Plantel para 2009/2010

Edu

Citação de: HugoCastro em 01 de Junho de 2009, 16:26
Citação de: Jolipa em 01 de Junho de 2009, 16:21
Citação de: HugoCastro em 01 de Junho de 2009, 16:19
O Ricardo Rocha deve ir para o Vitória de Guimarães. Ainda no sábado passado me disseram que o Cajuda o queria e que ele ia aceitar, uma vez que foi ele que o lançou para a alta roda do futebol. Além de que o R. Rocha foi formado no Vitória.
Vidente.

Não sou vidente. Simplesmente estou a contar o que me disse o meu antigo colega de curso que trabalha na área da comunicação do Vitória de Guimarães. Quanto à formação, o Ricardo Rocha foi formado aqui em Guimarães.

Espero que não sejas mesmo e que estejas enganado... Senão mais um mau negocio à Benfica....

Nailhead

O Ricardo teve nos juniores do Vitoria e depois na equipa b do braga

HugoCastro

Citação de: Edu_dv em 01 de Junho de 2009, 16:28
Citação de: HugoCastro em 01 de Junho de 2009, 16:26
Citação de: Jolipa em 01 de Junho de 2009, 16:21
Citação de: HugoCastro em 01 de Junho de 2009, 16:19
O Ricardo Rocha deve ir para o Vitória de Guimarães. Ainda no sábado passado me disseram que o Cajuda o queria e que ele ia aceitar, uma vez que foi ele que o lançou para a alta roda do futebol. Além de que o R. Rocha foi formado no Vitória.
Vidente.

Não sou vidente. Simplesmente estou a contar o que me disse o meu antigo colega de curso que trabalha na área da comunicação do Vitória de Guimarães. Quanto à formação, o Ricardo Rocha foi formado aqui em Guimarães.

Espero que não sejas mesmo e que estejas enganado... Senão mais um mau negocio à Benfica....

Aliás, esta será a segunda vez que o Vitória o tenta contratar. A primeira foi em Dezembro/Janeiro.

LibetiNNe

Citação de: benficadesde1990 em 01 de Junho de 2009, 16:23
Citação de: LibetiNNe em 01 de Junho de 2009, 16:22
Citação de: benficadesde1990 em 01 de Junho de 2009, 16:20
Citação de: PiccoloBomber em 01 de Junho de 2009, 16:19
Citação de: Chus em 01 de Junho de 2009, 16:17
Citação de: PiccoloBomber em 01 de Junho de 2009, 16:15
Alguém me explica para que é o Gomis?

talvez.. para jogar futebol ??
Receio que seja para substituir o Cardozo.
receias? cardozo é bom , gomis é do nivel de um chelsea ou de um manchester

LOOOOOL.

ai a CS ... a CS
queres explicar?

Em que te baseias para dizer que o Gomis é um jogador ao nível do Man ou Chelsea?
Eu devo ter apanhado o Gomis em muito maus jogos, confesso que vi apenas uma dezena do rapaz, e não achei assim nada de extraordinário. É bom jogador sim senhor, mas, por agora, não muito mais do que isso.
Entre o Cardozo e o Gomis, sinceramente prefiro o primeiro, e olha que a mobilidade e rapidez são das caracteristicas que eu mais aprecio num avançado.

lonstrup

eh pá essa do gomis, come on??!!

onde é que a gente vai arranjar dinheiro para isto? preocupa-me sinceramente este tipo de abordagens pá. tudo bem e é verdade que nós nem da missa sabemos a metade, e o que o rui anda a fazer. pode ser que no fim tudo se perceba e tudo faça sentido

mas de momento, e falando somente da hipotese, fico receoso.

tiago_alexx

o ricardo rocha foi formado num clube se santo tirso. pelo menos por la passou

xeriff

daqui a 28 dias o plantel tem que estar completo portanto não tarda nada vamos saber quem são os nossos reforços

Jolipa

icardo Sérgio Rocha Azevedo ou apenas Ricardo Rocha (Santo Tirso, 3 de outubro de 1978) é um futebolista português. Joga actualmente no Tottenham Hotspur FC de Inglaterra. Pode actuar em qualquer lugar do sector defensivo, estando melhor adaptado à função de zagueiro.

[editar] Clubes

Ricardo Rocha começou a sua carreira no FC Famalicão, em 1998/1999, antes de assinar pelo Sporting de Braga. Depois de uma temporada na equipa B, chegou ao conjunto principal em Setembro de 2000, tendo efectuado 19 jogos na sua época de estréia. Foi titular em 25 partidas na temporada seguinte, e assinou pelo Benfica no defeso de 2002. Impôs-se rapidamente no emblema lisboeta, com 52 jogos nas duas primeiras épocas, tendo ajudado o Benfica a conquistar a Taça de Portugal em 2003/04.

Na época de 2004/2005 formou uma dupla de respeito com Luisão no eixo da defesa, recuperando bem de um período em que foi preterido para alinhar em 22 jogos, numa temporada em que ajudou o Benfica a sagrar-se campeão português. Também jogou na Taça UEFA, tendo ajudado os lisboetas a conseguirem um lugar nos 16 avos-de-final da competição, antes de serem eliminados pelo PFC CSKA Moscovo, que acabaria por vencer o troféu.

wikipedia

Jolipa

Não jogou no guimarães.

HugoCastro

O Ricardo Rocha foi junior do Vitória. Tenho a certeza absoluta!

Edu

Citação de: xeriff em 01 de Junho de 2009, 16:30
daqui a 28 dias o plantel tem que estar completo portanto não tarda nada vamos saber quem são os nossos reforços

Devia.. a ver vamos...

Jeremy

Primeiro era saber quem é o nosso treinador

HugoCastro

Citação de: Jolipa em 01 de Junho de 2009, 16:31
icardo Sérgio Rocha Azevedo ou apenas Ricardo Rocha (Santo Tirso, 3 de outubro de 1978) é um futebolista português. Joga actualmente no Tottenham Hotspur FC de Inglaterra. Pode actuar em qualquer lugar do sector defensivo, estando melhor adaptado à função de zagueiro.

[editar] Clubes

Ricardo Rocha começou a sua carreira no FC Famalicão, em 1998/1999, antes de assinar pelo Sporting de Braga. Depois de uma temporada na equipa B, chegou ao conjunto principal em Setembro de 2000, tendo efectuado 19 jogos na sua época de estréia. Foi titular em 25 partidas na temporada seguinte, e assinou pelo Benfica no defeso de 2002. Impôs-se rapidamente no emblema lisboeta, com 52 jogos nas duas primeiras épocas, tendo ajudado o Benfica a conquistar a Taça de Portugal em 2003/04.

Na época de 2004/2005 formou uma dupla de respeito com Luisão no eixo da defesa, recuperando bem de um período em que foi preterido para alinhar em 22 jogos, numa temporada em que ajudou o Benfica a sagrar-se campeão português. Também jogou na Taça UEFA, tendo ajudado os lisboetas a conseguirem um lugar nos 16 avos-de-final da competição, antes de serem eliminados pelo PFC CSKA Moscovo, que acabaria por vencer o troféu.

wikipedia

Começou a jogar nos seniores do Famalicão, daí se dizer que começou aí a carreira.

Thunderboy

Citação de: Jeremy em 01 de Junho de 2009, 16:32
Primeiro era saber quem é o nosso treinador
Pareceme evidente que é o Jorge Jesus.

Nailhead

Arca Santo Tirso
Famalicão
Vitoria
Braga B