiquemos por aqui. Desculpa o mau jeito mas enganas-te-te com a minha opinião.

kramxel²

Citação de: ALFAGHAR em 31 de Maio de 2009, 07:45
Citação de: Kramxel² em 31 de Maio de 2009, 07:25
Citação de: ALFAGHAR em 30 de Maio de 2009, 08:16
Citação de: Edu_dv em 30 de Maio de 2009, 04:35
Eu não tenho duvidas que a posição do Rui Costa será importantissima para a minha decisão final...

Rui Costa ja tem uma posição e não é de agora. Admiro e respeito Rui Costa, auguro-lhe um bom futuro mas não será ele que me inclinará seja para quem fôr e até palpito a sua posição. Nem Eusébio me influencia.... pensar pela nossa cabeça é bom e faz bem, exercita o cerebero.

Muito bem Alfaghar!

Tem calma jovem que eu gosto muito do Rui e considero-o um homem á séria, mas não será ele nem outro qualquer que me faz a cabeça, sou eu com muitos anos disto que resolvo, não sou nem nunca fui moço de recados.

Sei muitissimo bem o que se prepara meu caro e não serão uns fedelhos recem chegados que me farão a cabeça. Eu sou senior ( velho) mas é preciso respeito pois é bom e faz bem. Não quero abrir muito a boca fiquemos por aqui. Desculpa o mau jeito mas enganas-te-te com a minha opinião.

Acho que não percebeste nada do que escrevi... que tendo em conta que apenas são 3 palavras... é um bocado estranho...