O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

AG

Citação de: Redady em 02 de Junho de 2009, 00:07
Citação de: Oliveira1 em 01 de Junho de 2009, 23:59
Citação de: Redady em 01 de Junho de 2009, 23:57
Citação de: jborges em 01 de Junho de 2009, 23:34
Citação de: Redady em 01 de Junho de 2009, 23:30
Citação de: Oliveira1 em 01 de Junho de 2009, 23:20
Citação de: Redady em 01 de Junho de 2009, 23:16
Citação de: Didiman em 01 de Junho de 2009, 23:15
Citação de: Bleach em 01 de Junho de 2009, 23:14
didiman mas quem te disse que não me importo de ter um presidente socio do FCP ?
ai agora senão gosto de veiga  , tenho de gostar de vieira ?
lol

meu rico bagão ou humberto coelho...

Ah ok agora percebo-te homem :)

E se o Bagão levar o Veiga como DD que fazes ?
...?

Pelos vistos têm o Bagão em pior conta do que dizem...
Oliveira que tu não perdes uma pá! o Bagão tá de pantufas e não se mete em guerras!

Os tempos são outros!

Bleach, se eu te contasse umas histórias que o meu Pai contava quando era vivo do tempo do Fernando Martins quando o Jorge Nuno ainda não se tinha decidido, tu ias ficar parvo!

por isso é que é como te digo, Benfica é o maior!

conta lá
Chorava pelo Eusébio e o Benfica de 60 ... muita emoção! ainda acompanhou uns jogos internacionais ao lado do Martins e puxava pelo glorioso que era uma beleza!

Mas esse era o jorge nuno!

O pior foi quando se transformou em pinto da costa... é um claro caso em que em vez de evolução deu-se uma regressão.
Deu-se regionalismo, algo muito similar ao que se passa com o Barça a partir do rapto do Di Stefano!
Ele bebeu muita informação no Benfica, viu que poderia com as ajudas dos industriais do Norte ganhar força, e depois foi a «arte e o engenho» ... bom, não terá sido só isso, mas que ele nasceu para o que faz, não é só jogos de bastidores, é confrontar uma guerrilha interna hostil no Clube, chefiar com pulso de ferro o plantel e o futebol, negociar com sangue frio os jogadores fazendo deles pelos media, autênticos craques, e vendendo-os por somas astronómicas.

Vais ver, Lisandro, Bruno e mais outros sem impacto ... 30 milhões para cima!

enche os bolsos nas offshores com uma pinta que o «furacão» não o caça!
e contou com um aliado de peso, o anti-benfiquista primário, mas enorme treinador chamado José Maria Pedroto, mestre na arte das guerras verbais.

Nuno Eiras

Citação de: andre_diogo em 02 de Junho de 2009, 00:00
Citação de: VALEBEM em 01 de Junho de 2009, 23:58
Uma lista só pode apresentar sócios do clube, logo só terá Benfiquistas, em princípio...
E, do que sei, e tenho certeza do que digo, este movimento é SOMENTE constituído por Benfiquistas!!!
O Veiga é?

Ao que parece é, já que votou nas últimas eleições. (Penso que foi com o plantel todo a uma casa do Benfica, durante uma viagem ao Norte)

Oliveira1

Red Mind

Lolol, Como é  que há aqui pessoal que aprova o veiga....  Enfim 1 tripeiro dos 7 costados que vira camaleão de forma a bolsa aumentar...
Não acham estranho como é que um dos mais importantes empresários entrou em declinio de repente... tinha uma carteira enorme de jogadores de qualidade , de repente ninguem mais quis negociar com ele , é porque o homem é de confiança--- as suas dividas ao fisco ...  o tacho do benfica fez o mudar de cor... Abram a pestana.
Bruno carvalho tambem está fora de questão ter aki 1 mandarim do grupo cofina chefe do porto canal... não vamos entregar o clube a tripeiros...
Apelem a jaime Antunes ou Bagao Felix.

Força benfica... Juntos seremos mais forte.

lampiao69

li um blog que esta ali em baixa na pagina inicial
que diz bem das proximas eleiçoes
se for lfv vs veiga  é o nu contra o esfarrapado

que apareça bagao felix ao menos esse nao tenho duvidas do benfiquismo dele

somosmaisqueoschineses

Citação de: ALFAGHAR em 01 de Junho de 2009, 00:28
Mais uma vez falhou porque aguadeiro e cola cartazes não se dirigia a si, quanto ao resto que escreve são simplesmente deduções erradas. Quanto ao convite guardarei para melhor oportunidade porque ele existiu mesmo e se tem dúvidas pergunte e obterá a minha resposta que foi esta:
'Isso são outros quinhentinhos não quero porque não me identifico com este movimento' e não seria para aguadeiro. Não procuro nada, mas tento evitar que alguns paisanos tentem prolongar ' o dolce farniente que tem sido o Benfica' e agora sei mais do que nunca que assim é pois fui devidamente informado das razões. Tenho que ter cuidado porque o que digo não é para si não vá interpretar de novo e mal.

Quanto ao resto é treta que nem ligo, afinal ja descobriu porque está numa casa do slb ? interpretou tudo mal mas ainda bem porque afinal vim a descobrir o outro lado da pessoa que erradamente escolhi (ou é falso ?) para reabrir uma casa do slb apresentando-o a um funcionário do clube ? deixe-se de coisas e de falsos moralismos porque comigo não funciona.

Se não precisa do clube e eu acredito, também eu não mas ha quem precise e faça disso questão usando as Casas do SLB como armas de arremesso contra tudo e todos e em nome de que interesses ? fracturando amizades em nome de quê ? chamando boneco a Rui Costa e idolatrando Veiga e outros que sempre estiveram do outro lado da barricada ? Nessa não caio.

E pronto acho que ja chega pedindo-lhe desculpas por ter dito o seu nome, o meu é Luís e num exercicio meramente académico convido toda a gente a descobrir quem sou a partir do meu nome. E mais haveria para dizer e com verdade, mas tenho a certeza que não vale a pena.

EU DIGO COM TODAS AS LETRAS:

MENTIROSO!

A sua azia vem daí mesmo. Estava a espera de ser alguem no movimento e o que lhe atribuiram foi figura de mais um entre muitos...

AZIIIIIA!

Oliveira1

Citação de: Redady em 02 de Junho de 2009, 00:07
Citação de: Oliveira1 em 01 de Junho de 2009, 23:59
Citação de: Redady em 01 de Junho de 2009, 23:57
Citação de: jborges em 01 de Junho de 2009, 23:34
Citação de: Redady em 01 de Junho de 2009, 23:30
Citação de: Oliveira1 em 01 de Junho de 2009, 23:20
Citação de: Redady em 01 de Junho de 2009, 23:16
Citação de: Didiman em 01 de Junho de 2009, 23:15
Citação de: Bleach em 01 de Junho de 2009, 23:14
didiman mas quem te disse que não me importo de ter um presidente socio do FCP ?
ai agora senão gosto de veiga  , tenho de gostar de vieira ?
lol

meu rico bagão ou humberto coelho...

Ah ok agora percebo-te homem :)

E se o Bagão levar o Veiga como DD que fazes ?
...?

Pelos vistos têm o Bagão em pior conta do que dizem...
Oliveira que tu não perdes uma pá! o Bagão tá de pantufas e não se mete em guerras!

Os tempos são outros!

Bleach, se eu te contasse umas histórias que o meu Pai contava quando era vivo do tempo do Fernando Martins quando o Jorge Nuno ainda não se tinha decidido, tu ias ficar parvo!

por isso é que é como te digo, Benfica é o maior!

conta lá
Chorava pelo Eusébio e o Benfica de 60 ... muita emoção! ainda acompanhou uns jogos internacionais ao lado do Martins e puxava pelo glorioso que era uma beleza!

Mas esse era o jorge nuno!

O pior foi quando se transformou em pinto da costa... é um claro caso em que em vez de evolução deu-se uma regressão.
Deu-se regionalismo, algo muito similar ao que se passa com o Barça a partir do rapto do Di Stefano!
Ele bebeu muita informação no Benfica, viu que poderia com as ajudas dos industriais do Norte ganhar força, e depois foi a «arte e o engenho» ... bom, não terá sido só isso, mas que ele nasceu para o que faz, não é só jogos de bastidores, é confrontar uma guerrilha interna hostil no Clube, chefiar com pulso de ferro o plantel e o futebol, negociar com sangue frio os jogadores fazendo deles pelos media, autênticos craques, e vendendo-os por somas astronómicas.

Vais ver, Lisandro, Bruno e mais outros sem impacto ... 30 milhões para cima!

enche os bolsos nas offshores com uma pinta que o «furacão» não o caça!

A guerrilha interna foi ele que a criou para tirar de lá o presidente que lá estava.

Utilizar a violência para controlar quem vai contra ele sejam jogadores, técnicos, opositores, jornalistas ou adversários.

Grandes negociatas o problema é que o dinheiro é distribuído por muitas capelinhas e só por isso é que são esses valores, porque são molhadas as mãos a muita gente.

Controla os árbitros, controla a liga e a fpf, controla policias e juízes.

Ou seja uma verdadeira associação criminosa. E tudo o que eu não quero para o Benfica.

VALEBEM

Tenho confiança de que, por um lado, o Veiga vai clarificar todas os assuntos que são motivos de desconfiança sobre ele, e por outro lado espero que ele não cometa o erro de ser o candidato a presidente!

Alento-10

O Veiga é um merdas de um corrupto da escola do outro filha da puta, e que se algum dia entrar no Benfica num cargo eleito pelos sócios será só a maior vergonha da história do Benfica...

O Vieira é outro merdas, estou farto de gente obscura no meu Benfica, estou farto de gente burra no meu Benfica, estou farto de ver gente no meu Benfica, e por mais e mais justificações que ouça/leia, que teve um passado ligado ao porto, farto...

Oh cacete então mas um artista que é dragão de ouro independentemente das justificações que existam, um artista com uma estreita ligação a pinto da costa, um artista que está conoctado com tudo o que é prodidão, tem la direito sequer a ver o seu nome relacionado com o Benfica???

FDS, então mas será possivel que não existe em Portugal um homem sério, honesto, integro, benfiquista acima de qualquer suspeita que possa gerir o Benfica, querem ver que só existe estas duas bestas...

OH VEIGA SE VENS AQUI LER ALGUNS COMENTÁRIOS APROVEITO PARA TE DIZER QUE NEM TODOS PERDEMOS A CLARIVIDENCIA COM AS DERROTAS E QUE AINDA CA MORA GENTE BENFIQUISTA, BENFIQUISTA CARALHO!!!

PENSEM NO QUE É SER BENFIQUISTA ANTES DE FALAR NO NOME DESSE CORRUPTO DE MERDA...

VIVA AO BENFICA VERDADEIRO, VIVA AO BENFICA DE GENTE SÉRIA, VIVA AO BENFICA DOS BENFIQUISTAS, COMO É QUE É POSSIVEL QUE SE DISCUTA QUE DEVE ESTAR NO BENFICA QUEM É DO BENFICA, COMO SE ISSO NÃO FOSSE CONDIÇÃO MINIMA PARA SE ESTAR NO BENFICA!!!

ricardof

Em relação ao Veiga, também sou da opinião que não deveria voltar ao Benfica. Até admito que fosse a figura indicada para liderar uma guerrilha contra o porto, recorrendo a jogadas de bastidores que minassem o controlo do porto em todos os orgãos de poder. Mas o problema é que essa parece-me ser a via errada. O que o Benfica precisa neste momento é de uma grande injecção de Benfiquismo e de competência. Precisamos de voltar a encontrar um rumo baseado nos verdadeiros valores Benfiquistas, e com isso re-encontrar o caminho das vitórias. Não me parece que a tal estratégia de guerilha contra o porto vá servir os nossos interesses, pelo que não vejo como é que o Veiga poderá ser uma mais-valia a uma lista concorrente ao Vieira.

E eu nem fico escandalisado que haja profissionais no Benfica que não seja Benfiquistas, desde que mostrem ser profissionais competentes e pessoas de carácter. O caso do Veiga é extremamente dúbio, e não o vejo com o perfil para servir o Benfica. Pelo menos o Benfica que eu idealizo. Por muitas explicações que ele possa dar, há coisas no passado do Veiga que não são admíssiveis a nenhum Benfiquista (?) com ambições a ser dirigente do clube. 

fmb

pessoal, alguem sabe quando e onde o movimento fará nova "apresentação" a sócios do Benfica??? gostaria muito de os ouvir....

Bleach

Citação de: Alento-10 em 02 de Junho de 2009, 00:28
O Veiga é um merdas de um corrupto da escola do outro filha da puta, e que se algum dia entrar no Benfica num cargo eleito pelos sócios será só a maior vergonha da história do Benfica...

O Vieira é outro merdas, estou farto de gente obscura no meu Benfica, estou farto de gente burra no meu Benfica, estou farto de ver gente no meu Benfica, e por mais e mais justificações que ouça/leia, que teve um passado ligado ao porto, farto...

Oh cacete então mas um artista que é dragão de ouro independentemente das justificações que existam, um artista com uma estreita ligação a pinto da costa, um artista que está conoctado com tudo o que é prodidão, tem la direito sequer a ver o seu nome relacionado com o Benfica???

FDS, então mas será possivel que não existe em Portugal um homem sério, honesto, integro, benfiquista acima de qualquer suspeita que possa gerir o Benfica, querem ver que só existe estas duas bestas...

OH VEIGA SE VENS AQUI LER ALGUNS COMENTÁRIOS APROVEITO PARA TE DIZER QUE NEM TODOS PERDEMOS A CLARIVIDENCIA COM AS DERROTAS E QUE AINDA CA MORA GENTE BENFIQUISTA, BENFIQUISTA CARALHO!!!

PENSEM NO QUE É SER BENFIQUISTA ANTES DE FALAR NO NOME DESSE CORRUPTO DE MERDA...

VIVA AO BENFICA VERDADEIRO, VIVA AO BENFICA DE GENTE SÉRIA, VIVA AO BENFICA DOS BENFIQUISTAS, COMO É QUE É POSSIVEL QUE SE DISCUTA QUE DEVE ESTAR NO BENFICA QUEM É DO BENFICA, COMO SE ISSO NÃO FOSSE CONDIÇÃO MINIMA PARA SE ESTAR NO BENFICA!!!

amigo não te preocupes , ainda há mais a pensar como tu  !

Didiman

Citação de: fmb em 02 de Junho de 2009, 00:30
pessoal, alguem sabe quando e onde o movimento fará nova "apresentação" a sócios do Benfica??? gostaria muito de os ouvir....

15 junho creio

Nuno Eiras

Alento-10, um exercício de matemática...

Qualquer coisa de ouro exige filiação à... 50 anos.

fmb

Citação de: Didiman em 02 de Junho de 2009, 00:32
Citação de: fmb em 02 de Junho de 2009, 00:30

15 junho creio
isso é a apresentação do movimento, mas já houveram alguns encontros de benfiquistas, não???