Plantel para 2009/2010

jocapeixoto

Citação de: BennficaSupporter em 01 de Junho de 2009, 02:29
           aimar   
ricardo          cardoso
oliveira

E dinheiro?

Golden

Citação de: jocapeixoto em 01 de Junho de 2009, 02:34
Citação de: BennficaSupporter em 01 de Junho de 2009, 02:29
           aimar   
ricardo          cardoso
oliveira

E dinheiro?

porcoskiller

o vieira diz que estamos bem, senão estamos então é mentiroso, se é mentiroso não pode ser presidente do benfica.

blueviper

O vieira já não fala há muito sobre dinheiro.... para mim basta um GR e um DE ....e é claro manter os melhores cá.....depois é ter um treinador que conheça o nosso futebol e o que é o Benfica.....

BENFIKA

Na minha opinião nao é preciso grande alteraçoes na equipa. Compensar as saidas e pouco mais.
O plantel que tinhamos este ano chegava para ganhar o campeonato e fazer boa figura na europa.
Mas nao foi bem aproveitado, muito pelo contrário

lewis_regua

para mim so precisamos de mais um avançado movel no benfica e o alvaro pereira e fikar com reyes .... lool

e tinha-mos equiponaaaaaa ja a contar com as novas contrataçoes feitas.....

tiagoterceira

sinceramente...eu só comprava o def.esq e o reyes...atingiamos gastos aprox de 20M (com o ramires e o patric) e nao tou a contar com gastos de rescisao de Quique e contrataçao de novo treinador (é mais 3 ou 4M)...
tinhamos era de optar pelo losango...

Yebda
Amorim   Ramires
     Aimar

Reyes
  Cardozo

no meio campo ainda teriamos o C.Martins e o Bastos e subir mais um junior ou pedir emprestado um médio
no lugar do Reyes (avançado movel) tinhamos o Di Maria e Coentrao
no lugar do Cardozo temos o Nuno Gomes (e as vezes o Mantorras)

nao posso aceitar k continuemos com gastos astronomicos....fikamos com um plantel bom...e se pudermos (se houver dinheiro) em Dezembro podemos ir buscar outro médio centro...

lewis_regua

Citação de: tiagoterceira em 01 de Junho de 2009, 03:09
sinceramente...eu só comprava o def.esq e o reyes...atingiamos gastos aprox de 20M (com o ramires e o patric) e nao tou a contar com gastos de rescisao de Quique e contrataçao de novo treinador (é mais 3 ou 4M)...
tinhamos era de optar pelo losango...

Yebda
Amorim   Ramires
     Aimar

Reyes
  Cardozo

no meio campo ainda teriamos o C.Martins e o Bastos e subir mais um junior ou pedir emprestado um médio
no lugar do Reyes (avançado movel) tinhamos o Di Maria e Coentrao
no lugar do Cardozo temos o Nuno Gomes (e as vezes o Mantorras)

nao posso aceitar k continuemos com gastos astronomicos....fikamos com um plantel bom...e se pudermos (se houver dinheiro) em Dezembro podemos ir buscar outro médio centro...

tas a falar bem ...... e isso nunka tinha  pensado por reyes a avanaçado mas nao e ma ideia nao senhor  di maria deve sair pelo que li no correio da manha luisao e di maria devem sair mas temos la coentrao k fez grande epoca e pa ter no banco e bom

odistraido

essa é a tactica que eu defendo ha mto tempo. o reyes deve jogar ao lado do cardozo.
o ramires é medio interior esquerdo. espero que nao inventem modas e o coloquem fora de posição.

Yebda
Amorim   Ramires
       Aimar

Reyes
  Cardozo

contratações: gr, pereira,ramires,nene,reyes
treinador jj

usem esta tactica, adequada ao plantel e ao campeonato com o jj a treinar que ja conhece o camp. portugues.

Wach Wíinik

Querem esquecer o Micolli???????????'

MARTIN BRAVO

22 anos

avançado

Argentino

http://www.youtube.com/watch?v=bYtdi-j-dYA&feature=related

vejam sem som (já vão perceber porque lol)

Mourinho_1

eu se fosse a voces tinha muito medo c a questao do guarda redes c a descida do betis........

ate fico c pele de galinha ao imaginar o ricardo c o manto sagrado..

Bela Guttmann

:o  Dass... (a bater na madeira)
Meus ricos Quim e Moreira! 
Já o Mark González não era mal pensado.

peter_slb

Citação de: Mourinho_1 em 01 de Junho de 2009, 07:36
eu se fosse a voces tinha muito medo c a questao do guarda redes c a descida do betis........

ate fico c pele de galinha ao imaginar o ricardo c o manto sagrado..

isso não tinha lógica nenhuma, até o Quim é melhor que o ricardo.

PiccoloBomber

Ahahahahaha
Agora, falam no Ricardo, por amor de Deus, alguma vez o Rui Costa ia contratar o Ricardo.

Chus

neste clube é tudo possivel...