Plantel para 2009/2010

Tacuary

Citação de: Lúcio Gomes em 31 de Maio de 2009, 10:11
Citação de: Ruud Gullit em 31 de Maio de 2009, 10:08
O Felipe Lopes é um enterras do crlh...
Só contra o FCP  :-X

Errou contra o Porto e contra o Paços, mas para julgar e afirmar algo serve

rocky

Citação de: PiccoloBomber em 31 de Maio de 2009, 10:03
Pelo que vi do Chicão e do Maicon, estou em condições de afirmar que o Chicão é melhor.
eu penso que o chicao leva vantagem por ser mais experiente defesas jovens jà nos temos precisamos de alguem que nos traga experiencia

Ruud

Tacuary

Nos infelizmente apenas temos olhos para tudo o que mexe no exterior, e nunca ligamos a bons valores que andam perdidos em equipas do nosso campeonato.

Fellie Lopes, Silvio, Maicon, Nene, Carlão, Ruben Micael, Yazalde...

Tacuary

Citação de: Ruud Gullit em 31 de Maio de 2009, 10:15
Citação de: Lúcio Gomes em 31 de Maio de 2009, 10:11
Citação de: Ruud Gullit em 31 de Maio de 2009, 10:08
O Felipe Lopes é um enterras do crlh...
Só contra o FCP  :-X

Nem só, também com o Sporting...

Queira Deus que daqui por uns anos, lembrem-se disto

Tacuary

Citação de: rocky em 31 de Maio de 2009, 10:15
Citação de: PiccoloBomber em 31 de Maio de 2009, 10:03
Pelo que vi do Chicão e do Maicon, estou em condições de afirmar que o Chicão é melhor.
eu penso que o chicao leva vantagem por ser mais experiente defesas jovens jà nos temos precisamos de alguem que nos traga experiencia

Que idade tinha o Pepe quando foi para o Porto?

pedro982

Melhor que esse Felipe Lopes ou que o Maicon é o Rodriguez... só n sei como o Sr da Tactica preferia colocar outros no seu lugar...

O William era uma bela opção... é novo e é craque.... mas o NéNé também fez um enorme campeonato...

o pior dps é a CS que faz entrevistas, mais entrevistas, leva os jogadores aos sonhos... e depois não rendem... muita pressão desde o inicio...
Jogadores contratados pelo benfica deveriam estar proibidos de falar na CS até campeonato começar....

e ninguém poe um processo ao RECORD?!?!? fodass ja mete dó!!!!!

Se o Sr Mestre da Tactica vier para o Benfica, rasgo o meu cartão de socio...

Lúcio Gomes

Citação de: Tacuary em 31 de Maio de 2009, 10:16
Nos infelizmente apenas temos olhos para tudo o que mexe no exterior, e nunca ligamos a bons valores que andam perdidos em equipas do nosso campeonato.

Nunca ligamos é aos valores que produzimos no Seixal...porque não apostar no João Pereira, como apostamos no Miguel Vitor???

Tacuary

Citação de: Lúcio Gomes em 31 de Maio de 2009, 10:18

Nunca ligamos é aos valores que produzimos no Seixal...porque não apostar no João Pereira, como apostamos no Miguel Vitor???

Energonha.me como socio essa situação, logicamente, mas estou.-me a referir a jogadores como chicao

PiccoloBomber

O Chicão é um central bastante experiente, com sentido posicional, rápido e joga sobretudo em antecipação. E ainda tem a vantagem de saber sair com a bola jogável.
É muito diferente do Luisão.

KingSize

Citação de: Rik77 em 31 de Maio de 2009, 09:54
Penso que o Benfica deveria inteirar-se da situação do Gutierrez, estou em querer que na nossa liga faria mais que o Reyes...

- King, conheces o Edmilson do Urawa Reds, joga lá com o Sérgio Escudero, parece-me um avançado forte mas ao mesmo tempo bastante móvel com óptimo toque de bola, a lembrar o Brian Dean! Alguma vez o viste jogar?
- Também gostei de um miúdo que o Monaco tem lá no meio campo, Haruna, é capaz de dar jogador, não?

Há dias li uma noticia que os lagartos poderiam estar interessados no William do Paços. Na verdade, também a mim me ficou na retina esse jogador logo no primeiro ano que veio para Portugal. Assisti a um jogo dele em Coimbra e posso dizer que é jogador...não fosse a lesão e estou em querer que teria sido a surpresa da liga. Tem instinto de área e quando remata acerta quase sempre na baliza, além de que não se coíbe a procurar jogo. A ter em atenção!

cump.

Boas.

O Edmilson conheço sim, o avançado brasileiro dos japoneses do Urawa.
Não me entusiasma, nem nada que se pareça. É um jogador diferente pois alia força física com técnica e velocidade, mas precisaria de ver muito mais para o poder "ver" na Europa.
Quando o vi num torneio (ou amigáveis) contra equipas europeias, ele que era dos jogadores em quem mais os japoneses depositavam as suas esperanças e foi uma desilusão total, presa fácil para centrais europeus. Perdeu a titularidade aí, não sei se entretanto voltou a recuperá-la, mas pelos numeros de jogos deve tê-lo feito.

Quanto ao Haruna, é um jogador que esteve quase quase a assinar pelo Benfica, a custo 0. Ele próprio o admitiu aquando da assinatura de contrato com o AS Monaco.
É um médio centro muito promissor, com características física e técnicas muito interessantes para um médio centro. Alto, fibroso, com uma simplicidade de processos que o tornam um jogador já muito maduro tacticamente para a idade, está ali um médio de muito futuro. Vi o jogo em que foi expulso com duplo-amarelo  contra o Bordéus: ingenuidade pura. Assim que estiver mais crescido a esse ponto, aí sim, será excelente.

Aliás, depois de Gakpé, Bakar, Nimani, entre outros, o Mónaco tem 3 putos que me parecem com um futuro muito, mas muito risonho: o lateral direito Mongongu, o central N'Koulou (o mais evoluido, um central de excelencia) e o Haruna, todos de 19 anos.

Quanto ao William, aida ontem me vi curioso em relação ao mesmo e procurei uns viedos dele, estão no Youtube com a maioria dos seus golos até se ter lesionado.
Não tinha visto alguns, mas a ideia com que fico é a mesma que tu: com aqueel sentido de oportunidade, seria muito provavelmente uma das figuras da Liga e estaríamos neste momento a pedi-lo como pedem o Néné.

Lúcio Gomes

Citação de: Tacuary em 31 de Maio de 2009, 10:22

Energonha.me como socio essa situação, logicamente, mas estou.-me a referir a jogadores como chicao
Pois...parece que, infelizmente, preferimos gastar milhões em flops no que apostar nos nossos "putos" que tem muito potencial e acima de tudo são benfiquistas!

Tacuary

Citação de: PiccoloBomber em 31 de Maio de 2009, 10:23
O Chicão é um central bastante experiente, com sentido posicional, rápido e joga sobretudo em antecipação. E ainda tem a vantagem de saber sair com a bola jogável.
É muito diferente do Luisão.

Nao duvido, mas tem de passar por um periodo experimental como e logico, assim como passou o Luisão e que cruxificado foi nessa altura!

Tenho um ponto de vista

PiccoloBomber

Tacuary, diz- me onde é que arranjas um central com a qualidade do Chicão por 1,5 M?
É que não se pode fazer um plantel só com jogadores de 20/21 anos.

Tacuary

Citação de: Lúcio Gomes em 31 de Maio de 2009, 10:25
Citação de: Tacuary em 31 de Maio de 2009, 10:22

Pois...parece que, infelizmente, preferimos gastar milhões em flops no que apostar nos nossos "putos" que tem muito potencial e acima de tudo são benfiquistas!

Eu nao sei se ja jogaste a bola, mas acredtia que, passar de junior para senior e muito complicado, a muita gente que se perde ai, e digfo numa equipa banal, media...

Agora no Benfica, os niveis sao bem bem maiores...nao conheço a 100% a realidade e a qualidade dos nossos juniores, mas julgo que se aparecer um talento puro como M.Vitor ou M.Fernandes, cai na primeira equipa decerteza.