O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Bola7

Citação de: pcnunes em 01 de Junho de 2009, 13:47
Citação de: Freire em 01 de Junho de 2009, 13:42
Tavares para ja ganha meus votos.
tudo depende de toda a equipa...na minha opinião, claro.

de qualquer modo, e independentemente do sentido dos meus 20 votos, a verdade é que Fernando Tavares sempre se poderá afirmar como alguém com carácter: discordou do rumo que as coisas estavam a levar e foi consequente, batendo com a porta.

vejo com bons olhos o Fernando Tavares, mas não chega...

Quanto ao Veiga, não me agradava nada tê-lo de volta. Como já aqui afirmei, no limite votaria na lista que incluísse Veiga caso ele, nessa lista e na estrutura do Benfica fosse um mero remunerado que a qualquer altura se pode dar um "pontapé no cú" caso não tenha resultados. Se assim não for, discordo, designadamente, para ter um papel directivo de especial relevância na estrutura hierarquica seja do Benfica Clube, seja da Benfica SAD.

Só concebo a sua entrada, no limite, se esse Movimento for composto por variadíssimas pessoas insuspeitas quanto ao seu benfiquismo, profissionalismo, dedicação, etc...

MOISÉS
::)

pcnunes

Citação de: Bola7 em 01 de Junho de 2009, 13:53

de qualquer modo, e independentemente do sentido dos meus 20 votos, a verdade é que Fernando Tavares sempre se poderá afirmar como alguém com carácter: discordou do rumo que as coisas estavam a levar e foi consequente, batendo com a porta.

Quanto ao Veiga, não me agradava nada tê-lo de volta. Como já aqui afirmei, no limite votaria na lista que incluísse Veiga caso ele, nessa lista e na estrutura do Benfica fosse um mero remunerado que a qualquer altura se pode dar um "pontapé no cú" caso não tenha resultados. Se assim não for, discordo, designadamente, para ter um papel directivo de especial relevância na estrutura hierarquica seja do Benfica Clube, seja da Benfica SAD.

Só concebo a sua entrada, no limite, se esse Movimento for composto por variadíssimas pessoas insuspeitas quanto ao seu benfiquismo, profissionalismo, dedicação, etc...

MOISÉS
::)
ai velho...porque é que as pessoas misturam o campo profissional com o pessoal, ou campos profissionais de todo distintos?!!! :tickedoff: >:(

que miséria... :disgust:

Mjölnir

MOISÉS
x2

Filipe F

A mim também me agrada que o F. Tavares pertença a este movimento, o mesmo já não acontece em relação ao Veiga.

luis___alex

eu tambem sou critico de vieira

mas meus amigos

HAJA COERENCIA

muitos dos que criticam vieira , das maiores criticas que lhe faziam e fazem tinham a ver com veiga

e agora iam votar numa lista que tenha lá o veiga??????????????

HAJA COERENCIA POR FAVOR

Ouriço

Citação de: luis___alex em 01 de Junho de 2009, 14:13
eu tambem sou critico de vieira

mas meus amigos

HAJA COERENCIA

muitos dos que criticam vieira , das maiores criticas que lhe faziam e fazem tinham a ver com veiga

e agora iam votar numa lista que tenha lá o veiga??????????????

HAJA COERENCIA POR FAVOR

Dá lá um exemplo desses "muitos".

ednilson

Pedro

eu por exemplo critico o Vieira , pela gestao destes ultimos anos , mas admito que até agora ainda nao vi ninguem com perfil para o cargo

Freire

Citação de: Filipe F em 01 de Junho de 2009, 14:10
A mim também me agrada que o F. Tavares pertença a este movimento, o mesmo já não acontece em relação ao Veiga.

Somos 2, mas quero é o tripolar daqui para fora.

patriarca

Certamente que a actual situação do Benfica, não ganhar a liga desde 2005, não passar desde aí do 3º. , 4º. lugar, o Porko estasse a aproximar perigosamente e nada estar a ser feito, ou se está não é conhecido, para as situações melhorarem. dá a volta á cabeça a qualquer Benfiquista e possívelmente por isso e não só, aparecem os que dançam de harmonia com a musica e não com o estado veridico e exigente das situações.
A calma e ponderação, embora exigentes, são antídotos suficientes para colmatar parte das lacunas, que se espera sejam devidamente tratadas o mais célere possível, para bem do Benfica e dos Verdadeiros Benfiquistas.

Willow

Não sei bem quem é o Fernando Tavares, apesar de o nome me soar muito familiar?Tinha a ver com as modalidades?

Tenho esperança neste movimento já que no BC não voto nem com uma arma apontada à cabeça e no Vieira já não acredito.

Uma candidatura credível terá o meu voto, caso contrário voto em branco.

Sempre Fiél SLB

ahhh pois é, todos falavam mal do Veiga mas agora já apoiam este movemento - sejam coerentes!!!!!

O Vale quantos anos vai apanhar??? este Veiga quantos irá apanhar????

Sempre Fiél SLB

com muita pena minha ainda não paraceu nenhuma lista credivel para ser sucessora de Vieira

ednilson

Citação de: Sempre Fiél SLB em 01 de Junho de 2009, 15:08

ahhh pois é, todos falavam mal do Veiga mas agora já apoiam este movemento - sejam coerentes!!!!!

O Vale quantos anos vai apanhar??? este Veiga quantos irá apanhar????

TODOS?  :D

Sempre Fiél SLB

E falando verdade, estava mesmo À espera que muita malta cá do fórum fosse sufucientemente corajosa e ao mesmo tempo imaginativa e cheia de ideias novas para ser uma opção realmente válida a esta direção.