O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Joaoac

Citação de: Leonzo em 31 de Maio de 2009, 12:37
ATENÇÃO é só rumor, tem 5% de probabilidades de ser verdade...

Ps: Ainda assim quem é o João Carvalho ninguém sabe?

Nao é aquele velho que ja andou por la?

Oliveira1

Ainda me lembro das coisas que se liam por aqui quando o Veiga era director desportivo do Benfica, andavam na mesma linha das que se ouvem em relação ao Paulo Gonçalves e ao DSO, quando não eram piores. Estranhamente muitas dessas pessoas agora já acham que ele ser Presidente da SAD é muito bom.

Falta muita vergonha na cara neste forum...

Pedro Neto

Nada como generalizar a nosso favor para tornar os nossos discursos um poço de credibilidade.

Ruud

Eu também lembro-me desse nome, acho que o sr. já tem uma certa idade e que já teve na direcção do malogrado Ferreira Queimado, mas não tenho a certeza.

Leonzo

O economista João Carvalho admite concorrer à presidência do Benfica, se verificar que não existe "uma candidato credível", explicou a Record.
Antigo elemento do Conselho de Fiscal, nos mandatos de Vale e Azevedo e de Manuel Vilarinho, Carvalho prefere, para já, manter-se expectante, sem abrir muito o jogo, pois não pretende ser foco de "desestabilização", numa altura em que a equipa está envolvida na luta pela 2.º lugar e pela Champions.
Confiante na concretização desse objetivo, este crítico da gestão de Luís Filipe Vieira vai esperar para analisar o quadro eleitoral que se abrirá nos próximos meses.
http://www.record.pt/noticia.aspx?id=8a109f54-da33-4ce8-b841-ff31ed5223e3&idCanal=00000011-0000-0000-0000-000000000011



Joga Bonito

João Carvalho foi o 2º nome do Conselho Fiscal de Manuel Vilarinho. Se bem se lembram, o presidente eleito para o conselho fiscal na altura foi Luís Nazaré, que se demitiu sendo substituído no cargo por João Carvalho. Meses mais tarde João Carvalho demitiu-se em rotura com o empossado responsável para o futebol: Luís Filipe Vieira.

Leonzo

Então mais um nome a ter em conta neste movimento certamente... :coolsmiley:

Hugo Leo

Citação de: VALEBEM em 31 de Maio de 2009, 12:34
Assim de repente parece-me uma lista potencialmente forte...

Prometi a mim mesmo que que não passaria mais por aqui, mas venho, confesso-o, quando mais não seja,para ver e ler a atoardas que por aqui são ditas e escritas, sobretudo pelos moderadores deste site e alguns, que tal como eu, meros participantes. Quando me deparo com esta jóia de opinião " Assim de repente parece-me uma lista potencialmente forte..."
Assim de repente, penso logo, coitado do Benfica se tivesse um presidente da SAD como o Veiga.
Assim de repente, penso logo, e outros, quem são os outros, exceptuando o Marinho, não sei, mas isso também não importa, só estamos a pensar assim de repente.
Mais abaixo, há outro iluminado que trocava o Rui Costa, nesta lista, realmente há que dar mérito aos humoristas que passam por aqui.
Deixem estar vão ter muito que falar até Outubro e os 3 anos a seguir.
 

Joaoac

Essa lista a ser verdadeira nao tem nada de forte pra acabar com actual direcçao do clube,mas mesmo nada..esse camilo lourenço nao é aquele gajo que por vezes vai a RTP N falar de economia? agora entendo o seu mau estar para com o DSO era uma coisa que nao entendia bem o pk de tanta "raiva" ao DSO,mas agora ta tudo explicado

Joaoac

Citação de: Hugo Leo em 31 de Maio de 2009, 12:53
Citação de: VALEBEM em 31 de Maio de 2009, 12:34
Assim de repente parece-me uma lista potencialmente forte...

Prometi a mim mesmo que que não passaria mais por aqui, mas venho, confesso-o, quando mais não seja,para ver e ler a atoardas que por aqui são ditas e escritas, sobretudo pelos moderadores deste site e alguns, que tal como eu, meros participantes. Quando me deparo com esta jóia de opinião " Assim de repente parece-me uma lista potencialmente forte..."
Assim de repente, penso logo, coitado do Benfica se tivesse um presidente da SAD como o Veiga.
Assim de repente, penso logo, e outros, quem são os outros, exceptuando o Marinho, não sei, mas isso também não importa, só estamos a pensar assim de repente.
Mais abaixo, há outro iluminado que trocava o Rui Costa, nesta lista, realmente há que dar mérito aos humoristas que passam por aqui.
Deixem estar vão ter muito que falar até Outubro e os 3 anos a seguir.
 

e nao é que o user Hugo Leo tem razao?! a do Rui nesta listo foi de rir..as pessoas nao se devem lembrar no que o rui disse sobre o veiga no final da epoca passada

DRCNN

Citação de: Joaoac em 31 de Maio de 2009, 12:58
Essa lista a ser verdadeira nao tem nada de forte pra acabar com actual direcçao do clube,mas mesmo nada..esse camilo lourenço nao é aquele gajo que por vezes vai a RTP N falar de economia? agora entendo o seu mau estar para com o DSO era uma coisa que nao entendia bem o pk de tanta "raiva" ao DSO,mas agora ta tudo explicado
é esse mesmo. depois de ter sido corrido do Benfica só vai à rtpn dizer m***a

mochila

Sinceramente, o que temo realmente é que dada a insatisfação com os resultados desportivos (legítima), os benfiquistas acabem por entregar o Benfica a um bando de bandidos só para «mudar». A única coisa que peço é: atenção, muita atenção mesmo às listas apresentadas. O Benfica é muito grande e interessa a demasiada gente.

VALEBEM

Para director desportivo, trocava na hora o Rui Costa pelo Veiga... E sem pestanejar!
E, como muitos daqui saberão, defendi sempre o trabalho do Veiga no Benfica...

BigSLB

Citação de: Leonzo em 31 de Maio de 2009, 12:28
Presidente do Clube: João Varandas Fernandes
Presidente da SAD: José Veiga
Administrador Executivo: Camilo Lourenço
Conselho Fiscal: João Carvalho
Modalidades: Fernando Tavares
Comunicação: José Marinho

Correm rumores que o movimento pode ser composto por estes senhores, retirei isto de um comentário de um blog, não é muito credivél, mas se pensarmos um bocado até faz algum sentido...

Dia 15 vamos ver o que surgirá...

Já agora quem é o João Carvalho?

Já agora é um comentário do Benfica Eagle e desmentido pelo José Marinho

fmb

insistem em fazer do Rui um Deus, um Santo que ele não é....
o Benfica acima de todos meus amigos...O BENFICA!!!