O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Oliveira1

Citação de: jpg em 01 de Junho de 2009, 00:43
Citação de: Oliveira1 em 01 de Junho de 2009, 00:39

Esse tipo de pessoas não pode estar no Benfica, aliás como a maioria concordou na altura. Quando o veiga estava no Benfica pela mão do LFV andavam aqui muitos que agora até defendem a sua volta a dizer que ele tinha a escola dos porcos e que era dragão de ouro e quando surgiram as escutas disseram que era um vigaro e que tinha de abandonar o clube.

Pelos vistos quem disse isso nessa altura, perdeu a vergonha na cara e agora já dizem que é a melhor solução para o Benfica.

Num mundo perfeito também preferia que certas pessoas não estivessem no Benfica, mas num mundo em que se recebem arbitros em casa na vespera de jogos e se passa impune, acho muito importante ter-se alguém que se movimente nesse mundo, e Veiga neste momento será o indicado. Para presidente não, mas acho que noutras funções seria muitissimo util ao clube

Fartos de vitorias morais já estamos todos

Deves julgar que se o Benfica fosse apanhado nessas tramoias, também só levava 6 potinhos num campeonato em que não precisava deles.

Deves julgar que o Benfica tem na mão os juizes corruptos que rastejam pelo estádio da associação criminosa, para absolver os seus dirigentes quando estes fossem apanhados nos vários crimes que os corruptos lá de cima já foram.

Deves julgar que o Benfica tem nos organismos da UEFA, tipos como aguiares e mortáguas que ajudam a mexer os cordelinhos para o clube não ser condenado desportivamente.

É mesmo por causa disso, para além de outras coisa, que não quero ninguém no Benfica que ache que a solução é entrar por esses caminhos.

MrFire

Isso de o Veiga só ter ganho um campeonato é uma grande mentira.
Ele no ano em que foi campeão , além de ter sido campeão foi à final da taça de Portugal e no ano a seguir ganhou a Supertaça e chegou aos quartos da Liga dos Campeões.

Ou seja em 2 anos, Veiga ganhou 2 titulos, chegamos a mais uma final e ainda a uns quartos da Liga dos Campeões.

Com Viera sem Veiga, ganhamos uma Taça de Portugal e mais NADA, nem quartos da Liga dos Campeões(alias nunca mais passamos de grupo) nem nada.

Sejam coerentes analisar o trabalho das pessoas, Veiga em pouco tempo deu muito e ainda iria dar mais ao Benfica, como espero que aconteça apartir de Outubro.
Além de que com Tavares na lista, não há muito em que pensar.

peter_slb

no ano anterior à entrada do veiga, o Benfica fez 74 pontos no campeonato, ganhou a taça de Portugal ao campeão europeu e chegou aos oitavos da UEFA sendo eliminado num jogo histórico em Milão, ou seja, antes da entrada do veiga, o Benfica já estava no bom caminho, não foi o veiga que chegou e qual D. Sebastião tornou o Benfica numa grande equipa.

Lordlothar

Citação de: peter_slb em 01 de Junho de 2009, 07:30
no ano anterior à entrada do veiga, o Benfica fez 74 pontos no campeonato, ganhou a taça de Portugal ao campeão europeu e chegou aos oitavos da UEFA sendo eliminado num jogo histórico em Milão, ou seja, antes da entrada do veiga, o Benfica já estava no bom caminho, não foi o veiga que chegou e qual D. Sebastião tornou o Benfica numa grande equipa.
x2
x2
x2
x2
x2
x2
x2
x2

Lordlothar

Citação de: MrFire em 01 de Junho de 2009, 02:24
Ele no ano em que foi campeão , além de ter sido campeão foi à final da taça de Portugal e no ano a seguir ganhou a Supertaça e chegou aos quartos da Liga dos Campeões.

Ou seja em 2 anos, Veiga ganhou 2 titulos, chegamos a mais uma final e ainda a uns quartos da Liga dos Campeões.

Com Viera sem Veiga, ganhamos uma Taça de Portugal e mais NADA, nem quartos da Liga dos Campeões(alias nunca mais passamos de grupo) nem nada.

Sejam coerentes analisar o trabalho das pessoas, Veiga em pouco tempo deu muito e ainda iria dar mais ao Benfica, como espero que aconteça apartir de Outubro.
pagam te para fazeres propaganda? lol

Bleach

o que tu foste dizer...

BigSLB

Citação de: Lordlothar em 01 de Junho de 2009, 07:32
x2
x2
x2
x2
x2
x2
x2
x2

Pois, muita gente se esquece do trabalho de um SENHOR chamado Jose Antonio Camacho que construiu as bases de uma equipa realmente forte.

Zetuga

Citação de: BigSLB em 01 de Junho de 2009, 08:53
Citação de: Lordlothar em 01 de Junho de 2009, 07:32
x2
x2
x2
x2
x2
x2
x2
x2

Pois, muita gente se esquece do trabalho de um SENHOR chamado Jose Antonio Camacho que construiu as bases de uma equipa realmente forte.

maior problema e' esquecer COMO ele fez esse trabalho - criando um grupo e apenas contratando onde acrescentasse valor 'a equipa principal.

Zaratustra

Citação de: MrFire em 01 de Junho de 2009, 02:24

concordo com tudo o que escreves, se o veiga fosse socio do benfica desde pequeno era conseiderado o melhor dirigente de futebol dos ultimos 19 anos (desde o inicio da era negra do benfica), a mim nada me interessa o seu caracter, qundo esteve no benfica soube servir os interesses do clube e fê-lo com destinçao, se integrar a lista do movimento, pelo menos com o meu voto pode contar

Corrosivo

Citação de: sóáguias em 31 de Maio de 2009, 21:32
Já para não falar que como presidente da casa do Porko no Luxemburgo teve duas tiradas que mostram o quão Benfiquista é:

Quando perdemos em penaltys com o PSV, Veloso falhou o penalty, festejou lançando foguetes!!!

Eu tenho imensas duvidas sobre Veiga, mas acho que este post leva o inventanço ao exagero e só tenho a dizer o seguinte.

No dia do jogo com o PSV Veiga estava em Estugarda a assistir e a torcer pelo Benfica

Mozer

Quando não se ganha não são só os treinadores que tem que sair...
As direcções tambem caem

Tou farto das bacoradas do Porko Mor - quando esse fdp morrer vou sair com o carro a apitar pelas ruas que nem um louco..
que saudades do Zé Veiga...
Eu apoio o movimento Benfica Vencer Vencer

mobes

Então chegámos ao ponto de achar o Veiga uma mais valia para o Benfica... o que os movimentos fazem.

O facto dele ter estado na final da taça de futsal não é propaganda? Ou esse sim vai a todos os jogos do Benfica? O Vieira e o Rui costa é que estavam em campanha... lá por serem dirigentes...

Didiman

Um Movimento que nem foi apresentado já conta com 31 páginas....

Fantástico !!!

sóáguias

Citação de: Corrosivo em 01 de Junho de 2009, 10:03
Citação de: sóáguias em 31 de Maio de 2009, 21:32
Já para não falar que como presidente da casa do Porko no Luxemburgo teve duas tiradas que mostram o quão Benfiquista é:

Quando perdemos em penaltys com o PSV, Veloso falhou o penalty, festejou lançando foguetes!!!

Eu tenho imensas duvidas sobre Veiga, mas acho que este post leva o inventanço ao exagero e só tenho a dizer o seguinte.

No dia do jogo com o PSV Veiga estava em Estugarda a assistir e a torcer pelo Benfica

O Presidente da Casa do FC Porto no Luxemburgo e empregado do Joaquim Oliveira a apoiar o Benfica..!??!?!?

Há aqui qualquer coisa de errado...

Marafado

Não me interessa o que sente José Veiga pelo Benfica. Interessa-me que este seja um bom profissional enquanto director desportivo, nunca o concebendo para Presidente, que são funções diferentes.

O Benfica da mudança irá chegar mais cedo do que eu pensava!