Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

inc0gnit

Race, eu percebi q ele disse: anormal seria se nao houvessem eleicoes.

Sickness:SLB

Citação de: Tony38 em 03 de Junho de 2009, 00:43
ESTE BLOG ESTA UM NOJO!!!
Nao havera ninguem que ponha mao a isto?
Sera que os Moderadores
gostam do Insulto...se gostam continuem...

É tão fácil não ler!
Olha experimenta não abrir o forum =)

ScorpiO

Citação de: Scorpio_86 em 03 de Junho de 2009, 00:35
Grande golpe do Shor Vieira!!!
:clap1: :clap1: :clap1:
Muito bem! Eleições antecipadas sim mas com tempo para se ouvir projectos e em conciência todos nós sócio decidirmos ou pelo menos tentarmos ver o melhor para o clube...
Mais uma vez este presidente da seca desportiva, quer é a sua realização pessoal ao invés da valorização do clube!

De uma coisa podem ter a certeza, nem que seja em branco os meus 5 votos, mas neste Mr.Show-Off nunca...
Completo dizendo que , gostaria que houvesse de uma vez por todas alguém que se candidatasse em prol do clube, desde Jorge Brito que...

Race Tuning

Citação de: inc0gnit em 03 de Junho de 2009, 00:52

Então houvi mal foi a pouco e pareceu-me o normal seria não haver eleições juro que não houvi o se mas não quero com isto dizer que ele não o disse eu é que não houvi
fiquei completamente passado
O0

somosmaisqueoschineses

Citação de: somosmaisqueoschineses em 02 de Junho de 2009, 23:13
Citação de: Domnul de Cauciuc em 02 de Junho de 2009, 21:26
Citação de: scoop em 02 de Junho de 2009, 21:15
Eu não me importo de ter o Veiga como funcionário do Benfica, desde que não seja como administrador (embora também ache que podemos arranjar melhor do que o Veiga), mas não o quero como dirigente eleito - e a parte de ele ser benfiquista é hilariante.

Como tratador da relva e mesmo assim amordaçado!

Mas ha uma coisa q nao entendo:

q merda vos afasta do Veiga? Olha a mim n me aproxima nem afasta... mas ha algo q reconheço:

1. O benfica n gastava milhoes em contratações caras... e teve titulos
2. O benfica n errava mais em contratações do que sem ele
3. O plantel do benfica n tinha vedetas... mas tinha titulos
4. Os jogadores do benfica podiam n saber como, mas queriam muito ganhar
5. Em dois anos e meio houve Taça Portugal, Campeonato, Supertaça, Quartos da Champions e Oitavos da UEFA...

alguém fez melhor?

alguem quer responder?

__SLB__

Citação de: magic_maker em 03 de Junho de 2009, 00:12
Citação de: Fundador em 03 de Junho de 2009, 00:03
Citação de: magic_maker em 02 de Junho de 2009, 23:55
Citação de: Fundador em 02 de Junho de 2009, 23:53
Citação de: inc0gnit em 02 de Junho de 2009, 23:50
gritas mais aqui pelo vieira do que pelo Benfica no estadio.. ah sim senhor!

Grito quando merecem e voto por convicção, coisa que não me parece que muitos dos que aqui postam o façam!!!

Já agora diz aí quais são as tuas convicções, é que estou indeciso no voto e preciso ouvir todos os argumentos.

Diz assim, eu voto Vieira porque....

Eu voto Luís Filipe Vieira porque o clube que eu amo estava na falência, acabei uma época com dúvidas que o clube voltasse a abrir portas... e estou contente por ainda poderes discordar de mim, porque se não fosse esta gestão este fórum, provavelmente já não existia, porque o clube também não!
Já agora, votas, tens direito a ir votar?
A democracia é muito interessante quem tem mais votos ganha e acho que os benfiquistas ainda não estão suficientemente alucinados para pôr um novo Damásio ou Azevedo à frente do que se conquistou até agora.

Então para ti o Vieira pode ser presidente por mais 30 anos mesmo sem vencer nada apenas porque tirou o clube da falência ??
Se há coisa que estou farto na mentalidade portuguesa é isto.
Por ex:
"Todos os benfiquistas devem estar agradecidos por o Vieira ter tirado o clube da falência"

Mas que caralho, fez mais que a sua obrigação? Se não era para trabalhar porque raio se candidatou? Ele foi eleito para trabalhar em prol do Benfica ou foi para tirar o pó à cadeira? Será que não se lembram que este senhor é presidente à 8 anos??
Já estou como o Medina Carreira, só falam do que se vê, não falam do que não se vê. Alguém garante que com outro presidente não estamos financeiramente igual ou melhor ainda? Que mania de Endeusar as pessoas só porque se teve um gajo pior como Presidente (JVA). 

Peço desculpa pela linguagem, mas irrita esta conversa digna putos da quarta classe.

ScorpiO

Citação de: somosmaisqueoschineses em 03 de Junho de 2009, 00:56
Eu não me importo de ter o Veiga como funcionário do Benfica, desde que não seja como administrador (embora também ache que podemos arranjar melhor do que o Veiga), mas não o quero como dirigente eleito - e a parte de ele ser benfiquista é hilariante.

q merda vos afasta do Veiga? Olha a mim n me aproxima nem afasta... mas ha algo q reconheço:

5. Em dois anos e meio houve Taça Portugal, Campeonato, Supertaça, Quartos da Champions e Oitavos da UEFA...

alguém fez melhor?

alguem quer responder?
informa-te sobre as suas contratações antes de fazeres peito às balas!

LuigiSLB83

somosmaisqueoschineses

Citação de: Scorpio_86 em 03 de Junho de 2009, 01:00

alguém fez melhor?

alguem quer responder?

ai sim? entao diz la aí, no ano do titulo e no seguinte, quem foram os jogadores que custaram mais de 3M€?

carrepos

Citação de: __SLB__ em 03 de Junho de 2009, 00:59
Citação de: magic_maker em 03 de Junho de 2009, 00:12
Citação de: Fundador em 03 de Junho de 2009, 00:03
Citação de: magic_maker em 02 de Junho de 2009, 23:55
Citação de: Fundador em 02 de Junho de 2009, 23:53
Citação de: inc0gnit em 02 de Junho de 2009, 23:50
gritas mais aqui pelo vieira do que pelo Benfica no estadio.. ah sim senhor!

Grito quando merecem e voto por convicção, coisa que não me parece que muitos dos que aqui postam o façam!!!

Já agora diz aí quais são as tuas convicções, é que estou indeciso no voto e preciso ouvir todos os argumentos.

Diz assim, eu voto Vieira porque....

Eu voto Luís Filipe Vieira porque o clube que eu amo estava na falência, acabei uma época com dúvidas que o clube voltasse a abrir portas... e estou contente por ainda poderes discordar de mim, porque se não fosse esta gestão este fórum, provavelmente já não existia, porque o clube também não!
Já agora, votas, tens direito a ir votar?
A democracia é muito interessante quem tem mais votos ganha e acho que os benfiquistas ainda não estão suficientemente alucinados para pôr um novo Damásio ou Azevedo à frente do que se conquistou até agora.

Então para ti o Vieira pode ser presidente por mais 30 anos mesmo sem vencer nada apenas porque tirou o clube da falência ??
Se há coisa que estou farto na mentalidade portuguesa é isto.
Por ex:
"Todos os benfiquistas devem estar agradecidos por o Vieira ter tirado o clube da falência"

Mas que caralho, fez mais que a sua obrigação? Se não era para trabalhar porque raio se candidatou? Ele foi eleito para trabalhar em prol do Benfica ou foi para tirar o pó à cadeira? Será que não se lembram que este senhor é presidente à 8 anos??
Já estou como o Medina Carreira, só falam do que se vê, não falam do que não se vê. Alguém garante que com outro presidente não estamos financeiramente igual ou melhor ainda? Que mania de Endeusar as pessoas só porque se teve um gajo pior como Presidente (JVA). 

Peço desculpa pela linguagem, mas irrita esta conversa digna putos da quarta classe.

Ora nem mais!  :clap1: :clap1:

Mas faz parte da mentalidade tuga endeusar quem apenas cumpriu a sua obrigação.
Por isso é que depois temos autarcas a governar há mais de 20 anos e autarcas corruptos a serem eleitos de novo.

Kampz

Epá, tu pára quieto e cala-te que é disparate atrás de disparate...

apinho

Citação de: Race Tuning em 03 de Junho de 2009, 00:56
Citação de: inc0gnit em 03 de Junho de 2009, 00:52

Então houvi mal foi a pouco e pareceu-me o normal seria não haver eleições juro que não houvi o se mas não quero com isto dizer que ele não o disse eu é que não houvi
fiquei completamente passado
O0

Com tretas dessas é que, daqui a alguns anos, se vai ainda ouvir pessoal a dizer :
"E lembram-se daquela vez que o LFV disse que ' o normal seria não haver eleições', ganda trafulha !", etc... e tal...
Depois de entrar no rol dos mitos urbanos, por mais que se diga que não é verdade, já ninguém se importa.

Tiaguu

Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Junho de 2009, 01:02
:2funny: :2funny: :2funny:

Veiga is a GOD :metal:

Só gostava de saber onde tinha a cabeça quando andou a contratar marco ferreira,manduca,marcel...

MrFire

Citação de: Scorpio_86 em 03 de Junho de 2009, 01:00

alguém fez melhor?

alguem quer responder?

Irrita-te a ti e a mim.

E irrita-me mais quando elogiam certos jogadores porque são jogadores profissionais, e esforçam-se muito e etc etc.

Mas foda-se(desculpem a linguagem) mas eles são pagos para que???

mal era se não fossem assim , não há que elogiar por serem assim , há é que cair-lhes em cima quando não sao assim.

Eu no meu emprego, chego sempre a horas e trabalho como um boi, mas não estou à espera de um elogido do meu patrão, apenas faço pelo que sou pago.
Mas sei que se não fosse assim ele tinha toda a legitimidade de me mandar embora e no futebol é EXACTAMENTE a mesma coisa.

MrFire

Citação de: Tiaguu em 03 de Junho de 2009, 01:11
Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Junho de 2009, 01:02
:2funny: :2funny: :2funny:

Veiga is a GOD :metal:

Só gostava de saber onde tinha a cabeça quando andou a contratar marco ferreira,manduca,marcel...

Só gostava de saber onde tinha a cabeça quando foi campeão, levou-nos a final da Taça e ganha-mos uma Supertaça.

E tmb gostava de saber onde Vieira tem a cabeça?(nem vou perder tempo a falar em jogadores comprados por Vieira iguais ou muito piores que esses)